Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

A volta dos topico vivos???? :eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Kd uma 12 pra matar mortos vivos???
céééééééeéérebro!!!! céééééééeéérebro!!!!
lol
Enfim, RPG existe c vc quiser
Facilitar não é matar o rpg, ver spoiler e só ir fazendo quest por recompensa é
Eu ainda não sei como fazer a quest das blue legs, tibia tales, jester outfit pq fiz quase tudo sem spoiler.. Então... Faça vc tb/
E alguém deveria fechar o tópico![]()

olha, os que não merecem ouvir, que me perdoem mas:
CHEGA DE TOPICO RECLAMANDO DO TIBIA FLANDO QUE O ANTIGO É MELHOR, SE ATUALIZA IDIOTA, VAI JOGA, COMO ERA O RPG DE MESA? VOCÊ CRIAVA O RPG, FAÇA ISSO NO TIBIA! BANDO DE PREGUIÇOSOS, É TUDO LEVEL BAIXO QUE MORREU AI VAI RECLAMA FLANDO QUE TA FACIL D+!!! PQP!

q mané rpg !!!
não sou desses tempo q vc citou ai
mas, sempre quis q fosse assim, msmo eu sendo mage
o q ajuda a perder rpg tbm, foi o tibia earth, ta certo q ajuda mto
mas fica meio sem graça as vezes, vc ja sabe o q vai ter pela frente :/
asvezes penso: vo abaxa tudo a luz, n vo v o mapa vo tira o battle pro jogo ficar mais emocionante. Mas q q adianta eu fazer isso c todo mundo usa o jeito facil
1 coisa pelo menos eu acho q vale a pena manda opnião pra Cip, essa história da luz, q as cave tao sem graça, a noite no tibia nem se repara....
Vo tentar, agora msmo xD
vlw eh isso ai....
Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba...Só depois,
quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do filho da **** que lhe atirou a primeira. :thumb:
:2gunsfiri KickSoft
Fumo bosta? ta xapado??
vc ta falando isso pra kere ser o certinho ( da a sua opiniao "oq passa pela sua cabeça d vdd" )
eu lembro na epoka do 7.6 +/- no meu primeiro char,eu fikei 2 meses em rook, eu n conseguia morre pq qm n sabe tibia fika de noite e de dia, agora nao da pra percebe por causa do Options ...
epoca do 7.6 quando fikava de noite precisava d tocha c naum mal dava pra ve as coisas
eu entrava nakela cav d skel do lado dos orc sperman e via meu hp descendo sem saber oq tava me atkando, ( nakela epoca n sabia oq era battle )
akilo pra mim era RPG, 7.6 a diante foi diminuindo o RPG
sempre fikei de pally pq gostava delis hitanu 80 na porrada e 250 na sd, falavam q mage tava foda, na minha opiniao naum estava, pq eu lvl 70 solava mtos e mtos mages lvl 130+ akilo sim era rpg
agora deu 8.0 e 8.1 e o "RPG" foi pro fundo do poço, como a cipsoft n pode volta ao tempo, eu falo : Tibia Esta quase acabado ^^
Nada + a dizer![]()
As pessoas parecem que não entendem ou fazem o maximo para não entender.
Nenhum jogo onlien por teoria é RPG, só e nomeado RPG porque tem espadas e voce ganha lvl, o RPG mesmo são os players que fazem. Coisa que raramente veremos denovo no tibia
Outra coisa, aposto que o criador do topico nunca fez nada parecido com RPG ¬¬