Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 76

Tópico: Esta diminuindo o RPG do tibia ?

Registro
    24-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tifumei Ver Post
    Bom pessoal
    Acho que sim
    quem eh das antiga,quem lembra quando vc nao via nada nas cave sem a tocha ?
    e fikava tremendo de medo de trombar um bixo forte ?
    vc apenas o via no battle
    e saia correndo
    agora e so apenas aumenta a luz no options ¬¬
    quem q fikava cagando de medo de encontrar uma Giant Spider na famosa montanha de thais ? (mount sternum)...
    quem nunca ficou 4 hrs fazendo uma unica bp de sd...?
    agora e tudo mais facil
    existe milhares de spot
    lvl alto facil pra qlquer noob
    antes vc tinha que ter experiencia...
    mas oque estrago o tibia de vez foi essa porra de runa pelo battle e hotkey...
    quando tinha war os mages levavam milhares de gfb
    pq qndo os kara andava era dificil acerta SD...
    postem sua opiniao
    a minha ta formada
    Acho q eles tentam diminuir os problemas e deixarem o tibia mais acessivel...só q as quests hoje em dia já estao tdo manjadas...isso qr dizer...rpg diminuindo mais não acabando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A volta dos topico vivos???? :eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Kd uma 12 pra matar mortos vivos???

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    A volta dos topico vivos???? :eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Kd uma 12 pra matar mortos vivos???
    céééééééeéérebro!!!! céééééééeéérebro!!!!

lol

Enfim, RPG existe c vc quiser
    Facilitar não é matar o rpg, ver spoiler e só ir fazendo quest por recompensa é
    Eu ainda não sei como fazer a quest das blue legs, tibia tales, jester outfit pq fiz quase tudo sem spoiler.. Então... Faça vc tb /

E alguém deveria fechar o tópico

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    céééééééeéérebro!!!! céééééééeéérebro!!!!

lol

Enfim, RPG existe c vc quiser
    Facilitar não é matar o rpg, ver spoiler e só ir fazendo quest por recompensa é
    Eu ainda não sei como fazer a quest das blue legs, tibia tales, jester outfit pq fiz quase tudo sem spoiler.. Então... Faça vc tb /

E alguém deveria fechar o tópico

é miooooooooooooooooooooolosssssssssssssssssssssss

MIOLOSSSSSSSSSSSSSS

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, os que não merecem ouvir, que me perdoem mas:

CHEGA DE TOPICO RECLAMANDO DO TIBIA FLANDO QUE O ANTIGO É MELHOR, SE ATUALIZA IDIOTA, VAI JOGA, COMO ERA O RPG DE MESA? VOCÊ CRIAVA O RPG, FAÇA ISSO NO TIBIA! BANDO DE PREGUIÇOSOS, É TUDO LEVEL BAIXO QUE MORREU AI VAI RECLAMA FLANDO QUE TA FACIL D+!!! PQP!

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Banido
    Registro
    28-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q mané rpg !!!

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sou desses tempo q vc citou ai
    mas, sempre quis q fosse assim, msmo eu sendo mage

o q ajuda a perder rpg tbm, foi o tibia earth, ta certo q ajuda mto
    mas fica meio sem graça as vezes, vc ja sabe o q vai ter pela frente :/

asvezes penso: vo abaxa tudo a luz, n vo v o mapa vo tira o battle pro jogo ficar mais emocionante. Mas q q adianta eu fazer isso c todo mundo usa o jeito facil

1 coisa pelo menos eu acho q vale a pena manda opnião pra Cip, essa história da luz, q as cave tao sem graça, a noite no tibia nem se repara....
    Vo tentar, agora msmo xD

vlw eh isso ai....
    Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba...Só depois,
    quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do filho da **** que lhe atirou a primeira. :thumb:

:2gunsfiri KickSoft

Banido Avatar de fireshark
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Claro que não cara, esses sistemas implantados foram apenas para tornar o jogo mais fácil, mas na minha opinião o Tibia não tem diminuído RPG.

Abraços!
    Fumo bosta? ta xapado??
    vc ta falando isso pra kere ser o certinho ( da a sua opiniao "oq passa pela sua cabeça d vdd" )

eu lembro na epoka do 7.6 +/- no meu primeiro char,eu fikei 2 meses em rook, eu n conseguia morre pq qm n sabe tibia fika de noite e de dia, agora nao da pra percebe por causa do Options ...
    epoca do 7.6 quando fikava de noite precisava d tocha c naum mal dava pra ve as coisas
    eu entrava nakela cav d skel do lado dos orc sperman e via meu hp descendo sem saber oq tava me atkando, ( nakela epoca n sabia oq era battle )
    akilo pra mim era RPG, 7.6 a diante foi diminuindo o RPG
    sempre fikei de pally pq gostava delis hitanu 80 na porrada e 250 na sd, falavam q mage tava foda, na minha opiniao naum estava, pq eu lvl 70 solava mtos e mtos mages lvl 130+ akilo sim era rpg
    agora deu 8.0 e 8.1 e o "RPG" foi pro fundo do poço, como a cipsoft n pode volta ao tempo, eu falo : Tibia Esta quase acabado ^^

Nada + a dizer

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas parecem que não entendem ou fazem o maximo para não entender.
    Nenhum jogo onlien por teoria é RPG, só e nomeado RPG porque tem espadas e voce ganha lvl, o RPG mesmo são os players que fazem. Coisa que raramente veremos denovo no tibia

Outra coisa, aposto que o criador do topico nunca fez nada parecido com RPG ¬¬

Banido
    Registro
    28-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fireshark Ver Post
    Fumo bosta? ta xapado??
    vc ta falando isso pra kere ser o certinho ( da a sua opiniao "oq passa pela sua cabeça d vdd" )

eu lembro na epoka do 7.6 +/- no meu primeiro char,eu fikei 2 meses em rook, eu n conseguia morre pq qm n sabe tibia fika de noite e de dia, agora nao da pra percebe por causa do Options ...
    epoca do 7.6 quando fikava de noite precisava d tocha c naum mal dava pra ve as coisas
    eu entrava nakela cav d skel do lado dos orc sperman e via meu hp descendo sem saber oq tava me atkando, ( nakela epoca n sabia oq era battle )
    akilo pra mim era RPG, 7.6 a diante foi diminuindo o RPG
    sempre fikei de pally pq gostava delis hitanu 80 na porrada e 250 na sd, falavam q mage tava foda, na minha opiniao naum estava, pq eu lvl 70 solava mtos e mtos mages lvl 130+ akilo sim era rpg
    agora deu 8.0 e 8.1 e o "RPG" foi pro fundo do poço, como a cipsoft n pode volta ao tempo, eu falo : Tibia Esta quase acabado ^^

Nada + a dizer

rpg pra ti era descer na cave e começa a ver teu hp descendo sem saber oq tava te hitando ?? ajajahajajjajaahahahaa

Publicidade:

Permissões de Postagem