Curtir Curtir:  0
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 171

Tópico: War Samera Infernnum x Mithos

Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir so fala besteira

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera Ver Post
    1- O lesado que abusou do lek lah eh um maker do gato diovane...
    2- Esse char tem um ano e pouco mais nao eh o meu primeiro em samera e eu falo que conheco leticia desde que era low level no meu outro char...
    3- Serah que o nome do presidente era "kened" mesmo?
    4- Eu sei muito bem como eh a d-lair venore pq mithos sempre me passou respawn mesmo eu n sendo dela oficialmente...
    5-Se vc nao sabe vc pode pagar no tibia por certas coisas ditas aki (vide caso do yaten)
    6- Tem muito lv baixo ajudando infernnum na reforce revolution pq nao entra nela tbm (noob d+ pra entrar)
    7- Quem te disse que amon saiu da war? kkkkkk
    8- Play by the rules and have fun...
    Ps. To esperando gato diovane falar nome dele aki ainda ou nome do char do kra aqui de camacari que era broderzao dele nas antiga...
    Se vc espera algo e tem tanta certeza no q fala, pq n começa a responder o q eu pergunto...fala ai pra nois, pq CUISDY ON SAMERA SHAREOU QND ERA LVL 100+? QUE BAN FOI AQUELA EM PANA INFERNAL?

Amon Sevish pediu arego no forum do tibia.com, foi lah q eu vi q ele saiu da war, falou com os lider da infernnum pra sai da war, eu sei onde fica o forum bora ver se tu axa ele, so vem aki fala bosta, e qnd vc for algo na war, vc pode fala de alguem, agora vc so posta no tibiabr pra dizer q eh alguem. Axo q nem sabe oq eh virtude, mas besteria, tem muitos na mithos q tbm n sabem oq eh, fazer oq neh.

1- O lesado que abusou do lek lah eh um maker do gato diovane...sera q vc pega ban por isso no tibia tbm, disrespeito o cara...mas q nada, vc sabe q n vai da em nada, o GM ta do seu lado msm, pra q estresar, por isso q eu n me identifico msm depois da war, no lado do GM e tudo liberado. GM EH ARBITARIO E CORRUPTO POR SHAREAR:mad:

mostra pra gente q ele bani, se entrega ai pra ver se e BAN...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    sempre podemos aprender, msm na derrota, pq nos preparamos pra vitoria... _\,,/

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viu como as duas guilds são erradas..

Ant-ontem, Galanax, membro da Mithos me roubou uma Knight Legs, eu falei pa milhoes de pessoas da Mithos e ngm fez nada.
    A CURIOSIDADE MATOU UM BOI:

http://www.youtube.com/watch?v=dxEPeMns79g

Registro: 24-09-2004
    Usuário Nº: 2080

"Parece que foi ontem..." :rolleyes:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodf Ver Post
    Viu como as duas guilds são erradas..

Ant-ontem, Galanax, membro da Mithos me roubou uma Knight Legs, eu falei pa milhoes de pessoas da Mithos e ngm fez nada.
    Broder... Galanax é assim como eu, membro temporario da mithos ajudando na war, me lembre no jogo pra ver seu caso ;p

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seifador Ver Post
    Se vc espera algo e tem tanta certeza no q fala, pq n começa a responder o q eu pergunto...fala ai pra nois, pq CUISDY ON SAMERA SHAREOU QND ERA LVL 100+? QUE BAN FOI AQUELA EM PANA INFERNAL?

Amon Sevish pediu arego no forum do tibia.com, foi lah q eu vi q ele saiu da war, falou com os lider da infernnum pra sai da war, eu sei onde fica o forum bora ver se tu axa ele, so vem aki fala bosta, e qnd vc for algo na war, vc pode fala de alguem, agora vc so posta no tibiabr pra dizer q eh alguem. Axo q nem sabe oq eh virtude, mas besteria, tem muitos na mithos q tbm n sabem oq eh, fazer oq neh.

1- O lesado que abusou do lek lah eh um maker do gato diovane...sera q vc pega ban por isso no tibia tbm, disrespeito o cara...mas q nada, vc sabe q n vai da em nada, o GM ta do seu lado msm, pra q estresar, por isso q eu n me identifico msm depois da war, no lado do GM e tudo liberado. GM EH ARBITARIO E CORRUPTO POR SHAREAR:mad:

mostra pra gente q ele bani, se entrega ai pra ver se e BAN...
    Nao discuto + contigo pq eh perda de tempo... quando vc falar qual seu char eu volto te ensinar algumas regras do tibia, enquanto isso...

Play by the rules and have fun...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Broder... Galanax é assim como eu, membro temporario da mithos ajudando na war, me lembre no jogo pra ver seu caso ;p
    Valeu Cacau, mas o Attryan já me ajudou.
    Pena que o Galanax ta off.. =\
    Mesmo assim, Obrigado.

Publicidade:

A CURIOSIDADE MATOU UM BOI:

http://www.youtube.com/watch?v=dxEPeMns79g

Registro: 24-09-2004
    Usuário Nº: 2080

"Parece que foi ontem..." :rolleyes:

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro. todos sabem meu nome. olha no site tibia.com q vc ver.

sempre fui 1 só.

meu fio, meu char tem quase 3 anos, se vc reparar bem, joguei muito tempo em lan, fiz varias guild lvl 40, 50 e 60. eu sempre lider, e varios amigos lvl 40, etc.. nossa muitos mesmo, todo dia era questes q eu fazia com alls, era muito bom no tempo. depois fikei retired por mais de 8 mes. voltei, fui hackiado 2 vez. parei por 1 tempo.

voltei de novo. não me lembro de amigos dakele tempo n, mais tive muitos sim, eu tenho minha vida rl com minha mulher, minha filha. e n tenho tempo so pra tibia, vivo minha vida rl. n lembro nomes de caras ha 3 anos atras.

acc trade? vc é muito é louco. alucinado. eu criei varias guild como Inferno de dante, infernium, red bull. etc... e muitas outras.

do q me lembro no tempo, foi de uns power abuse q levei. de uns cara la q hoje n existem mais. de muitas mortes minhas. dos hacked. etc.

kiss baby.

Te espero no templo xD

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem vê pensa q vai fazer alguma coisa neh..
    tudo farinha do mesmo saco :yelrotflm
    Hipiiclines.

Keep Going...
    "Mata uma Pessoa e és um Assassino, Mata uma Multidão e és um Conquistador"
    :rolleyes:
    www.flogao.com.br/aiishariox

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc conheçe a leticia desde qnd ela era lvl baixo??como assim, vc ainda e noob, com um char podre e skill pior. começou a joga em samera um tempo desse ai...isso q vc disse em outro topico se eu n me engano...leticia e do tempo do sandler riot, e o dono era daki de maceio, depois vendido pra SC, ver oq vc fala maluco...nesse tempo axo q tu ainda nem imaginava tibia

flw fanfaram :yelrotflm
    Eu naum disse q jogo em samera a poco tempo, disse q eu caço no attryan "serio" desde o update q fudeo os mages, apesar de q o attryan jah existia... fazer o q, vc nem ler sabe...
    Me apresenta esse dono da leticia intaum AHAHAHAHA
    De kem vc ta falando leticia of samera ou akeles chars q nego faz pra pela o saco dela? HAHAHAHAH pq tme mont d echar no server com nome "leti~" ou "leticia~"

Hahaha quando eu cumecei a joga em samera klauser nem existia
    Desculpa ae...
    E sobre meus skills saum melhores q os seus pro meu lvl :*

Bla bla bla... vai inventar otra merdinha jah q vcs saum os "power abusados", ahhh se prepara q ta vinda mass ban por ae... :yelrotflm
    Última edição por Attryan; 04-01-2008 às 00:06.

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

leticia sempre foi de um dono soh, e o dono dela aki em maceio e oq???cara tem tudo sobre a leticia aki.
    ngow foi ban 1x, tem q ser deleted q ele ainda e sharer fudido.
    Klinger e brow...outro dois sharer fudido.

me fala um pouco sobre a ban do Pana Infernal...entendido, e justo q o cara va comemora a vitoria e leva ban por ameaça gm...kkkkkkkkkkkkkkk...cara e lvl 209 pally e n e alagoano como vc gosta de fala, e venezuelano, e n ia fazer uma merda dessa n, sabendo q ta falando com um GM CORRUPTO

vcs fazem menos merda???aonde isso??? so vivem dando powerabuse pq e da mithos, se axam a bala q matou kened, so falam no serve como fossem o dono da verdade, se axam o defensor dos fracos e oprimidos, mas o q so fazem e POWERABUSE, dizendo qm tem direito de fazer isso ou akilo, em q hora e qnd vcs quiserem, qm n se lembra de d-lair de venore q o cuisdy e dono e ninguem pode ir lah senao e hunted de um 1kk pra mithos ou fica de molho fora do serve por um bom tempo, sem conta q tem muito amiguinho de membros da mithos q sao muito fogado, coloca bocao pra lvl maior pq conheçe determinado membro da mithos e se o cara deitar o fogado paga hunted...fora outras barbaridades que n vou fala pq sao muita e ninguem vai ler tudo.

E NO BARCO DE VENORE ONDE VCS MATARAM A LINDAMISTICA E N LEVARAM BAN, SE AGROMERANDO NA ESCADA, E ALI TINHA COMO SAI SO MSM SQM, ISSO DEPOIS DE INFERNNUM TE LEVADO BAN PELO MESMO MOTIVO...PUTS, MUITO INTELIGENTE VCS...

vcs so n sao deletado em peso pq o GM e arbitrario, sabe em qm pode da ban, n repete a ban no msm char e n olha os char lvls altos pra n ver a sujeira pra n ter q da ban e perder a war, ele se omiti.

seria muito melhor q ele reporta-se a mithos tbm pra CIP, primeiro como char COMPRADOS, depois como SHARER e por ultimo como MACRO...qria ver se ficava a metade da mithos em peh pra conta historia

QM COMEÇO A CHAMA TODOS DE SHARER, MACRO, POWERABUSE FOI VC E SEUS AMIGUINHOS PAGA PAU SEU IDIOTA, IMBECIL, BURRO, FILHO DE UMA EGUA, ISSO TUDO PRA VIM JUSTIVA PQ O GM DAR TANTA BAN NA INFERNNUM E NA MITHOS N.

sim, ia esqueçedo, pq vc n respondeu sobre o cuisdy on samera sharear com o tal de japa hell'warior qnd ele ainda era lvl baixo, seu GM sabe oq e certo e errado neh isso??? e o klauser riot tem prova q ele e corrupto fazendo isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nois somos menos burro q a inferno...uhuahahauhuahahuahhau...esse Attryan e um fanfaram, pedi logo pra sai seu 02

sim demente, ia esqueçendo dinovo, mas so vou fala a ultima vez, EU AINDA N ENTREI NA WAR, entao eu n to barco, marujo so vai ter vc lah pq qnd a infernnum volta de folga de final de ano vc vai esfrega o chao do barco pra o resto da vida...

se eu esqueçe de algo galera depois eu falo, esse merda so vem forum pra fala bosta, mas nem uma, infernnum jah e moda e eu serei o proximo a entra lah...HAIL INFERNO:yelrotflm
    Bom q vc atesta sua noobice em cada post...
    Pana infernal agrediu cuisdy no forum, se vc num sabe insultar gm e coisas assim eh ban... fika triste naum ele volta em fevereiro... e deve ser banido d enovo neh pq pelo q parece ele num ta jogando solo...
    onde a gent mato a linda~ tinhaum 2 no msm sqm, e nesse vidoe d eank tem 40 em 5 sqm? vc eh ceguinhu?

Ah vc faz parte dakele time de covardes q eh DOIDO pra entrar na war mas naum faz pq tem MEDO!?? Bom saber... hehe

Power abuse a mithos? HAHAHA boa boa!! Tamu limpando esse server, olha o pessoal q tamu tirando daki... HAHAHAHAHA

Ah vc ker saber sobre o cuisdy... maceio conta essa historia sim... mas ninguem prova nada... o q eu sei eh q o cuisdy patrocinava o cara e o cara robo ele hahaha isso eh sharer?

Vc esta falando de uam war q vc num sabe de nada intaum neh? isso q vc tem provado aki... lastima q tem pessoas q acreditaum nessas informaçoes imbecis hehehe

vai lá... inventa mais historinha... vc jha penso em fazer contos para criancinhas? talvez para as de 3~6 anos vc vá bem... a criatividade ta fluindo legal hehe

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qnd eu começei a joga tava começando a war da mithos x save or soul "sos", e foi da lir q começou os ban e deleted sem justificativa do cuisdy, ele ja era temido muito antes da war pelo oq eu percebi na epoca, depois da lir o cuisdy tomou conta do serve, e ninguem ate hj n pode fazer nada, isso ate hj, pq hj tem algumas pessoa tentando fazer diferente, tentando muda, ser oq ninguem tem coraje de ser, e mas facil se junta a mithos do q lutar contra ela...

qnt mithos estiver na liderança do serve sempre tera alguem pra ir contra ela...n pq eles n mereçe ser o dono do serve, e pq ninguem pode ser nada qnts eles n tiverem fora dele.:o

e mas facil lutar contra chares q contra um GM, um dia todos power abuse tem seu fim e agora e a vez do cuisdy e sua guild, o jogo e isso aki em qq mundo, e nunca vai para, um dia q n exitir n sera mas tibia.
    Ahhhhhhhh
    Agora vc explico pq fala tanto lixo...
    vc nunca viu esses caras no comando do server...
    Vc num sabe o q eh caçar 3h numa cave e ter q sair na porrada pq um rl do lawkz ker matar larva... hehehe
    Mts da mithos kerem da retired por 1 mes pra infernnum "ganhar" a war so pra ver eles brigando entre si... isso eh so pra vc ter uma ideia...
    Hj o Yurito (ex mithos e ex infernnum) jah fez otra guild, sinal q as coisas num iaum mt bem... E o Yurito ate hj ve os caras da infernnum como um bando de idiota, mas ele precisa deles pra voltar a jogar...
    Yurito diga-se de passagem, flw pr aum rl dele gent q entraria na nova guild dele, entre eles um sorc 114 rl dele parece... o rl flw pra gent, a mithos hj mato o cara pq ele entraria na war e o yuri disse q num flw nada...
    Resumindo... ele sacrifico o proprio amigo so pro cara entrar logo na war a favor dele... HAIL INFERNNUM!!
    Continuem assim q a mithos vai bem hehehe

Publicidade:

Permissões de Postagem