Curtir Curtir:  0
Página 85 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw Havengar mto obrigado :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão desistindo...

to quase desistindo.. meu pc tem 512mb d ham, placa d video 64mb, net d 2mb, "dividido com otro pc", n laga, mais freza,, congela as vezes,, no começo pensei q era do tibia,, mais meus amigos jogam d boa, testei em otros servers "como o havengar falo" e n adianto porra nenhuma continuo travando,, tirei placa d video pra ver se eh issu ,, n eh,, atualizei todos e possiveis softwares. Formatei o pc n adianto ,, eu jah n sei uq fazer tentei d tudo e mais um poko q o havengar falo e soh a merda do tibia trava,, cs, conquer, gunbound, TUDO jogo d boa e n trava ,, soh o tibia ¬¬..

ALGUEM ME AJUDAA SENAO DESISTU
    Enquanto issu em Honera...

12:34 Obeda [50]: where are you?
    12:35 Royal So La'vu [51]: i are dp

22:48 Dany Midnight [9]: pq o Nobody tem muitas casa e eu so posso ter 1?

http://img443.imageshack.us/img443/7915/buuyo2.jpg

NAO COPIA ¬¬

Registro
    20-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu problema é diferente, o tibia não consome quase nada do processador, mas o fps não sai do 12~15 de jeito nenhum...
    Não sei se é por estar usando notebook, que por sua vez é todo onboard, ou por ser windows vista home premmium
    Alguém me ajuda? xD
    Grato desde já

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu fasso pra atualiza a minha placa de video?? tipow é a Directx 5..

E no jogo o persogen Fika com uns furos no corpo =O..isso é normal??

Abraços.~~

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kurisko Ver Post
    Meu pc tem 2 GB de ram...
    Pentium Dualquad Q6600 Ultra.. 2.6Ghz
    Geforce 8500 GT 512mb

E a net é velox de 600k...
    Ja tentei de tudo...
    porém o problema continua...Meu buneco anda e para anda e para...e da uns freeze direto..

O que pode ser esse meu problema???
    Leia o primeiro e o segundo post do tópico para tentar identificar a origem de seu problema. Vc precisa isolar algumas hipóteses, para ver se a origem de seu problema é do pc, conexão, ou servidores do Tibia. Leia os posts e qualquer dúvida poste novamente.

Citação Postado originalmente por Crokx Ver Post
    Vlw Havengar mto obrigado :riso:
    Np, fico feliz em ter ajudado. :thumb:

Citação Postado originalmente por juniorcsinho Ver Post
    to quase desistindo.. meu pc tem 512mb d ham, placa d video 64mb, net d 2mb, "dividido com otro pc", n laga, mais freza,, congela as vezes,, no começo pensei q era do tibia,, mais meus amigos jogam d boa, testei em otros servers "como o havengar falo" e n adianto porra nenhuma continuo travando,, tirei placa d video pra ver se eh issu ,, n eh,, atualizei todos e possiveis softwares. Formatei o pc n adianto ,, eu jah n sei uq fazer tentei d tudo e mais um poko q o havengar falo e soh a merda do tibia trava,, cs, conquer, gunbound, TUDO jogo d boa e n trava ,, soh o tibia ¬¬..

ALGUEM ME AJUDAA SENAO DESISTU

Se testou desse mesmo pc e conexão em outros servidores e continuou freezando, a origem do seu problema é conexão mesmo. Vc só precisará identificar se é o roteamento tráfego de sinal de sua conexão banda larga, ou é sua rede com o outro pc. Veja se consegue desativar essa divisão da conexão temporariamente, deixe apenas o seu pc usando a conexão e teste novamente. Dessa forma, caso persista o problema, poderá ligarno seu serviço de banda larga com a certeza de que seu problema é a oscilação de sinal no tráfego de dados. Aí com testes de roteamento, eles tentarão identificar o problema. No caso de não ter mais o freeze ao desativar a sua rede ( divisão da conexão com o outro pc), o problema era esse mesmo. Aí vai ter de decidir se continua assim, ou vai desativar para jogar tibia.

Citação Postado originalmente por Sir Tonhao Ver Post
    Meu problema é diferente, o tibia não consome quase nada do processador, mas o fps não sai do 12~15 de jeito nenhum...
    Não sei se é por estar usando notebook, que por sua vez é todo onboard, ou por ser windows vista home premmium
    Alguém me ajuda? xD
    Grato desde já

Já tentou colocar a resolução do video do pc em 16 bits? De quanto é sua conexão? isso tbm pode influenciar e não apenas o fato de placa de video ser on board. Já vi pc com placa on board de 8 mb conseguir 30 de fps. O fato do windows já nem tanto, muito embora com certeza seria melhor se estivesse com o windows XP por exemplo.

Citação Postado originalmente por ItzMyLiFe Ver Post
    Como eu fasso pra atualiza a minha placa de video?? tipow é a Directx 5..

E no jogo o persogen Fika com uns furos no corpo =O..isso é normal??

Abraços.~~

Tente primeiramente marcar a opção "Show Light effects" nas opções do cliente tibia. Caso essa opção não esteja habilitada lá, vai nas configurações de video do seu pc, e deixe a resolução de cor em 16 bits, volte a abrir o tibia e veja se habilitou a opção "show light effects" pra vc marcar. Caso não consiga, volte a postar.

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Havengar

Tipow eu Já tinha feito isso mais so q é um furos no meu persogen tipow da pra v o chão atraves deles =O...e tmbm nos outros personagens..a ropinha fik furada ai da pra v o chão..

o q será isso??

Abraços.~~

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Estou com um problema no tibia mas não sei o que é, vou falar tudo que fiz e tudo o que acontece quem souber o que é favor mandar recado para que eu possa ler na hora !

Tudo começou quando estava caçando tortoise de manhã, do nada começa a dar um lag do capeta eu aperto ctrl+alt+del dai vejo que o uso de cpu tá em 100%, fico assustado porque isso nunca havia acontecido, dai desinstalei e instalei tudo denovo, mas continuou travando então apelei e formatei o pc, novamente instalei tudo denovo daí o tibia ficou maravilhoso, mas foi só colocar os hotkey e os mapas que voltou a travar, porém quando dou ctrl+alt+del não aparece uso de cpu em 100% e sim o normal q sempre fica geralmente 6%-18%.
    Já li e fiz tudo que tá escrito nesse tópico, mas não consigo de jeito maneira...
    Alguém sabe o que é isso ? e como faço pra arrumar ?
    Ajuda fast to perdendo tempo d premmy

Registro
    25-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mari_ Ver Post
    O tibia fica travandu de 15 em 15 minutos cronometrados pra mim, dai eu preciso apertar exit e digitar minha senha dinovuh pra voltar tdo ao normal, algm sabe o que eh?? :wscared:
    Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post

Vc precisa identificar se esse travamento pode ser devido ao seu processador aquecer. Dê ctrl+alt+del vá na guia processos. Veja se o cliente tibia está usando mais de 70% do processador e se no geral o usao do pc está em 100% caso esteja, é por isso que trava. Para resolver basta diminuir a barra do framerate limit no cliente tibia. Há outras hipóteses, mas vc precisa isolar a de aquecimento, primeiramente.

Abraço

[]'s
    Sim ele usa 100 %, mais ja baixei o fps e naum mudou nda....

Tem outro jeito pra fazer isso sair dos 100 %??
    Última edição por Mari_; 13-01-2008 às 09:36.

Avatar de Gutenberg Silva Soares
    Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry

:mad:
    aff ñ consigo arrumar aki,to com problema q quando estou jogando,se eu segurar a set pra frente e vo reto e logo aperto a de virar a porra do char anda + 1 sqm,e se eu ficar andando na seta sem dar intervalo ai ele fica loko indo sempre 1 sqm a +!
    isso ta me atrapalhando muito!
    já fiz o q pede o 1° top, tmb ja arrumei o teclado lendo lá o q diz,mas ñ adianta!
    essa merda ñ deixa eu caçar GS -.-
    vejo videos de lvl menores q eu indo...

Fiz um teste aki..Dx5 está melhor q o Dx9
    porem Dx9 usa 45% do pc...enquanto o Dx5 usa 85% no frgm 20.

Amd Sempron(tm) 2400+
    1.67 GHz, 1,12 GB ram
    GForce FX 5200 128 MB
    Net 2 MB <:>Brasil Telecon

Abraçoss

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bem meu computador eh windows 98
    eh bem velhinho ja
    antes do natal eu conseguia jogar tibia numa certa regularidade
    mas atualmente nao to conseguindo mais pq de repente o framerate maximo q meu pc vai fui a 2.24!!!
    o meu pc tem 236mhz
    6gp de hd
    64mb de ram
    agora tem apenas 1mb de memoria compartilhada com o video
    parece que tenho tudo atualizado
    agora quando queimou minha placa mae eu levei no conserto, e o tecnico trocou
    depois desse fato ficou a memoria compartilhada em 1mb, pois antes tava 8mb e dava pra jogar ja
    pode ser outro problema ou eh esse problema da memoria compartilhada?pois eu ouvi boatos q essa memoria compartilhada só influencia no grafico e nao na velocidade
    ajudem plxxxxxx
    - retomando o problema: meu framerate ta em max e mostra aprox. 2.24

Publicidade:

RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem