Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 117

Tópico: Acidentes Infantis [ou não]

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Acidentes Infantis [ou não]

acho que todos já tivemos pelo menos um. então resolvi conta uma historias:

O Génio da eletricidade

Com 5 ou 4 anos, estava eu sentado no cama dos meu pais assistindo cartoon network todo feliz, quando em um momento de nostalgia do desenho (que hoje infelizmente não saiba que desenho foi o dita cuja) na qual um dos "pais da pátria", típico de desenho americano, estava com uma pipa e leva um choque e inventa a lâmpada.
    Com uma vontade incontrolável de fazer xixi, vou pro banheiro e enquanto mijo vejo um grampo de papel no chão (aquele grampo de grampeador) logo veio a mente uma tomada, acho que era pelo formato do dita cuja, e me veio a seguinte ideia.
    -"se com choque ele revolucionou o mundo, eu também farei!!"
    nesse momento pego o grampo e ENFIO na tomada.
    apago como uma lambpada, e acordo no hospital com a mão faixada
    e com queimadura de 3 grau na ponta dos dedos, e por pouco não perco as digitais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez empurrei meu irmão na parede e ele bateu a sobrancelha na quina, teve que dar 3 pontos.

>
    http://i15.photobucket.com/albums/a3.../aerosmith.gif
    http://i15.photobucket.com/albums/a3...rce15/2338.png
    http://i71.photobucket.com/albums/i1...eatleswonb.jpg

"There´s nothing you can do that can´t be done, nothing you can sing that can´t be sung, nothing you can say but you can learn how to play the game. It´s easy."

John Lennon - All you need is Love

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa,um grampo+tomada faz tudo isso de estrago?

Minha agora :

Estava eu no berço SEM as gradinhas(sempre ficava) ai derrepente me dá uma vontade de pular de berço.Vou me rastejando até a parte sem a gradinha e derrepente,eu caio de cabeça e minha mãe vio.
    No momento ela ficou desesperada mas alguns segundos depois eu acordo e começo a chorar mas isso só durou alguns segundos poquê do nada eu comecei a dormir Oo

Minha mãe falou que isso aconteceu.
    Mas eu acho que é fake.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagine uma criança de 1 ano de idade querer guardar o ferro de passar roupa ligado da mãe...

well, vc deve imaginar como está a minha mão esquerda hoje em dia, a palma dela foi estraçalhada com uma queimadura de quase 4º grau.

Mas graças ao médico ela ainda está em ''perfeito'' estado (nao comprometeu o crescimento, nem deixou dedos torto, mas está com uma baita cicatriz na palma, e acabei ficando com o dedão, sabe o contorno da tua mão com o dedão? Nao tem uma pele que liga? então a minha da mao esquerda foi torrada, ela é um pouco maior)
    Mas ainda bem que nao dá pra notar nada, só se olhar na palma.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No shopping, eu era piqueno, tinha problema de visão e minha mae ainda nao sabia.
    Dai eu e minha irma a gente ficava subindo e descendo a escada rolante (que tava parada), ai pisei em falso, e cai de boca no chão.
    Tive que fazer plástica no queixo, e na gengiva, e tomei 14 pontos, eu acho.!

Publicidade:

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja comi coco quando era criança isso pode ser considerado um acidente ???

fake

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você perdesse as digitais poderia assaltar bancos.coisa babaca que acabei de falar >.<

Não lembro bem, mas uma vez tava correndo um volta da mesa, ai minha mae falou lago para mim, eu parei, perdi o equilibrio e bati a testa numa quina de algo ai.. =O ...

Esta eu não lembro MESMO, ouvi da minha mão, que bati o queixo acho que numa mesa ou armario, não sei, ai a boca fecho, so que o labio inferior foi para dentro da boca, ai os dentes superiores cortaram em entre a boca e o queixo, e conseguir cortar a gengiva.

Citação Postado originalmente por lost betip Ver Post
    eu ja comi coco quando era criança isso pode ser considerado um acidente ???

fake
    Acho que loucura. Que gosto tem?

malditas letras brancas que so veo em quotes
    Última edição por Rook Findauros; 31-12-2007 às 15:42.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja arrebentei o queixo na piscina, tava brincando de pique pega na borda da piscina meu amigo encosto em mim cai e arrebento meu queixo suahsuhas

Ps: é verdade lol lol

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu perdi as mãos em uma máquina de cortar cana ;/

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu momento elétrico foi um pouco diferente.. eu coloquei uma chave de fenda na tomada, levei um choque daqueles...

Acho que o pior acidente infantil que teve comigo foi quando o fogão virou em cima de mim...

Gatti :wscared:

Publicidade:

Permissões de Postagem