Postado originalmente por
Cacau Of Samera
1º Conheço leticia a + de 2 anos e eu nem tinha feito cacau of samera ainda... tudo que conversava com ela no outro char ela ainda lembra até hj... ela é de maceió? que tal perguntar a brak bast (neutro na war) que é rl dela se ela é do espirito santo ou n...
2º Quem é "kened" ? Quem já tomou hunted de 1kk por invadir respawn de d lair ? A mithos é obrigada te passar respawn pq vc keh caçar lá?
3º Vc só sabe posta algo xingando? raiva pq nós tá caçando e vcs n?
4º Pq ainda n entrou war? medo? ou tá esperando ver se infernnum faz + algo pra chegar gritando "hail infernnum"? Pelo menos crie coragem que nem os kra de entrar sem medo de perder... quando a mithos ganhar tu vai calar boca e eskecer a "infernnum modinha"?
Ps:Forum tbm tem regras e se vc desrespeita eu reporto.
Play by the rules and have fun
espirito santo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pergunta a alguem das antigas da onde vem a leticia on samera, vc msm falou fez esse seu char agora, vc n conheçe a historia de samera, fica calado e ainda nem mora em maceio pra sabe oq ocorria naquela epoca =X
cara kened era um ex-presidente dos EUA, puts q pariu, vc nunca viu isso na tv :eek:
N e apenas um respaw, e o respaw de d-lair de venore o principal, que eh do cuisdy on samera, vc tbm n conheçe vc nunca pode ir lah, tem q aprender a fica calado doido, aquele ali ninguem entra, e nomes eu n sei mas jah deu muita treta pow aquele respaw
eu xingo pq eu posso fazer isso aki, minha indiginaçao e postadas aki, e por isso vc n pode manda seu gm me reporta
n to na war pq to ruxando meu char pra entra, mas vc n pode fala nada sobre isso, nunca sai da dp pra ir war, so vem posta suas lezadices aki pra alguem perde o tempo lendo, me mostra tua foto na war ai, oq tu fez, oq tem pretençao de fazer. vc e so um plemobil na mao do cuisdy, vc na mithos n e ninguem, n pode muda nada de luga, n pode fazer nada sem ser mandado, sempre esperando uma ordem, msm se o certo a fazer esteja na sua frente. vou ter amostra uma coisa pra vc acorda em q lado vc esta...
ex-mithos, saiu na ultima war
Amon Sevish
Banished: until Jan 04 2008, 17:51:41 CET because of using unofficial software to play
n importa o lado q vc estar, sempre tera o msm final pela mao do cuisdy, ele usa as pessoas, prefiro ser deletado lutando q sendo baba ovo.
FALA SOBRE O CUISDY ON SAMERA SER SHARER E PODE BANI ALGUEM COM O MSM MOTIVO, E SOBRE O BAN DO PANA INFERNAL ME DIZ ALGO,
FAZ ALGO DIFERENTE ALEM DE SER UM OBJETO MOVIDO, O JOGO E APENAS UM CHAR, MAS FORA DELE E UMA PESSOA REAL COM VIRTUDES, QL E A SUA VIRTUDE??