Curtir Curtir:  0
Página 84 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    03-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Tente atualizar o driver de sua placa de video. Caso não saiba nem qual é sua placa de video, baixe em sites de downloads ou jogue no google o programa EVEREST baixe e instale. Com ele veja qual é sua placa de video, e com esses dados pode procurar o driver em sites específicos de driver, outras páginas de internet, ou no próprio site do fabricante da placa. Feito isso, atualize o directx:
    http://www.microsoft.com/downloads/d...playlang=pt-br

Depois reinicie o computador, abra o cliente Tibia, vá para uma área vazia, e tente ajustar o framerate limit combinando com uso moderado do pc em % olhando pelo gerenciador de tarefas, como explico no 1º post do tópico e/ou no 2º post que tbm é esclarecido.

Depois de feito esses ajustes, tente voltar para área movimentada como o depot ou outras áreas movimentadas e verifique se resolveu.

Abraço

[]'s
    Hum, eu tenho o everest, mais eu não acho as informações, eu vou em vários link referidos ao video, e no máximo eu acho as informações de um adaptador gráfico, e um acelerador 3D.

mais eu vou tentar atualizar o directx, talvez possa da certo ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu PC eh bem velho e ja esta mais do q acabado mais msmo assim eu nao reclamo, sempre deu pra joga de boa

Porem de ontem pra hj eu tive uns problemas com a placa de video, entao abri o CPU e mexi nela e tals ate q voltou ao normal, eu sempre costumo fazer isso pq segundo o técnico a placa anda dando mal contato devido à velhice.

Ontem dpois q mexi o PC voltou a funcionar porem no Tibia eu comecei a ter alguns freezes, o FPS cai repentinamente e de modo brusco fazendo com que eu trave em intervalos de tempos curtos e continuos.

Por exemplo:
    O tibia aki costuma rodar a 17-22 fps, eu sei q eh uma media horrenda mais eu acho q ja me acostumei. So que a partir de ontem eu to la a 17 fps e de repente da uam freezada e o fps cai para 3. Apos algum tempo da outra travada e o fps cai para 2 ou menos. Sempre caindo bruscamente e dando uma freezada de aproximadamente 2 ou 3 segundos e isso realmente incomoda quando estou em uma hunt mais perigosa como DLs por exemplo.

Eu uso a configuraçao de 640x420 16 bits com max framerate em 25 fps, pq o computador aki eh realmente arcaico e essa configuraçao sempre foi a que me deu mais conforto e meu WIn eh o 98.

Alguma dica para melhorar o rendimento do meu Tibia no meu computador e alguma soluçao para o meu problema? Sem chances de ser o servidor e quanto a internet nao sei pq alguns amigos meus q usam velox nao estao tendo esse msmo problema q eu, porem eles sao de RJ e eu sou do ES entao nao sei.

Toda ajuda sera bem vinda, estou aguardando.

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara mto bom esse forum
    antes a velocidade do meu tibia era de 2.80 mais ou menos
    agora é de 47.70

vlw

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para q serv
    13:54 You see a christmas token.
    It weighs 0.05 oz.
    Collect enough of these to trade them for valuable prizes.??

onde troca por itens?
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...FF/0/Tieky.png

~~ Gyn ~~

21:41 Ingroid Narn [10]: caaara uma mina me pediu em namoro no tibia
    21:41 Ingroid Narn [10]: q tesãoo

dpsakdpaokdpok :yelrotflm

21:42 Ingroid Narn [10]: uma menina mando um crew em mim poko tesaum vei
    21:42 Blon Hith [35]: ela ti comeu ???
    21:42 Ingroid Narn [10]: legaul
    21:42 Ingroid Narn [10]: aham

aff como pode odkaspodkpsodkasd

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A origem pode ser da placa de rede?

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre ao meu ultimo post ja resolvi o problema, era um cavalo de troia, ja tirei ele ja.

So q eu ando tendo outro problema e eh antigo, talvez alguem aki poderia me ajudar com ele...

Algumas vezes eqto estou no Tibia o CPU começa a apitar durante certos intervalos de tempo e enquanto ele apita o Tibia fica como se estivesse em camera lenta.

Alguem sabe qual o problema e como eu poderia resolve-lo?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica; verifique se sua conexão esta no modo Fast ou Interleaved. No modo Fast, você terá um ping muito melhor do que o Interleaved.

Para verificar acesse as configurações do modem (aí depende de cada modem né), e procure as informações da sua conexão, se estiver "Latency Interleaved", você pode ligar para sua operadora de telefone e pedir a mudança (díficil é achar algum atendente que faça isso).

Sério, isso influencia e MUITO na sua conexão com o Tibia. Recentemente migrei de 600kbps para 4MB, e mudaram a latência de Fast para Interleaved. (antes eu tinha um ping de 260ms na rota, agora é de 300ms para Luminera). Do que adianta ter uma net 6x mais rápida com o dobro de lag? ;\

Nem fiquei puto né? Estou a dois dias falando com atendentes idiotas, amanha vou pedir para me passarem para o engenheiro técnico.

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá eu quero fazer algumas perguntas ... dexei o meu framerate de 25 (estava com cerca de 30 fps) eu aumentei pro max (foi pra 69 -75 fps) Isso dexa meu pc mais lerdo n eh bom dexa o framerate no max?
    Obrigado

Editando aki dexei o framerate em 40 com uso de cpu entre 75%-80% isso é bom? e outra pergunta o framerate baxo compromete a velocidade , a jogabilidade do tibia?
    Última edição por Khanguru; 08-01-2008 às 05:12.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diego_d3 Ver Post
    Hum, eu tenho o everest, mais eu não acho as informações, eu vou em vários link referidos ao video, e no máximo eu acho as informações de um adaptador gráfico, e um acelerador 3D.

mais eu vou tentar atualizar o directx, talvez possa da certo ^^

Não precisa clicar nos links do EVEREST não, inclusive alguns, são para sites e produtos que tem parcerias comerciais com a empresa do EVEREST. Aí te empurram programas pagos. O EVEREST vc vai usar apenas para identificar qual é a sua placa de vídeo. Vc clica em "Computador" depois "Overclock" depois vc vai ver ali em "Propiedades do processador gráfico". Tendo essa informaçãodo fabricante, marca e modelo, vc joga no google, e procura por lá o driver.

Citação Postado originalmente por Carlim Roots Ver Post
    Meu PC eh bem velho e ja esta mais do q acabado mais msmo assim eu nao reclamo, sempre deu pra joga de boa

Porem de ontem pra hj eu tive uns problemas com a placa de video, entao abri o CPU e mexi nela e tals ate q voltou ao normal, eu sempre costumo fazer isso pq segundo o técnico a placa anda dando mal contato devido à velhice.

Ontem dpois q mexi o PC voltou a funcionar porem no Tibia eu comecei a ter alguns freezes, o FPS cai repentinamente e de modo brusco fazendo com que eu trave em intervalos de tempos curtos e continuos.

Por exemplo:
    O tibia aki costuma rodar a 17-22 fps, eu sei q eh uma media horrenda mais eu acho q ja me acostumei. So que a partir de ontem eu to la a 17 fps e de repente da uam freezada e o fps cai para 3. Apos algum tempo da outra travada e o fps cai para 2 ou menos. Sempre caindo bruscamente e dando uma freezada de aproximadamente 2 ou 3 segundos e isso realmente incomoda quando estou em uma hunt mais perigosa como DLs por exemplo.

Eu uso a configuraçao de 640x420 16 bits com max framerate em 25 fps, pq o computador aki eh realmente arcaico e essa configuraçao sempre foi a que me deu mais conforto e meu WIn eh o 98.

Alguma dica para melhorar o rendimento do meu Tibia no meu computador e alguma soluçao para o meu problema? Sem chances de ser o servidor e quanto a internet nao sei pq alguns amigos meus q usam velox nao estao tendo esse msmo problema q eu, porem eles sao de RJ e eu sou do ES entao nao sei.

Toda ajuda sera bem vinda, estou aguardando.

Infelizmente pelo que mencionou, esses freezes parecem ser de origem pc, placa de video. Enquanto não trocar a placa e/ou computador, pode continuar tendo esses problemas. Tente comprar uma placa de video usada, se estiver em São Paulo tem a Sta Efigênica com 1 zilhão de stands de hadware com muitas peças, com certeza absoluta vc pode achar uma outra placa usar outro slot desde que haja a possibilidade, e substituir as vezes por menos de 30 reais, até.

Citação Postado originalmente por dantas loko Ver Post
    cara mto bom esse forum
    antes a velocidade do meu tibia era de 2.80 mais ou menos
    agora é de 47.70

vlw

Que bom, Hiho. Fico contente que tenha melhorado seu desempenho e esteja satisfeito com o forum.

Citação Postado originalmente por Handally Ver Post
    A origem pode ser da placa de rede?
    Pode sim, dependendo de seu problema, pode ser ocasionado por alguma falha de hardware, mais especificamente falando, em sua placa de rede, que acabará interferindo no tcp/ip de sua conexão e isso pode ser a causa de problemas de conexão, navegação e/ou queda sim. Vc já isolou outras possibilidades para chegar nessa conclusão? Caso tenha feito isso, vc pode encontrar uma nova placa de rede por 20,00 , 30,00 reais.

Citação Postado originalmente por Carlim Roots Ver Post
    Sobre ao meu ultimo post ja resolvi o problema, era um cavalo de troia, ja tirei ele ja.

So q eu ando tendo outro problema e eh antigo, talvez alguem aki poderia me ajudar com ele...

Algumas vezes eqto estou no Tibia o CPU começa a apitar durante certos intervalos de tempo e enquanto ele apita o Tibia fica como se estivesse em camera lenta.

Alguem sabe qual o problema e como eu poderia resolve-lo?

Imediatamente qdo isso ocorrer, dê Ctl+Alt+Del e la na aba processos do Gerenciador de tarefas do windows, tente identificar o que pode estar sobrecarregando o processamento de seu Pc usando uma quantia em % excessiva naquele momento. Muitas pessoas tem esse problema, no momento que o anti-virus está fazendo a atualização do banco de dados dele. Dá uma conferida se não é isso.

Citação Postado originalmente por Crokx Ver Post
    Editando aki dexei o framerate em 40 com uso de cpu entre 75%-80% isso é bom? e outra pergunta o framerate baxo compromete a velocidade , a jogabilidade do tibia?

Pelo que descreveu está perfeito. Se vc aumentar mais a barra do framerate limit, o uso do pc subirá, com isso seu processador vai esquentar, seu computador pode desligar repentinamente devido a esse aquecimento e em casos mais graves, o processador pode queimar direto.
    Qto a sua pergunta, sim, se o framerate estiver muito baixo compromete a jogabilidade sim. Por isso vc deve sempre regular no máximo que conseguir, mas esse máximo de modo que no uso em % do pc, lá no gerenciador de tarefas esteja em 80% tbm no máximo. Esse é o seu teto máximo. Nunca aumente a barra do framerate limit mais do que isso, pois aléns dos problemas de hardware, vc tbm poderá passar a ter lags.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pc tem 2 GB de ram...
    Pentium Dualquad Q6600 Ultra.. 2.6Ghz
    Geforce 8500 GT 512mb

E a net é velox de 600k...
    Ja tentei de tudo...
    porém o problema continua...Meu buneco anda e para anda e para...e da uns freeze direto..

O que pode ser esse meu problema???

Publicidade:

SD TEAM É [STYLE]

-> Main :riso:
    http://img280.imageshack.us/img280/2...p0nr0xzwb3.jpg
    -> Skills 55/55 :riso:
    http://img432.imageshack.us/img432/1289/aoluser9ul.gif
    -> Skills 60/60 :rolleyes:
    http://img529.imageshack.us/img529/4962/bohuser0fq.gif
    -> Skills 70/70
    http://img479.imageshack.us/img479/8097/suserex6.png
    -> Level 20

-> Promotion :triste:

-> Level 50 :mad:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem