Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: [Internet] Fast Food de Letras

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    A mensagem que o texto quis passar foi boa, mas foi um tanto cansativo. Além dos problemas citados nos posts anteriores, tive a impressão que você escreveu muito para falar pouco. Tente ser mais objetivo nos próximos textos e use uma linguagem mais simples. "Correio eletrônico", "sítios"?
    Admito que até pensei em colocar citações como 'email' ou 'site' mesmo... Mas como destaquei o título, e citei algumas vezes o título dentro do texto, ficaria estranho colocar outras palavras em inglês dentro do texto.
    Mas em todo caso, valeu pela dica. ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    27-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante o texto...
    diz algumas verdades

agora, eu to precisando de sites "saladas" auhauahuah, pq ultimamente eu soh tenho achado os x-tudo(tem de td, salada e hamburg)

[pelomenos não é akeles fast-food(só hamburg)]

=)
    Playing
    Shank;
    Vindictus;
    Darksiders;

_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_
    C2D E6300
    Asus P5B Deluxe Wi-Fi
    ATI HD5670
    3Gb 667 MHz Markvision DDR2
    160Gb 7200RPM Samsung SATA2
    Fonte Akasa 350w

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Sua tese é boa mas eu li o texto, bem por cima na verdade, e não gostei muito. Visualmente ele já não está excelente, letras pequenas, sem paragrafos, em uma fonte que parece itálico. E além disso você escreveu muito pra pouco conteúdo.

Olha ai um exemplo:

A internet, o grande meio de comunicação que vem crescendo aceleradamente nos últimos anos, tem um importante papel no enriquecimento de conteúdo de cadacidadão que está conectado. Sabendo que, a sustentação da construção da web envolve não só a codificação de um sítio qualquer, estruturando uma página, mas também os textos existentes em cada domínio que acessamos. Ou seja, o que seria da internet se não fosse à junção de letras, a elaboração de artigos? Ou melhor, qual seria a finalidade do teclado que está sobre nossas mesas? Ou seja, o que seria da internet se não fosse à junção de letras, a elaboração de artigos? Ou melhor, qual seria a finalidade do teclado que está sobre nossas mesas?

Temos uma variedade de escolhas, seja um vídeo, uma música, uma imagem, e claro, textos. Começando desde o endereço de domínio, slogan, links de acesso, conteúdo e as regras. Temos vários códigos de linguagem - imagens e textos -, e ignorá-los, é simplesmente abandonar o uso de um computador. No entanto, essa diversidade nos leva a expor nossas opiniões, adquirir conhecimento das inúmeras informações contidas.
    Última edição por Dragon Bur; 03-01-2008 às 00:14.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do texto, e é realmente verdade, a internet é um dos lugares que tem maior fontes de informação. Apesar dela ter suas informações enganosas ela é boa no todo.
    Não estou desconsiderando os outros meios de comunicação é claro, no entanto a internet é que foi abordada.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukinhas_vm Ver Post
    e qual é o objetivo do tópico mesmo?
    2 texto muito longo mais acho q é pra aproveitamos a internet mais com cuidado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post
    2 texto muito longo mais acho q é pra aproveitamos a internet mais com cuidado...
    Não, nem chega ser isso. Cada um aproveita do que a internet possui da forma que achar mais conveniente. Não vim no intuíto em dar lição de moral... Apenas, defendo uma idéia de que a internet tem o lado bom e ruim. Apresentei meu ponto de vista para que seja discutido. Somos internautas de carteirinha, o que apresento é um pouco do que é bom e prejudicial, comparando com uma rede de fast food. Apenas isso, amigo. ^^
    Grande abraço!
    Última edição por Hugoca2x; 03-01-2008 às 10:13.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoca2x Ver Post
    Não, nem chega ser isso. Cada um aproveita do que a internet possui da forma que achar mais conveniente. Não vim no intuíto em dar lição de moral... Apenas, defendo uma idéia de que a internet tem o lado bom e ruim. Apresentei meu ponto de vista para que seja discutido. Somos internautas de carteirinha, o que apresento é um pouco do que é bom e prejudicial, comparando com uma rede de fast food. Apenas isso, amigo. ^^
    Grande abraço!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta malz viagei aki blz entendi
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim, faz um pouco de sentido o que foi dito... mas usando as mesmas metáforas eu diria q na internet temos um cardápio grande com opções diversas, e o cliente escolhe o que quer.
    já a nossa tv brasileira... até o mc'donalds é mais saudável!

eu acho q a imagem q foi passada da internet é q é mto mais fácil vc se perder no mundo inútil do que nos bons conhecimentos. O que eu discordo, basta a pessoa saber que caminho seguir. Isso foi aliviado no fim do texto, e por ser um texto argumentativo dos dois lados, se comparasse com a tv como eu falei, deixaria uma imagem melhor da web.

não gostei mto do que o texto fala por discordar de algumas coisas, mas não nego que o texto foi muito bem escrito, com fundamento e se fosse mostrado pros meus professores de portugues eles iriam babar.

ah, só achei um pouco confuso o parágrafo q vai de "Portanto, essa fascinação por conhecimento não..." até "...assunto sugerido para ser discutido."
    mas pode deixar assim mesmo que fica parecendo texto de editor importante que me faz parecer um pouco burro!

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sir powpay Ver Post
    assim, faz um pouco de sentido o que foi dito... mas usando as mesmas metáforas eu diria q na internet temos um cardápio grande com opções diversas, e o cliente escolhe o que quer.
    já a nossa tv brasileira... até o mc'donalds é mais saudável!

eu acho q a imagem q foi passada da internet é q é mto mais fácil vc se perder no mundo inútil do que nos bons conhecimentos. O que eu discordo, basta a pessoa saber que caminho seguir. Isso foi aliviado no fim do texto, e por ser um texto argumentativo dos dois lados, se comparasse com a tv como eu falei, deixaria uma imagem melhor da web.

não gostei mto do que o texto fala por discordar de algumas coisas, mas não nego que o texto foi muito bem escrito, com fundamento e se fosse mostrado pros meus professores de portugues eles iriam babar.

ah, só achei um pouco confuso o parágrafo q vai de "Portanto, essa fascinação por conhecimento não..." até "...assunto sugerido para ser discutido."
    mas pode deixar assim mesmo que fica parecendo texto de editor importante que me faz parecer um pouco burro!

Concordo com você. Pena eu não estar citando sobre a televisão, pois nesse texto priorizei a internet. Mas você tem razão em relação as escolhas. Na internet por mais que não exista muitas fontes confiáveis, pelo menos temos escolhas. Já a TV, a mídia seleciona o conteúdo que iremos receber.
    Bom, tomara que com a inovação do sistema de transmissão digital a gente tenha um pouco de opções.

Permissões de Postagem