Página 121 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131171221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Vi e comparei vídeo não é fake e não é armação!
    O que da na cabeça de uma pessoa pra fazer isso?!Nem que seja brincadeira eu jamais admitiria que fizesem isso comigo nem pensaria fazer!
    Você quer ganhar a SOF pela humildade?
    A língua ta doendo e sangrando mas eu não me movo em principios, achei o vídeo ridiculo mesmo sendo brincadeira!
    Finalmente entendi o post do Kwah Revil e concordo com ele!
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=755

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hyoga Paladin; 31-12-2007 às 12:55.

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se quer disfarça de botter tenta ficar menos tempo on.
    Scio me nihil scire.

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Wesoly Rookstayer.

Bom, aqui está a prova de que o vídeo do Wesoly Rookstayer também é uma farsa. Este vídeo é um teste que o Teo Fawcet fez para testar a nova versão do Tibicam, momentos antes de começar o vídeo que vocês conhecem.

Clique aqui para download.
    Última edição por Templar Rooker; 31-12-2007 às 13:46.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que fiquem marcados como botter e esses vídeos se percam, existe um limite para as brincadeiras, que foi claramente ultrapassado nesses dois casos.

Ainda bem que nunca me posicionei sobre esses casos, do contrário me sentiria extremamente aborrecido. Principalmente o Kwah Revil, que se esforça tanto para melhorar a comunidade, mesmo sem tempo.

Digo mais. A existência do atual TOP de Rookgaard deveria ser ignorada por completo pelo Rookstat, afinal de contas, Wesoly não mostrou respeito algum pelo site, não vejo necessidade de respeitá-lo.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto-me lesado, não por ter rido, mas por ter estendido a mão via MSN, quando poderia te enxovalhar. Você sabe qual foi minha reação, e não poderia ser mais esperada, pois se baseia nas opiniões que já imortalizei nesse fórum. Por sinal, ri no fim também. Acho que deu empate.

Ah... Não foi vingança, André. Só piorou a sua situação. Mantenho minha última frase: "Boa sorte. Você vai precisar".

Publicidade:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pode deixar Botter não!!! Não foi provado que usa bot. Os botters podem se ofender se continuar como está... tem que mudar pra NOOB!
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Templar Rooker Ver Post
    Agradeço especialmente a Scott Spott (Lord Sauron), Rook Huntress, Teo Fawcet, Diaba dos Infernus (Jean Satan).
    Ahh pára!! Eu que te agradeço por me chamar pra ser o camera man. Sem isso, eu não teria me divertido lendo os cometarios sobre o video

Citação Postado originalmente por reideon Ver Post
    Vocês são ridiculos. (Os que fizeram o video e ajudaram o Siren)
    Principalmente você Siren.
    Tomara que o rookstat não aceite esse "making of"...
    Ridículo é a hipocrisia da humanidade, que enquanto diz "temos q diminuir o aquecimento global" não diminui seu consumismo desenfreado e só faz cagada, rumo à auto-destruição.

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post
    Tomara que fiquem marcados como botter e esses vídeos se percam, existe um limite para as brincadeiras, que foi claramente ultrapassado nesses dois casos.
    @Limites:
    Não acho que os limites tenham sido ultrapassados. Esses dois casos apenas mostram que o julgamento da equipe do rookstat não é infalivel. O exemplo é ainda melhor no caso Wesoly: Eu realmente não sei como que acreditaram q o kara tava usando robot na rota mais movimentada da ilha (nem faz-se necessário mencionar que, ali ele não ganha quase exp nehuma) percebe-se de longe que é forjado. A Comunidade só fez esse auê todo porque queria acreditar que ele seria usuário de bot, apenas por ser top

@Marcação Botter:
    Não faria diferença alguma ter botter no nome ou não tanto pro siren, tanto pro wesoly (pra esse então, vixe....) E digo mais, Ter esse marcação no nome, chega a ser vantajoso, por que assim, as pessoas param de cuidar da sua vida querendo saber se vc upou hj, ontem ou semana passada.
    Acredito que o siren tenha enviado o "making of" pro site, apenas por enviar... Mas isso´só confirmando com ele memso

Citação Postado originalmente por Caliban Ver Post
    Não pode deixar Botter não!!! Não foi provado que usa bot. Os botters podem se ofender se continuar como está... tem que mudar pra NOOB!
    Sua Ideia é simplesmente Magnífica!! Muito Phoda mesmo, de coração!Se mudarem o nome dele pra Noob, eu vo kerer essa marcação no meu nome também! faço questão.

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    lvl 50 já coçarão a cabeça. No 60, receberá visitas ocasionais. No 70, ele é botter para todo mundo e o seguirão para checar seus passos. No 80, tendo alguma prova ou não ele É botter.
    Nunca vi melhor definição, desde que passei a frequentar essa board. Tá de parabéns

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 11:21.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Decifrando tudo isso...

Agora, mais do que nunca, eu percebo claramente
    o que está acontecendo.

Tentando proteger os segredos de seus mestre, o Apprentice Sheng se
    disfarça com o nome de "Kwah Revil", que também pode ser considerado
    como anagrama de "Hawk Liver" que por sua vez da a impressão de
    uma águia que deixou seu lugar habitual.
    Pelas frases do Sheng podemos perceber algumas coisas:
    "I will protect the secrets of my master!"; "Kaplar!"; "This isle will become ours alone"; "You already know too much."

Quando ele fala "Kaplar!", podemos ver que ele é um mino rebelde sobre liderança de Palkar.
    Também diz:
    "I will protect the secrets of my master!" Ele irá proteger os segredos de Palkar.
    "You already know too much." Estamos muito perto do portal que leva ao Palkar, então ele diz que sabemos demais.
    "This isle will become ours alone" Ele deseja que apenas ele e seus amigos dominem Rookgaard e que todos "rookers modinha" desaparecam.

Mas agora, qual o sentido de falar que o Kwah Revil é o Sheng disfarçado?
    Bem simples. O Rookstat dentre outras coisas forma um plano perverso para destruir o roleplay do Tibia e assim nunca deixar alguém chegar perto demais de seu mestre, Palkar.
    A outra pergunta é: onde fica o Sheng (Kwah Revil) quando não está no hell?
    Novamente bem simples: "uma águia que deixou seu lugar habitual".
    Sim senhores! Estamos falando do bom e velho seagull que habita um lugar da area premmy. O que ele estaria fazendo la? Bem estranho não!? Protegendo os segredos de seu mestre?

Agora que concluimos que o Sheng é também conhecido como Kwah Revil e Seagull vamos ver o que está acontecendo.
    É conhecido da maioria que o Siren of Rook por ser premmy ja foi visto muitas vezes pelo Kwah conversando com o Loui, e todos sabemos pelos grandes estudos feito por muitos rookers de alta qualidade do orkut que o Loui é a chave para fazer a quest da SoF, econtrando com Palkar no final. Ahhhhhh, agora está explicado por que o Kwah esta disfarçado de seagull na area premmy! É para ficar de olho no Loui!
    Mas acontece que nosso amigo Siren estava chegando muito perto das pistas necessarias para encontrar Palkar, entao o seagull com toda sua influencia progetou uma grande força tarefa para fazer todos os olhares se voltarem para o Siren e assim o distrair de sua verdadeira missão.
    E assim foi feito.
    Ele convenceu alguns dos amigos do Siren a falar com ele para fazer um video fake, ele concordou, e o circo foi armado.
    Agora estamos aqui discutindo tudo isso e o seagull conseguiu seu objetivo:
    Fazer com que o Siren não mais continuasse suas pesquisas.

Espero ter esclarecido tudo.
    Qualquer duvida me mande uma mensagem!
    Grande abraço a todos!
    :riso:

Protagoras:
    "rookers jogam para a diversão, ñ para aparecerem em listas"

Eu faço uma divisão mais ou menos assim:
    Rookstayers: Jogam pela lista
    Rookers: Pela diversão

Sua frase ficou ótima! Linda!
    Parabéns!!!!!!
    Última edição por Teo Fawcet; 31-12-2007 às 20:15.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode ter soltado a prova, mas agora vai ter que conviver com a gozação e o xingamento da comunidade.

Eu pessoalmente digo que fui enganado, mas no fim das contas acho engraçado.
    Gosto de pregar peças nas pessoas, assim como fiz com a história do Winged helmet...

Mas agora já era, tem um vídeo de você "usando bot", vai ter que ficar botter, estigmatizado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem