acho que nao precisa estar na guild pra usar aquilo la...
se quiser usar, acho que pode usar sem problemas...
nao vai ganhar nada usando...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

acho que nao precisa estar na guild pra usar aquilo la...
se quiser usar, acho que pode usar sem problemas...
nao vai ganhar nada usando...
Acho que pra entrar na guild deveria fazer igual o Kwek disse, 5 sprites, 3 bons no minimo, 5 fakes, 3 boas, no minimo
RIARIARIARIAIAIARIARIAIAIR
Eu ia cria um char la mas ta cheio ò.ó
entra sim dahira, o mundo nem tah full, o maximo q eu peguei na lista foi 63 num domingo 1h da tarde... e nao fikei mais de 2 min na lista
kem tiveh msn e joga em Honera me add aew:
[email protected]
Te ajudei ? Curte ali!
O jack falou, repetiu, e reeeepetiu outra vez O_oAcho que pra entrar na guild deveria fazer igual o Kwek disse, 5 sprites, 3 bons no minimo, 5 fakes, 3 boas, no minimo
A guild não é para fakers, por que você precisaria fazer fakes boas pra entrar nela?
Quem quiser entrar na guild, que arrume um motivo pra entrar nela como teria de arrumar em qualquer outra guild normal...
Ah... Mais uma coisinha...
.:: Mini-Tutorial rápido, criando char em Honera ::.
Visto que 3 pessoas já se confundiram com isso, vou mostrar como criar um char em Honera... Por mais banal que isso pareça... 3 pessoas já se confundiram O_o
Primeiro passo:
Faça login com a sua senha e o número da sua conta.
Segundo passo:
Clique no botão de criar um novo char >,>.
Preencha os campos pedidos, e vá para a seleção de mundo.
Terçeiro passo:
Por Honera ser um mundo full, você provavelmente não vai encontrar ela na lista de servidores.
Ultimo passo \o/
Vá decendo até o final da página, e clique neste botãozinho que diz: "Show all Worlds".
Pimba... Honera agora esta na lista de servidores, crie o seu char e seja feliz \o/
![]()
Última edição por Adrianox; 03-01-2008 às 19:05.
MAS O QUE SERIA DO MUNDO
Sem o adrianox *-*?
Gratz pelo Tutorial, vou por no post principal [?]
AUHAUHAUHAUHA
Namaste.
ow jack, se puder me bota lah na guild, eu to ativo em Honera entro todo dia... to treinando ultimamente e upando muito pouco, mas se der, eu ajudo lah... a Tenten Kitsu, o Adrianox, eu converso com eles lah, tao de prova q eu entro praticamente todo dia... e eu gosto de entrar no game-chat entao nao vai ser problema abrir o guild-chat pra conversar...xD
Última edição por Darky; 04-01-2008 às 13:12.
Te ajudei ? Curte ali!
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.