Curtir Curtir:  0
Página 80 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VictorRuiz Ver Post
    facinh, facinh arruma
    vai em option>network>advanced e ve se a 3 ou 2 opçao ta marcada (uma delas ta falando dos efeitos da luz).
    soh isso

Eu fiz o que vc recomendou mas o problema continua! >.<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To Lagando muito desdo update. Normal?

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AI,ajudo mt aki ma n acabo os lags e freezes,tipo minha internet eh Wireless 129kbps,meu pc 256mb de memoria e 40giga de hd com processador pentium 4 (3,0 GHz),minha placa de video é uma VIA/S3G UniChrome Pro IGP de 8 mb,mas tibia aki da mt lag,eu fiz td do topico paro de dar tanto lag mas ainda conegela td e demora mt a sai,de vez em quando sai do tibia por esperar mt,não consigo jogar e to desesperado,acho que tem 2 possibilidades mas não tenhu certeza,uma que eu axo é que a internet wireless oscila mt e não da pra jogar e a outra é minha placa(que tá atualizada) mas pode tar desconfigurada,mas ai eu não sei,se alguem me ajudar vo ser ternamente grato
    ...

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow gente ond tem pra baixar a tibia cam 8.1??
    Código PHP:
    VITOR 

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não to conseguindo jogar de dia, muito lag. só a noite que melhora, lá pelas 23:00 hrs. já ta a uma semana mais ou menos assim, ngm sabe alguma maneira de melhorar isso?

Publicidade:

:]

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por magoOo Ver Post
    Não to conseguindo jogar de dia, muito lag. só a noite que melhora, lá pelas 23:00 hrs. já ta a uma semana mais ou menos assim, ngm sabe alguma maneira de melhorar isso?
    To tendo o mesmo problema.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo menos dah pra joga alguma hora,aki em casa eh 24horas =/
    aí pode ser a net ou o proprio tibia cara,que no horario de pico da lag,mas n sei direito,mas aki eh 24h e da feeze de ateh 1 min o0
    ...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg ngm tem uma soluçao pra mim? -.-

Registro
    25-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia fica travandu de 15 em 15 minutos cronometrados pra mim, dai eu preciso apertar exit e digitar minha senha dinovuh pra voltar tdo ao normal, algm sabe o que eh?? :wscared:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VictorRuiz Ver Post
    Minha placa é Asus, e os fps não passam de 80 quando o char nãe está logado e de 70 quando está logado:mad:. Isto está certo?
    E eu queria saber o que é o "tempo ocioso do sistema".

Estão muito bom esse FPS, Hiho. O meu fica em 45 e jogo perfeitamente bem. O seu está certo sim. Tempo ocioso de sistema é o que vc possui de processamento sem estar em utilização.

Citação Postado originalmente por Lonios the magician Ver Post
    Não sei se o meu problema se encaixa neste topico mas aí vai...

A imagem de Tibia no meu pc anda com uns probleminhas:

Alguem poderia me dizer como eu posso arrumar isso?

Deixe a configuração do seu pc em 16 bits. No cliente tibia, marque a opção "show light effects".

Citação Postado originalmente por Drake Ver Post

tenho placa geforce mx 4000, quando ponho directx 9 no tibia fica assim, acabo jogando com directx5,outro jogo que ficava asism tb era gunbound algm sabe o pq disso ou como resolver? obrigado.

Reinstalando os drivers de sua placa de video (certifique-se que sua placa oferece recursos para se usar o directx9), e o directx em si: http://www.microsoft.com/downloads/d...playlang=pt-br

Citação Postado originalmente por MarlboroRed Ver Post
    To Lagando muito desdo update. Normal?
    De certa forma, sim. O importante é notar se ainda persiste pois o update já passou há um tempinho.

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    AI,ajudo mt aki ma n acabo os lags e freezes,tipo minha internet eh Wireless 129kbps,meu pc 256mb de memoria e 40giga de hd com processador pentium 4 (3,0 GHz),minha placa de video é uma VIA/S3G UniChrome Pro IGP de 8 mb,mas tibia aki da mt lag,eu fiz td do topico paro de dar tanto lag mas ainda conegela td e demora mt a sai,de vez em quando sai do tibia por esperar mt,não consigo jogar e to desesperado,acho que tem 2 possibilidades mas não tenhu certeza,uma que eu axo é que a internet wireless oscila mt e não da pra jogar e a outra é minha placa(que tá atualizada) mas pode tar desconfigurada,mas ai eu não sei,se alguem me ajudar vo ser ternamente grato
    Vc precisa notar quando da o freeze principalmente como está a navegação em páginas. Pode ser de origem conexão como mencionou, mas é importante fazer alguns testes isolanda certas possibilidades.

Tentar identificar a orrigem de seu problema. Se é servidor do jogo, conexão, e isso pode ser feito por vc mesmo através de testes.

Citação Postado originalmente por Mari_ Ver Post
    O tibia fica travandu de 15 em 15 minutos cronometrados pra mim, dai eu preciso apertar exit e digitar minha senha dinovuh pra voltar tdo ao normal, algm sabe o que eh?? :wscared:

Vc precisa identificar se esse travamento pode ser devido ao seu processador aquecer. Dê ctrl+alt+del vá na guia processos. Veja se o cliente tibia está usando mais de 70% do processador e se no geral o usao do pc está em 100% caso esteja, é por isso que trava. Para resolver basta diminuir a barra do framerate limit no cliente tibia. Há outras hipóteses, mas vc precisa isolar a de aquecimento, primeiramente.

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem