Bom, depois de Svarground muitos devem ter pensado:
Acabou! Não existe mais temas para futuros updates.
Nessa eu fiquei pensando e realmente achei vários e vou coloca-los aqui resumidamente.
1º - Update SubAquatico.
Cidade no estilo Atlantis, no fundo do oceano que poderia ser acessada normalmente ou por intermedio de uma mini-quest falando com algum NPC ou comprando algo para poder entrar. Mas sem ter de usar o Helmet of the Deep (esse seria usado em lugares mais profundos da cidade).
O barco ficaria na superficie e decendo as escadas na saida do barco voce surge no meio dessa "Atlantis".
Para acessar outras partes subaquticas (usando a mesma ideia dos huskys em Svarground) seria possivel andar em uma carruagem super bonita puxada por grandes cavalos-marinhos.
Entre os mosntros estariam os ja conhecidos Quaras, Hydras, Crabs e Crocodiles, além de Tubarões, Tritões, Jellyfishs, Swordfishs, Sereias, e muitos outros.
A cidade seria cercada por uma barreira de corais, o que te impediria de andar por todo o oceano tibiano.
2º Ghost City.
Uma cidade amaldiçoada que nunca ve a luz do dia a noite, a escuridão e as trevas permaneceriam para sempre (claro que para ter graça a CipSoft teria de abolir o Ambient Light, pelo menos fora das caves, proposta ja postada aqui no forum).
Essa cidade sempre no escuro seria cortada por um rio, teria um castelo mal-assombrado com uma masmorra abaixo, teria uma catedral e uma prisão amaldiçoadas.
A quantidade de mosntros nessa ilha seria inacreditavel, além de todos os monstros mortos-vivos, alguns da POI, além de morcegos, necromancers e outros invetados como lobisomens por exemplo.
Ao redor dessa ilha poderia conter outras ilhas "no escuro" mas inabitaveis, como dungeons, por exemplo uma ilha de dinossauros repleta deles e uma savana como a africana com javalis, bufalos, elefantes, rinocerontes, hipopotamos e um imperio de Ents (barbarvores) ao norte.
3º Oriental.
Pedido por muitos uma cidade Oriental no estilo Japão/China, com um certo frio, ao oeste com pouca neve, arquitetura tipicamente do leste asiatico.
Com algumas montanhas por perto mas em um terreno reto.
Dentre os monstros os ja existentes Panda, Seagulls, Cyclops, e outros que poderiam ser criados como Samurais e o tão querido Oriental Dragon.
4º Cidade Sagrada.
Uma cidade em que o branco domina, com pisos brancos e lindas praças repletas de flores e chafarizes, que passa uma sensação de tranquilidade.
Alguns monasterios, catedrais, e diversos itens que transformam esta cidade na cidade dos ceus.
Em que mosntros como Pegasus, Grifos, Unicornios, Mosqueterios, Monks, Clerigos, Bispos dentre muitos outros seres sagrados dominam como o Celestial Dragon.
Seria acessa por barco, tapete e um novo sistema de transporte que se espalhará por diversos lugares no tibia todo. Carruagens movidas por Pegasus, os cavalos-alados.
5º Mountain City.
Uma cidade nas montanhas (mas ja tem kazordoon!! wtf!!) mas essa é diferente, trata-se uma cidade emcima das montanhas em que o depot e as casa ficam a beira de um desfiladeiro e penhascos enormes com pedras que parecem soltas, que da pra ver o mar la de cima.
Os monstros habitariam dentro e abaixo de toda a montanha, mas os humanos viveriam emcima.
Monstros de montanhas viveriam por lá como pumas por exemplo.
6º Grécia/Roma.
A arquitetura deles ja está um pouquinho presente no Tibia como da pra notar no templo de PoH, além de seus diversos monstros. Mas essa cultura fascinante deveria ter muito mais. Uma cidade baseada na arquitetura Greco-Romana e seus mosntros também.
Colocando em suas florestas e cavernas os minotauros, hydras e outros e implementando a tão sonhada medusa e os centaruos.
Seria um otimo lugar para hunt e uma das cidades mais belas.
7º Cidade Indigena.
Port Hope definitivamente não é uma cidade indigena e os Dworcs muito menos são indios.
Uma cidade indigena feita de palha e ocas seria o ideal para almentar muito o RPG no tibia, colocando fazendas e animais que definitivamente deveriam estar no Tibia desde a sua criação como Cavalos, Vacas e Bodes.
Um pequeno vilarejo de Ogros com pantanos seria a unica resistencia nessa Ilha onde as cabanas e ocas indigenas estariam espalhadas por todas as partes e eles com certeza vão atacar voce.
A partir de um update assim os cavalos poderiam ser usados, e carroças também como meio de transporte como o dos Huskys em Svarground.
8º Volcanic City
Eu editei aqui e coloquei mais essa que acabei de lembrar.
Uma cidade em uma ilha com um vulcão em atividade constante, nunca parou de cuspir suas lavas. Por dentro da cidade e por fora rios e rios de lava escorrendo e chegando no mar, ao chegar no mar se condensando e formando muita fumaça.
Os rios de lava cortam a cidade, suas construções teriam de ser unicamente de rocha e pedras, nada de madeira.
Os mosntros que habitariam seriam todos aqueles que suportam o inferno que é a cidade e uma Demon Hell bem abaixo de seus pés.
Pronto! Eu ACHO que acabei, ta ai um pequeno resumo se alguem tiver duvidas pergunte.
Bom, agente poderia faz uma votação. QUAL SERIA SUA CIDADE FAVORITA? VOTE E DE SUA OPNIÃO NO SEU POST.
Meu voto em particular é na Cidade Sagrada, imaginando-a na minha cabeça seria espetacular, algo totalmente diferente do que o Tbia ja viu!
DE O SEU VOTO!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação