Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Temas - Proximos Updates

Registro
    16-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gantux Ver Post
    Kra mto rox... tirando a cidade dos morto vivo, eu gostei geral =] i sinceramente a cidade da montanha seria rox c fosse pra free. imagina um noobzin caindo do penhasco?

P.S.:devia poder cair do penhasco =/

Ahh que pena que vc não curtiu a Ghost City, ia ser mto loca!

Mas a da montanha é legal mesmo né.. heueue mas sem essa de cair do penhasco q é osso.

Mas imagina uma WAR numa cidade dessa? Nego ia fugir via Exavi Hur Up/Down ia ser mto bom.

Corredores estreitos, grandes penhascos, alguns lugares sem penhascos, ia ser bem legal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes de le isso aqui eu jah tinha imaginado uns 3 temas iguais aos teus

no proximo update pudiam por 2 cidades: a sagrada e a de undead
    ai eles colocavam uma quest igual do djinn, se vc fizesse a quest da cidade sagrada soh podia vira cidadão da sagrada e se fizer da cidade de undead soh podia vira cidadao da de undead.Nao poderia fazer as 2.

o lider da cidade sagrada podia ser um anjo ou um padre e o da de undead um demonio ou sorcerer do mal. Eles seriam inimigos

Quest cidade sagrada: vc teria de fazer varias tarefas para o lider da cidade, entre elas, purificar undeads da cidade inimiga; trazer objetos sagrados; protejer a cidade contra ataques de demonios, etc

Quest cidade undead: vc teria de assustar cidados da cidade inimiga;trazer objetos amaldiçoados, que poderiam ser loot de undeads; etc.Quests diferentes, nao seria soh ir lah, dizer hi-mission-yes.Iria ter varios enigmas e quebra-cabeças.

Vc soh vai pode mora na cidade se tiver feito alguma das quests,igual em svargrond, mais poderia entrar nas cidades normalmente :riso:

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah ia ser legal ter quests diferentes para cada tipo de cidade pois uma é totalmente o oposto da otra, mas não curti muito a sua ideia, pois quando voce é cidadao de uma cidade vc não é da outra.

Vc se quiser mudar de cidade vc poderia senao ia complicar muito a vida de mta gente. Pq os padres iam adorar "converter" uma pessoa para o bem e os mortos-vivos iam adorar "converter" para o mal, entendeu?

Mas a ideia de se unir a uma das cidades para realizar a quest seria ideal, como a quest da Nightmare Knights x Brotherhood of Bones.

Se vc fosse aliado da cidade Sagrada vc conseguiria o Celestial Shield e se fosse aliado da Ghost City vc conseguiria um Undead Shield.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frangote loco Ver Post
    A cidade sagrada é minha favorita também, mas essa dos puros de coração só se fosse msm nas lendas e nos livros, por que qm nunca deu uma pklizada? hehe..
    mas aí poderia colocar tipo assim, quem não tiver matado ninguém nessa semana poderia entrar...

a q eu mais gostei foi a Oriental, e também acho que poderiam criar outfits de Samurai =)

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, muito bom. nada que já não exista em outros rpgs, mas ta faltando no tibia mesmo. cidade de roma e oriental ia ser a mais loka pra mim. so q claro, uma coisa de cada vez. talvez alguma região dessas a cip comece a trabalhar no proximo update. poste as ideias lá. flw

Publicidade:

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da mountain city, seria realmente muito legal

axo que deveriam colocar algumas outras coisas tbm como nuvens e chuva lol ^^

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonbeneta Ver Post
    bom, muito bom. nada que já não exista em outros rpgs, mas ta faltando no tibia mesmo. cidade de roma e oriental ia ser a mais loka pra mim. so q claro, uma coisa de cada vez. talvez alguma região dessas a cip comece a trabalhar no proximo update. poste as ideias lá. flw

Então.. a ideia é mesmo uma de cada vez, senão perde a graça ai não existiriam mais temas para futuros updates.

Creio que a cip vai fazer o proximo update baseando-se em uma dessas, mas eu apostaria meu ultimo centavo que será um update SubAquatico.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Greco - Romana ia owna.
    Nada mais a declarar..
    Eu ia me sentir o próprio gladiador ( Russel Crow )

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kewloye Ver Post
    Greco - Romana ia owna.
    Nada mais a declarar..
    Eu ia me sentir o próprio gladiador ( Russel Crow )

PODERIA TER UMA ESPECIE DE COLISEU! =D

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei mto da sua ideia...ia deichar o tibia mais interessante

Gostei da Oriental e da Sagrada

Publicidade:

http://www.kelkoo.se/images/se/guide...pp_Running.jpg

Yo ho, yo ho, a pirate's life for me.

Permissões de Postagem