<editado>
//Modeação: Aletada por mudar o assunto do tópico. Caso tenha reclamações envie MP para a moderação, assim como você já havia feito.
não mudei o assunto não, esse tópico já encerrou o debate faz tempo, nem o próprio autor aparece na secção depois da update.
se for para eu ser alertada por este tópico me bane. não quero participar com essas palhaçadas.
eu tinha dado o assunto por encerrado até me deparar com um alerta.
como falei na pm que enviei para o jaguncio, se for para eu receber um alerta por este poster, me bane, se for por falta de motivos me fale que darei motivos. é só eu me deparar com o alerta ainda até 12:00 de hoje.
isso é falta de respeito com os usuários do forum, isso é abuso de poder, fico intristecida por parti assim, mas, se for para continuar assim, prefiro procurar outro lugar para debater assuntos de um jogo que se tornou especial para mim.
como já imagino o resultado, eu já vou me antecipando e dando adeus aos paladinos do forum, gostei dos debates com muitas pessoas, e quem sabe, no vai e volta que esse mundo dá, podemos encontrar em outro lugar.
bjs pessoal. :wscared: