Curtir Curtir:  0
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 171

Tópico: War Samera Infernnum x Mithos

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seifador eu sou totalmente a favor da Infernnum, mas o que voce disse ali que tem pessoas protegidas pela Mithos que ficam falando, isso tbm acontece na Infernnum ou pior cara, a Pompa-Gira (axo que é isso o nick dele) chegou la no DP de ank, discuti com ele e eu falei vc n pode fazer o que quer, ele disse EU SOU DA INFERNNUM FAÇO OQ EU QUIZER (Obs: lv 51 axo).
    Tpw cara, eu torço a favor da Infernnum, se tivesse lv estaria na War contra a Mithos, mas axo que os dois lados fazem merda, então ambos não podem acusar aos outros.
    É perde de tempo ficar o que um faz ou outro não faz.
    É igual a discutir time de futebol, cada um vai defender seu time, não adianta querer mostrar que o seu é melhor.
    É o meu ponto de vista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A CURIOSIDADE MATOU UM BOI:

http://www.youtube.com/watch?v=dxEPeMns79g

Registro: 24-09-2004
    Usuário Nº: 2080

"Parece que foi ontem..." :rolleyes:

Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por Rodf Ver Post
    Seifador eu sou totalmente a favor da Infernnum, mas o que voce disse ali que tem pessoas protegidas pela Mithos que ficam falando, isso tbm acontece na Infernnum ou pior cara, a Pompa-Gira (axo que é isso o nick dele) chegou la no DP de ank, discuti com ele e eu falei vc n pode fazer o que quer, ele disse EU SOU DA INFERNNUM FAÇO OQ EU QUIZER (Obs: lv 51 axo).
    Tpw cara, eu torço a favor da Infernnum, se tivesse lv estaria na War contra a Mithos, mas axo que os dois lados fazem merda, então ambos não podem acusar aos outros.
    É perde de tempo ficar o que um faz ou outro não faz.
    É igual a discutir time de futebol, cada um vai defender seu time, não adianta querer mostrar que o seu é melhor.
    É o meu ponto de vista.
    bom eu sei disso, dos dois lado tem alguem sempre fazendo algo errado, so falo pq PAGA PAU como os da mithos q fala q sua guild e limpa, n existe nada de ruim lah, q e guild q salva samera, q o lado ruim e o da infernnum, isso q eu n aceito vei, jah to no serve desde 2004 e sempre vi os cara da mithos fazer oq quiser, na hr q qr...sou puto com isso, vem dizendo q n existi nem um powerabuse lah, q eh a guild mas honesta do serve...

qnd esse lezardo q fez isso com tu, fazer dinovo reporta pra um lider da infernnum...axo q os cara podem fazer algo por tu ou por mais alguem

sempre tem cara q n ter cabeça e fazem essas merdas, de um lado ou de outro sempre vai existir...mas a mithos no serve vei n tem mas jeito...isso eu n deixo de mao
    sempre podemos aprender, msm na derrota, pq nos preparamos pra vitoria... _\,,/

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seifador Ver Post
    bom eu sei disso, dos dois lado tem alguem sempre fazendo algo errado, so falo pq PAGA PAU como os da mithos q fala q sua guild e limpa, n existe nada de ruim lah, q e guild q salva samera, q o lado ruim e o da infernnum, isso q eu n aceito vei, jah to no serve desde 2004 e sempre vi os cara da mithos fazer oq quiser, na hr q qr...sou puto com isso, vem dizendo q n existi nem um powerabuse lah, q eh a guild mas honesta do serve...

qnd esse lezardo q fez isso com tu, fazer dinovo reporta pra um lider da infernnum...axo q os cara podem fazer algo por tu ou por mais alguem

sempre tem cara q n ter cabeça e fazem essas merdas, de um lado ou de outro sempre vai existir...mas a mithos no serve vei n tem mas jeito...isso eu n deixo de mao
    se voce esta desde 2004 devia saber q quem fazia isso ai q tu fala é metade da infernumm ^^ (lawkz, lavanda, por exemplo) e sendo assim, acho q nessa epoca q tu diz q ta, nem se ouvia falar em cuisdy direito lah =x
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera Ver Post
    1º Conheço leticia a + de 2 anos e eu nem tinha feito cacau of samera ainda... tudo que conversava com ela no outro char ela ainda lembra até hj... ela é de maceió? que tal perguntar a brak bast (neutro na war) que é rl dela se ela é do espirito santo ou n...

2º Quem é "kened" ? Quem já tomou hunted de 1kk por invadir respawn de d lair ? A mithos é obrigada te passar respawn pq vc keh caçar lá?

3º Vc só sabe posta algo xingando? raiva pq nós tá caçando e vcs n?

4º Pq ainda n entrou war? medo? ou tá esperando ver se infernnum faz + algo pra chegar gritando "hail infernnum"? Pelo menos crie coragem que nem os kra de entrar sem medo de perder... quando a mithos ganhar tu vai calar boca e eskecer a "infernnum modinha"?

Ps:Forum tbm tem regras e se vc desrespeita eu reporto.

Play by the rules and have fun
    espirito santo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pergunta a alguem das antigas da onde vem a leticia on samera, vc msm falou fez esse seu char agora, vc n conheçe a historia de samera, fica calado e ainda nem mora em maceio pra sabe oq ocorria naquela epoca =X

cara kened era um ex-presidente dos EUA, puts q pariu, vc nunca viu isso na tv :eek:

N e apenas um respaw, e o respaw de d-lair de venore o principal, que eh do cuisdy on samera, vc tbm n conheçe vc nunca pode ir lah, tem q aprender a fica calado doido, aquele ali ninguem entra, e nomes eu n sei mas jah deu muita treta pow aquele respaw

eu xingo pq eu posso fazer isso aki, minha indiginaçao e postadas aki, e por isso vc n pode manda seu gm me reporta

n to na war pq to ruxando meu char pra entra, mas vc n pode fala nada sobre isso, nunca sai da dp pra ir war, so vem posta suas lezadices aki pra alguem perde o tempo lendo, me mostra tua foto na war ai, oq tu fez, oq tem pretençao de fazer. vc e so um plemobil na mao do cuisdy, vc na mithos n e ninguem, n pode muda nada de luga, n pode fazer nada sem ser mandado, sempre esperando uma ordem, msm se o certo a fazer esteja na sua frente. vou ter amostra uma coisa pra vc acorda em q lado vc esta...

ex-mithos, saiu na ultima war
    Amon Sevish
    Banished: until Jan 04 2008, 17:51:41 CET because of using unofficial software to play

n importa o lado q vc estar, sempre tera o msm final pela mao do cuisdy, ele usa as pessoas, prefiro ser deletado lutando q sendo baba ovo.

FALA SOBRE O CUISDY ON SAMERA SER SHARER E PODE BANI ALGUEM COM O MSM MOTIVO, E SOBRE O BAN DO PANA INFERNAL ME DIZ ALGO,
    FAZ ALGO DIFERENTE ALEM DE SER UM OBJETO MOVIDO, O JOGO E APENAS UM CHAR, MAS FORA DELE E UMA PESSOA REAL COM VIRTUDES, QL E A SUA VIRTUDE??

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    se voce esta desde 2004 devia saber q quem fazia isso ai q tu fala é metade da infernumm ^^ (lawkz, lavanda, por exemplo) e sendo assim, acho q nessa epoca q tu diz q ta, nem se ouvia falar em cuisdy direito lah =x
    qnd eu começei a joga tava começando a war da mithos x save or soul "sos", e foi da lir q começou os ban e deleted sem justificativa do cuisdy, ele ja era temido muito antes da war pelo oq eu percebi na epoca, depois da lir o cuisdy tomou conta do serve, e ninguem ate hj n pode fazer nada, isso ate hj, pq hj tem algumas pessoa tentando fazer diferente, tentando muda, ser oq ninguem tem coraje de ser, e mas facil se junta a mithos do q lutar contra ela...

qnt mithos estiver na liderança do serve sempre tera alguem pra ir contra ela...n pq eles n mereçe ser o dono do serve, e pq ninguem pode ser nada qnts eles n tiverem fora dele.:o

e mas facil lutar contra chares q contra um GM, um dia todos power abuse tem seu fim e agora e a vez do cuisdy e sua guild, o jogo e isso aki em qq mundo, e nunca vai para, um dia q n exitir n sera mas tibia.

Publicidade:

Última edição por Seifador; 03-01-2008 às 12:35.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seifador Ver Post
    espirito santo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pergunta a alguem das antigas da onde vem a leticia on samera, vc msm falou fez esse seu char agora, vc n conheçe a historia de samera, fica calado e ainda nem mora em maceio pra sabe oq ocorria naquela epoca =X

cara kened era um ex-presidente dos EUA, puts q pariu, vc nunca viu isso na tv :eek:

N e apenas um respaw, e o respaw de d-lair de venore o principal, que eh do cuisdy on samera, vc tbm n conheçe vc nunca pode ir lah, tem q aprender a fica calado doido, aquele ali ninguem entra, e nomes eu n sei mas jah deu muita treta pow aquele respaw

eu xingo pq eu posso fazer isso aki, minha indiginaçao e postadas aki, e por isso vc n pode manda seu gm me reporta

n to na war pq to ruxando meu char pra entra, mas vc n pode fala nada sobre isso, nunca sai da dp pra ir war, so vem posta suas lezadices aki pra alguem perde o tempo lendo, me mostra tua foto na war ai, oq tu fez, oq tem pretençao de fazer. vc e so um plemobil na mao do cuisdy, vc na mithos n e ninguem, n pode muda nada de luga, n pode fazer nada sem ser mandado, sempre esperando uma ordem, msm se o certo a fazer esteja na sua frente. vou ter amostra uma coisa pra vc acorda em q lado vc esta...

ex-mithos, saiu na ultima war
    Amon Sevish
    Banished: until Jan 04 2008, 17:51:41 CET because of using unofficial software to play

n importa o lado q vc estar, sempre tera o msm final pela mao do cuisdy, ele usa as pessoas, prefiro ser deletado lutando q sendo baba ovo.

FALA SOBRE O CUISDY ON SAMERA SER SHARER E PODE BANI ALGUEM COM O MSM MOTIVO, E SOBRE O BAN DO PANA INFERNAL ME DIZ ALGO,
    FAZ ALGO DIFERENTE ALEM DE SER UM OBJETO MOVIDO, O JOGO E APENAS UM CHAR, MAS FORA DELE E UMA PESSOA REAL COM VIRTUDES, QL E A SUA VIRTUDE??

1- O lesado que abusou do lek lah eh um maker do gato diovane...
    2- Esse char tem um ano e pouco mais nao eh o meu primeiro em samera e eu falo que conheco leticia desde que era low level no meu outro char...
    3- Serah que o nome do presidente era "kened" mesmo?
    4- Eu sei muito bem como eh a d-lair venore pq mithos sempre me passou respawn mesmo eu n sendo dela oficialmente...
    5-Se vc nao sabe vc pode pagar no tibia por certas coisas ditas aki (vide caso do yaten)
    6- Tem muito lv baixo ajudando infernnum na reforce revolution pq nao entra nela tbm (noob d+ pra entrar)
    7- Quem te disse que amon saiu da war? kkkkkk
    8- Play by the rules and have fun...
    Ps. To esperando gato diovane falar nome dele aki ainda ou nome do char do kra aqui de camacari que era broderzao dele nas antiga...

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim gostei ;D
    HAIL Infernnum!!!!
    Tibia Br ta todo com vc's!!!!
    Xupaaaa Mithos
    Xupaaaa Cuisdy
    ele deve ta morrendo de raiva de n poder sair pz
    Isso que é uma Tibia de verdade!!! (:yelrotflm)
    http://content.answers.com/main/cont...px-Gray260.png

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maguss Ver Post
    oh , .... BLA BLA BLA
    encheu a linguiça, só esqueceu a farofa
    sem mais delongas , ninguem aqui é idiota, suas ideias sao fracas, sem morais e sem nexo.... vir aqui, dizer na cara de pau, que cuisdy faz oque é certo, que cuisdy ama a todos e bane apenas os que estao fazendo cagada ... pq nao vai dar uma uma acareciada no SAGRADO do cuisdy ? deixa de ser patetico rapaz
    eu vi nao sei aonde o cara flo "craw" ele flo "isso da ban, faz de novo que eh ban"
    o cuisdy é patetico , quem segue seus ideais é ainda mais

Fato. ;p

Registro
    26-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuisdy piada pra comunidade GM :<
    Infelizmente cada vez mais afundando o Brasil em relação ao Tibia na merda!
    "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." - Albert Einstein

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhauhauha ateh q enfim uma neh apesar q nao vai demora muito
    a epoca q esses cabeça chata de maceio domina o server jah acabo =P
    qero soh ver qandu a mithos revidar oq esse monte de lvl 60 vai fazer auhhua
    hail mithos abraço

Publicidade:

Permissões de Postagem