Vlw Havengar mto obrigado :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vlw Havengar mto obrigado :riso:
to quase desistindo.. meu pc tem 512mb d ham, placa d video 64mb, net d 2mb, "dividido com otro pc", n laga, mais freza,, congela as vezes,, no começo pensei q era do tibia,, mais meus amigos jogam d boa, testei em otros servers "como o havengar falo" e n adianto porra nenhuma continuo travando,, tirei placa d video pra ver se eh issu ,, n eh,, atualizei todos e possiveis softwares. Formatei o pc n adianto ,, eu jah n sei uq fazer tentei d tudo e mais um poko q o havengar falo e soh a merda do tibia trava,, cs, conquer, gunbound, TUDO jogo d boa e n trava ,, soh o tibia ¬¬..
ALGUEM ME AJUDAA SENAO DESISTU
Enquanto issu em Honera...
12:34 Obeda [50]: where are you?
12:35 Royal So La'vu [51]: i are dp
22:48 Dany Midnight [9]: pq o Nobody tem muitas casa e eu so posso ter 1?
http://img443.imageshack.us/img443/7915/buuyo2.jpg
NAO COPIA ¬¬

Meu problema é diferente, o tibia não consome quase nada do processador, mas o fps não sai do 12~15 de jeito nenhum...
Não sei se é por estar usando notebook, que por sua vez é todo onboard, ou por ser windows vista home premmium
Alguém me ajuda? xD
Grato desde já
Como eu fasso pra atualiza a minha placa de video?? tipow é a Directx 5..
E no jogo o persogen Fika com uns furos no corpo =O..isso é normal??
Abraços.~~
Leia o primeiro e o segundo post do tópico para tentar identificar a origem de seu problema. Vc precisa isolar algumas hipóteses, para ver se a origem de seu problema é do pc, conexão, ou servidores do Tibia. Leia os posts e qualquer dúvida poste novamente.
Np, fico feliz em ter ajudado. :thumb:
Se testou desse mesmo pc e conexão em outros servidores e continuou freezando, a origem do seu problema é conexão mesmo. Vc só precisará identificar se é o roteamento tráfego de sinal de sua conexão banda larga, ou é sua rede com o outro pc. Veja se consegue desativar essa divisão da conexão temporariamente, deixe apenas o seu pc usando a conexão e teste novamente. Dessa forma, caso persista o problema, poderá ligarno seu serviço de banda larga com a certeza de que seu problema é a oscilação de sinal no tráfego de dados. Aí com testes de roteamento, eles tentarão identificar o problema. No caso de não ter mais o freeze ao desativar a sua rede ( divisão da conexão com o outro pc), o problema era esse mesmo. Aí vai ter de decidir se continua assim, ou vai desativar para jogar tibia.
Já tentou colocar a resolução do video do pc em 16 bits? De quanto é sua conexão? isso tbm pode influenciar e não apenas o fato de placa de video ser on board. Já vi pc com placa on board de 8 mb conseguir 30 de fps. O fato do windows já nem tanto, muito embora com certeza seria melhor se estivesse com o windows XP por exemplo.
Tente primeiramente marcar a opção "Show Light effects" nas opções do cliente tibia. Caso essa opção não esteja habilitada lá, vai nas configurações de video do seu pc, e deixe a resolução de cor em 16 bits, volte a abrir o tibia e veja se habilitou a opção "show light effects" pra vc marcar. Caso não consiga, volte a postar.
Abraço
[]'s
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Quer me seguir no twitter?
http://www.twitter.com/baydir
Me encontrem tbm no TibiaSpace
http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar
http://www.facebook.com/baydirgois
@Havengar
Tipow eu Já tinha feito isso mais so q é um furos no meu persogen tipow da pra v o chão atraves deles =O...e tmbm nos outros personagens..a ropinha fik furada ai da pra v o chão..
o q será isso??
Abraços.~~
Estou com um problema no tibia mas não sei o que é, vou falar tudo que fiz e tudo o que acontece quem souber o que é favor mandar recado para que eu possa ler na hora !
Tudo começou quando estava caçando tortoise de manhã, do nada começa a dar um lag do capeta eu aperto ctrl+alt+del dai vejo que o uso de cpu tá em 100%, fico assustado porque isso nunca havia acontecido, dai desinstalei e instalei tudo denovo, mas continuou travando então apelei e formatei o pc, novamente instalei tudo denovo daí o tibia ficou maravilhoso, mas foi só colocar os hotkey e os mapas que voltou a travar, porém quando dou ctrl+alt+del não aparece uso de cpu em 100% e sim o normal q sempre fica geralmente 6%-18%.
Já li e fiz tudo que tá escrito nesse tópico, mas não consigo de jeito maneira...
Alguém sabe o que é isso ? e como faço pra arrumar ?
Ajuda fast to perdendo tempo d premmy
:mad:
aff ñ consigo arrumar aki,to com problema q quando estou jogando,se eu segurar a set pra frente e vo reto e logo aperto a de virar a porra do char anda + 1 sqm,e se eu ficar andando na seta sem dar intervalo ai ele fica loko indo sempre 1 sqm a +!
isso ta me atrapalhando muito!
já fiz o q pede o 1° top, tmb ja arrumei o teclado lendo lá o q diz,mas ñ adianta!
essa merda ñ deixa eu caçar GS -.-
vejo videos de lvl menores q eu indo...
Fiz um teste aki..Dx5 está melhor q o Dx9
porem Dx9 usa 45% do pc...enquanto o Dx5 usa 85% no frgm 20.
Amd Sempron(tm) 2400+
1.67 GHz, 1,12 GB ram
GForce FX 5200 128 MB
Net 2 MB <:>Brasil Telecon
Abraçoss
![]()
muito bem meu computador eh windows 98
eh bem velhinho ja
antes do natal eu conseguia jogar tibia numa certa regularidade
mas atualmente nao to conseguindo mais pq de repente o framerate maximo q meu pc vai fui a 2.24!!!
o meu pc tem 236mhz
6gp de hd
64mb de ram
agora tem apenas 1mb de memoria compartilhada com o video
parece que tenho tudo atualizado
agora quando queimou minha placa mae eu levei no conserto, e o tecnico trocou
depois desse fato ficou a memoria compartilhada em 1mb, pois antes tava 8mb e dava pra jogar ja
pode ser outro problema ou eh esse problema da memoria compartilhada?pois eu ouvi boatos q essa memoria compartilhada só influencia no grafico e nao na velocidade
ajudem plxxxxxx
- retomando o problema: meu framerate ta em max e mostra aprox. 2.24