Postado originalmente por
Anderslash
O que é RPG? RPG é vc brincar de faz de conta. É vc bancar um personagem que não pode ser na vida real. É fingir que aquilo que passa pela sua imaginação acontece de verdade, e se divertir com isso.
RPG não tem nada a ver com gráficos. RPG não tem nada a ver com funções do client, nem com battle mode, nem com PvP, nem botters, nem mesmo com quests. E muito menos tem a ver com a CipSoft empresa.
O Tibia oferece um ambiente fantasioso pro meu char com várias cidades, magia no ar, dragões, espadas, situações, histórias diferentes, muitas pessoas/coisas/lugares pra eu interagir. E é só disso que eu preciso pra ter meu RPG.
Por isso eu disse: o RPG está no coração de quem joga.
ANder... por favor larga de ser demagogo...
com ovc mesmo flw rpg tambem é ambiente...
não sei se vc ja jogou D&D ou ou vampiro...
mas vc fala como se jogassemos tibia contra o "pc"
cara tibia é multiplayer, e runas pelo battle e hotkeys de runa
so fizerão uma coisa: diminuir a dificuldade do jogo
ou seja um cara sem abilidade nenhuma pode ser melhor do que um outro que é muito mais abilidoso que ele em pvp.
bem ai vc me eprgunta: e isso tem o que a ver com rpg??
rpg é tambem batalha cara, e em batalhas de rpg de verdade se usa inteligencia e abilidade
coisas que com esse novo sistema ai naum são necessarias
o que faz o tibia que foi um rpg
virar um jogo de plataforma
xD
aaaaa, e para aquele que cumeçaram a jogar do 7.6 pra cima e ficam falando: "antigamente todo mundo tinha macro", huahuehuahu isso é uma mentira cara quem jogou sabe... esses macros so viviam dando bug, e nunca funcionavam direito, so serviam mesmo contra monstros, pois naum era vtg usar macros de runa de atake, pois vc naum cunsiguia usar uh, e se usasse macro de uh naum podia andar
era uma merdaaaa.
e pros retardados que vão falar: "use hotkeys e runa pelo battle se quiser", volto a repetir: em tibia os maiores confronstos nau msão contra o computador , e sim contra outro player, isso faz parte do rpg, é como se fosse a luta de imperio para a derrubada de outro, quem ja jogou rpgs como Vampiro a Mascara sabe que muitas vezes o poder de quem domina e de quem é influente é muito mas poderoso do que a força bruta... e é IMPOSSIVEL, vencer ou competir com alguem sem usar dos mesmos artificios.
TIBIA A MUITO TEMPO NÃO É MAIS RPG
HAIL TIBIA PLATAFORMA
¬¬