Postado originalmente por
xlarux
Proposta 1:
Quando vc sai de rook vc deveria escolher uma cidade ond vc iria morar para sempre sem mudar de cidade
Porque disso:
Para evitar que a pessoa escolha uma cidade onde possa se mover mais rapidamente atraves de um BUG
Não gostei :wscared:
E as pessoas free que se tornaram premio?
E as pessoas premios que viraram free ?
Se eu for premio e escolher darashia, quando terminar minha premio eu irei para thais, mas se eu preferir venore?
A cada morte volta para cidade natal, então eu voltaria para thais ou para darashia sendo free?
E se eu virar premio, ir para liberty e morrer em nargor, vou ter que parar em uma cidade free?
Proposta 2:
A cada 10.000 de exp que vc ganha ira aparecer uma janela com 4 digitos para voce reescrever (na propria janela) vc tera 60 segundos para reescrever senão a sua Acc ira fica Banida por 2 hrs....
Porque disso:
Para Evitar Botters. (BYE BYE BOTTERS

)
Achei mais ou menos.
Levando em conta que bot só fica em criaturas fracas, o sistema poderia ser um pedido de senha a cada 2000xp só valendo para criaturas que dão menos de 200xp, não acho que alguém deixaria um boter nos dragys ou em GS
Proposta 3:
Quando um monstro morre eles fica 10 seg para so o personagem que ganhou mais exp abrir, durante esse 10 seg tmb naum poderia jogar nada em cima e nem o magic wall...
Porque disso:
Para evitar o roubo de lot como acontece muito
Isso não concordo não.
Tem o outro lado também
Vem aqueles idiotas que subiram de level com bot e treinaram muito também com bot, e vem caçar onde você está sem um pingo de respeito, esses eu mando magic wall, fire bomb em cima da criatura e pego o loot.
Também levo destroy field e desintegrate para que as pessoas metida tentem me roubar, se jogar coisas em cima, eu dou uma desentregate e já outro click para abrir, a desentregate nao desentrega criaturas recentemente mortas.
bjs a todos