cara até agora o isme é o unico rooker que eu não suspeito de usar bot
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
cara até agora o isme é o unico rooker que eu não suspeito de usar bot
Scio me nihil scire.

.
Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 11:21.
Apenas porque ele está começando sua jornada em Rookgaard.... mas quando ele for lvl 50 já coçarão a cabeça. No 60, receberá visitas ocasionais. No 70, ele é botter para todo mundo e o seguirão para checar seus passos. No 80, tendo alguma prova ou não ele É botter. E assim vai piorando... eu e a Danny (Lord'Luster) estivemos conversando ultimamente sobre isso. Hehehe.
Tenho F9 e F10 para duas palavras agora: Hi e Bye.
23:07 Visitante [1]: Hi
23:07 John Cavallera [79]: Hi
23:07 Visitante [1]: Bye
23:07 John Cavallera [79]: Bye
Só uma coisa Isme, vá se acostumando, as coisas só pioram!!!! Vc não ganha pessoas que te admiram, vc só ganha pessoas que se incomodam contigo. Vá por mim!!!![]()
Última edição por John de Unitera; 30-12-2007 às 23:20.
JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.
http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG
Não seja tão pessimista,suas atitudes aqui no fórum,fazem eu me tornar um admirador do seu rooker =D
Ta eu uso botter?LOL cara deixa de generalizar eu tenho honra,e tu não vem me denegrir aqui não!(cade o pinheiro pra mandar tomar no **)
Sem mais delongas
Hyoga Paladin
Última edição por Hyoga Paladin; 30-12-2007 às 23:07.
M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?
Marcotonio a VERDADE!
Minha assinatura estendida
http://xs124.xs.to/xs124/08062/jornal_banner960.png
.Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
Meus filhos ...Minha vida!Maria Eduarda & Carlos Ramon
Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!Start
EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
Stop
EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+
Olá pessoal, como prometido dia 31 chegou e irei revelar tudo o que aconteceu nesses últimos dias.
* * ** * *
Se você é um dos muitos que caíram nessa pegadinha que foi feita com muita diversão, só tenho que lamentar por ter feito a sua felicidade temporária. Quero abrir o ano em grande festa, comemorando essa grande surpresa com você.
Esse vídeo foi pensado e repensado há muito tempo. Queria ver o comportamento de vocês ao verem Siren Of Rook usando programas ilegais. Mas só eu tive a idéia de fazer um Making Off do SirenBotter.rec, Wesoly não aderiu a idéia, mesmo eu tendo avisado ele para fazer o mesmo. Sim, ele também fez um vídeo fake igual ao meu, mas não irei postar pois não tenho a permissão do mesmo. E também fui eu que mandei meu próprio video usando bot para o Rookstat.
Pretendo mandar o Making Off para o Rookstat e se Kwah quiser (não irei forçá-lo) a re-colocar meu nome denovo na lista, pois não sou botter (até que provem o contrário). Kwah já recebeu o e-mail e não gostou muito pelo jeito.
Então pessoal, desculpas por não ser o Siren Botter que vocês tanto acreditavam, quero continuar minha jornada até possuir level 100, até lá vocês vão ter que me aguentar. Agradeço especialmente a Scott Spott (Lord Sauron), Rook Huntress, Teo Fawcet, Diaba dos Infernus (Jean Satan).
Desejo a todos um feliz ano novo!
Última edição por Templar Rooker; 31-12-2007 às 11:18.
Vocês são ridiculos. (Os que fizeram o video e ajudaram o Siren)13:11 Spott the Honeran [2]: ai vai vim o emanoel
13:11 Spott the Honeran [2]: "quem eh botter?"
Principalmente você Siren.
Tomara que o rookstat não aceite esse "making of"...
~~
Parabens ao Oraphael pelo level e addons!
Parabens a todos outros que uparam la pra tras também, não visito muito este tópico.
"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.”
É Siren.
Não adianta. Por que mesmo que você fique dizendo:
"Hahahahah monte de nub acharam q iam me pegar de bot hahahaha"
Mas o que você queria que fosse feito?
Queria que a gente falasse "Não, com certeza ele não é bot"
Desconfiamos por que o vídeo mostrava (para nós, que não realizamos a tal pegadinha) você usando algum programinha de caça.
@Malditi: Gratz :riso:
@John: Não sei...Nunca vou pegar o 50 mesmo.
E já que estou postando...
Feliz Ano Novo pra Todos
Última edição por Isme; 31-12-2007 às 12:22.

Huhauhauhaua... nada como começar o ano novo com uma brincadeira gente, não levem a sério
Admito que me diverti lendo os comentários. :riso:
Quando o o Teo entra no MSN, peço pra ele postar o outro vídeo do Wesoly.