Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 117

Tópico: Acidentes Infantis [ou não]

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez tente voa que nem bruxa com a vassora ai ralei o joelho uhaeuheam otra, eu tinha axo uns 2 anos ai minha vo tava colocando agua quente pra mim toma banho ai enfiei a mão la de baixo da agua resutado tenho as marcas ate hj e outra uma ves um caco de vidro fico atravessado na minha mão XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kioshi Ver Post
    uma vez tente voa que nem bruxa com a vassora ai ralei o joelho uhaeuheam otra, eu tinha axo uns 2 anos ai minha vo tava colocando agua quente pra mim toma banho ai enfiei a mão la de baixo da agua resutado tenho as marcas ate hj e outra uma ves um caco de vidro fico atravessado na minha mão XD
    essa da vassoura me fez lembrar de uma.

primeiramente, não sei se é verdade.
    e não foi comigo

quando eu era mais novo, como todas as crianças, gostava de brincar de power ranger, super homem, essas coisa, ai as vezes botava uma toalha no pescoço e pulava da janela, era baxinha e tals.
    ai minha mãe me disse que um garoto que mora aqui na rua, foi fazer isso, mas a casa dele era alta, ele devia morar no 3~4° andar, e pulou pra fora, resultado: teve que botar uma chapa de platina[acho que é isso] no braço.
    é provavel que a mae tenha inventado isso só pra por medo, mas que o garoto tem a parada no braço, a tem, eu mesmo ja vi a cicatriz.

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando ganhei minha bicicleta nova, bati de frente com meu irmao, resultado : minha mão foi parar na coroa, cortou tudo minha mao, mas nem levei ponto

e outra foi quando eu fazia triathlon, eu fui pedalar, na descida eu cai, me ralei inteiro, fui me embolando junto com a bicicleta
    http://cenahiphop.files.wordpress.co...wdiretoria.jpg

Não se esconde, explane, não espante passe adiante !

Com
    Os
    Neurônios
    Evaporando

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com oito anos + -, eu tava no meu quarto e queria ir pra garagem, ai tem que passar pelo corredor e pela cozinha, só que na cozinha tem que dar uma "desviada" porque tem um freezer no caminho,

Primeiro: eu fui correndo.
    Segundo: eu tava de meia.

não preciso nem falar o que aconteceu, tava de meia, fui desviar do freezer, escorreguei, sabe os dois dentes "grandes" que a gente tem na frente da boca em cima, então, a quina do freezer entrou bem ali no meio, um desses dentes desceu um poco (mas não caiu) o outro entrou na gengiva, e rasgou cerca 3~4 cm de um lado a outro da gengiva, rox non? ahh desloquei o freezer uns 5 cm com a boca! eu so foda, e olha que ele era pesado hein!

-------

outra vez tava brincando de esconder, ai pah, subi em cima duma lage, ai o cara me acho, ai eu fui querer me mostrar e falei "pode chamar todo mundo que eu vo pula daqui", resultado: no exato momento que encostei no chão quebrei o pé, eu mal encostei no chão e sai rolando, isso foi pra eu aprende a não fica se mostrando u_u

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post
    lembrei de mais umas

não sei se pode ser considerada acidente, eu não lembro porque, mas meu irmão passou a tesoura na minha orelha, só lembro do meu pai virando a minha cabeça de lado e pondo a mao embaixo na orelha e o sangue caino na mão dele, ainda tem uma marquinha que da pra ver.

eu também ja cai de nuca no meio fio, que era daqueles que tem quina, que me rendeu 10 pontos
    também ja meti a cabeça num prego que tinha no cinto de segurança do carro do meu pai que me rendeu 5 pontos

meu irmão ja me tacou uma escova de madeira que me rendeu mais uma cicatriz na cabeça e uma falha no cabelo.

no total, eu tenho 4 cicatrizes na cabeça, sendo que 3 delas precisei levar pontos, e no total são 23 pontos na cabeça[10 na nuca, 5 naquela área que tem um "redemoinho" e 8 na testa(vide foto postada num post mais atras.)]

edit:

lembrei de mais:

minha tia foi pegar umas maritacas num barranco que tem aqui perto, cheio de arvores e tals, ai ela desceu, eu fui chegar perto da descida pra ver onde ela tava e tals, cabei escorregando, desci o barranco rolando, rolando mesmo, e cai de cabeça numa caixa d'agua
    não quebrou a caixa d'agua e nem me maxuquei, só dueu mesmo.

essá aqui é mais recente, bem recente, foi esse ano, eu tava andando de bicicleta, meu irmão tava um pouco mais a frente, do lado direito da rua, e eu tava no meio, eu tava muito rápido, e falei pra ele:

NAO VIRA PRA ESQUERDA!

ele virou ¬¬

resultado: bati em cheio nele, eu e a bicicleta demos um mortal pra frente e caimos do outro lado dele, como se não bastasse, a bicicleta caiu em cima de mim, meu irmao caiu também, em cima de mim, e a bicicleta dele também.

mas só arranhei o joelho.

otra também foi no colégio, com uns 10 anos.
    tava indo pra educação fisica, ai tinha uma rede de volei no meio, ai eu, muito inteligente, pensei:
    "pow, vo sair correndo na direção da rede e quando chegar pertim eu abaixo"
    la fui eu
    só que não sei porque, eu não abaixei, minha cabela bateu na rede, só que o corpo continuou[maldita inércia] e eu dei uma cambalhota no ar e cai de testa no chão, passei o resto do dia com a mão na testa tentando esconder a pancada.
    ninguem descobriu.
    na boa, se benze

Publicidade:

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

um dia eu , meu irmao (Trovadorian) e meu primo estavamos brincando de 007 encima de um pedaço de madeira
    so q eu era pequeno ai num sei o que aconteceu que eu cai encima de uma tábua com dois pregos e o resultado foi q cai com os dois pés na tábua, um em cada prego , isso foi foda , so q na hora naum dueu nada eu ate tirei na hora a tabua
    so q depois q eu tirei q dueu pakas

uma veiz eu tampei a escova de cabelo da minha mae na cabeça do meu irmão ai fez um buraco na cabeça dele :riso:

edit: as historias do meu irmão são tudo verdade xD
    meu irmão = Trova
    Última edição por Lukiinhas_TenaZ; 03-01-2008 às 14:41.

http://i36.tinypic.com/2rfq0z9.png
    Valeu pela sign Worthness!!

http://www.mubos-md.com/brawlcards/cards/asyiq5sb.png
    Clika ae e upa meu Pikachu ;P Por favor!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu com 7 anos, acabo a agua da geladera,ai eu invento de beber agua do filtro, só que o filtro tava vazia, ai me veio 1 flashback das pessoas tombando o filtro pra agua cair, dai eu tento fazer isso e cablufff... o negoço se estabaca na minha cabeça me da um banho e um pequeno corte no braço... pow, eu lembro que chorei de maisss

Fuiz~

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me joguei do sétimo andar, kickei e voltei pra varanda sem um arranhão.
    fake

Eu não tenho dois dedos do pé direito e três do pé esquerdo porque uma vez porque o ônibus passou por cima do meu pé quando tinha 6 anos.
    fake

E também, não lembro a idade, bati a cabeça num vaso e levei quatro ponto.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    Me joguei do sétimo andar, kickei e voltei pra varanda sem um arranhão.
    fake

Eu não tenho dois dedos do pé direito e três do pé esquerdo porque uma vez porque o ônibus passou por cima do meu pé quando tinha 6 anos.
    fake

E também, não lembro a idade, bati a cabeça num vaso e levei quatro ponto.
    Aí fica difícil falar se alguma delas é verdade :/
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples, rápido e prático:
    Tava na janela da sala falando com um amigo meu, virei, tropecei no sofá e cai encima duma mesa de vidro no meio da sala.
    Rsultado: 15 pontos no cotovelo (10 por fora e 5 por dentro).
    Ficou igual o braço do Overnet Zealot lá da segunda página.
    Deu pra ver os gominhos de gordura também

Eu era muito pequeno. Subi no sofá e meu pai tava deitado no chão assistindo TV, daí eu pensei: "Vou pular na barriga dele e vai acontecer igual numa cama elástica"...
    PRA QUE?! Foi isso.. pulei na barriga do meu pai e só senti o impulso do tapa que eu levei ... fui seco encima da estante Oo'

Publicidade:

Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Permissões de Postagem