Curtir Curtir:  0
Página 32 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Banido
    Registro
    20-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs acham o update sux por causa das royals spears aff calem a boca vcs nao saum paladinos nao daum amaior sorte de nao ter tirado as r spears de vcs mtu bom o update ate o heal so podia melhora o exura vita ai ficava mtu rox

www.flogao.com.br/deusjunior

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff paro neh
    paly fico uma bosta, antes dava pra ir 2 drag sussi (so lvl 62) usando exura vita, agora soh usando UH...a esqueci, UH agora fico outra bosta, e outra, royal a 3 sq eh sacanagem, pode ser até mais realístico, mas fico outra bosta, paly fico + facil de deita dianta a bixos fortes e q dao combo, ja q a cura dele ta horrivel, o bom seria usa strong health potion, mas pare 2.2k se nao me engano a bp :eek:

resumindo fico a pior vocação mas faze oq neh :triste:

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por psyck Ver Post
    Aff paro neh
    paly fico uma bosta, antes dava pra ir 2 drag sussi (so lvl 62) usando exura vita, agora soh usando UH...a esqueci, UH agora fico outra bosta, e outra, royal a 3 sq eh sacanagem, pode ser até mais realístico, mas fico outra bosta, paly fico + facil de deita dianta a bixos fortes e q dao combo, ja q a cura dele ta horrivel, o bom seria usa strong health potion, mas pare 2.2k se nao me engano a bp :eek:

resumindo fico a pior vocação mas faze oq neh :triste:

Pra mim pally continuo bom como sempre foi e sempre será.

e spear tem q ser assim msm , pally tava q nem kina atacano d longe ¬¬ e vc n precisa d exura vita ou strong health potion , eu caço dragon na EXURA , gasta 20 d mana agora e o meu cura +- 60... precisa mais q isso? alem doq tem exura san...substituto pra exura vita ( axo q ateh cura mais), e pally fiko mais facil d deita pra "bixos fortes e q dao combo" , amigo , os bixos n dão mais combo

Registro
    04-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol posso ter me prescipitado um poko, mas exura recupera 60 jah eh d+ neh, duvido muito, exura san eh pa p.a agora td eh pra p.a, praticamente vc eh obrigado a compra p.a :triste: e outra se vc for ataca 2 drag vc nao vai no exura se nao vc deita

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu pego 10 royal spear e vo Mount Sternum.

Gasto 150gp

Lucro: 2k so de gold, fora os Battle Sheilds(90gp), Maces(30gp), Swords(25gp) eh um lucro muito bom, fora a exp q da e tem veses q do sorte e sobra uma royal spear ai eu vo no Beholder perto da cidade e mato e cai um morning star (100gp)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

A cip ta tentando corrigir o erro que cometeu no princípio do tibia, quando resolveu que os paladins seriam bizarros atiradores de farpas que usavam magias perebas e faziam runas fuleiras pra vender no camelô...

agora eles tão tentando reduzir gradualmente o alcance das spears pra poder transformar pally em uma voc de melee... afinal, lanças são armas de melee! (yay, dragon lance!)

em breve bolts custarão 100 gps para inibir o uso, e assasin stars vão custar 3 gps e vai precisar de beggar outfit pra comprar do simon the beggar, la em fibula.

após inibir o uso, a cip vai remover as bolts, arrows e afins do jogo...
    mas pragente não sacar a deles eles criaram umas flechas novas que eles compraram do power rangers, com defeitos especiais.

um outro projeto da cip será remover as poçoes de health, pois os knights já possuem a nova incrível, incomensuravelmente rox exana mort... a nova UH!

um terceiro projeto da cip, direcionado para os druids, é a criação da magia finita vita, que simplesmente mata o target. afinal, os druids controlam as forças da vida, hmm?

VIVA A CIP! \o/

PS: esqueci de dizer

health potion - poção de diablo II
    strong health potion - poção de diablo II
    great health potion - poção de diablo II
    mana potion - poção de diablo II
    strong mana potion - poção de diablo II
    great mana potion - poção de diablo II

resistencias elementais a... fogo, eletricidade, gelo etc - diablo II...

armas encantadas que tiram dano elemental - tibia ME

uma empresa sem-noção que nem a cip - ah é, isso só em tibia mesmo...
    Última edição por iugo mello; 01-01-2008 às 11:20.
    A vida era bela quando a net era discada e venore era incrível.

Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na Real, eu acho que os pallys tinhamq te o cap aumentado, pois é a unica vocaçao q tem q carrega muniçao...os low lvls sofrem muito por nao poderem ter hunts longos...e claro deveria ter um heal melhor,

pela primeira vez os druids estao em primeiro...antigamente druidas eram soh makers...ngm criava druida pra caça e pega level, agora vao passar até os sorcs. MINHA HUMILDE OPINIAO

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip ta de parabens,nao soube introduzir as royals spear e enchateds direito e deixar o bolt tbm usavel tiveram que fuder com as royals e deixa bolts mais caro e ainda podres, a cip cada vez mais fudendo com os jogadores,grats cip.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Reclamação

<editado>

//Modeação: Aletada por mudar o assunto do tópico. Caso tenha reclamações envie MP para a moderação, assim como você já havia feito.
    não mudei o assunto não, esse tópico já encerrou o debate faz tempo, nem o próprio autor aparece na secção depois da update.

se for para eu ser alertada por este tópico me bane. não quero participar com essas palhaçadas.

eu tinha dado o assunto por encerrado até me deparar com um alerta.

como falei na pm que enviei para o jaguncio, se for para eu receber um alerta por este poster, me bane, se for por falta de motivos me fale que darei motivos. é só eu me deparar com o alerta ainda até 12:00 de hoje.

isso é falta de respeito com os usuários do forum, isso é abuso de poder, fico intristecida por parti assim, mas, se for para continuar assim, prefiro procurar outro lugar para debater assuntos de um jogo que se tornou especial para mim.

como já imagino o resultado, eu já vou me antecipando e dando adeus aos paladinos do forum, gostei dos debates com muitas pessoas, e quem sabe, no vai e volta que esse mundo dá, podemos encontrar em outro lugar.

bjs pessoal. :wscared:
    Última edição por Lire; 12-01-2008 às 02:58.

Permissões de Postagem