Postado originalmente por
Sir Loko do Morro
Heyyyyy! O alcançe das spears não foi diminuido????
É que to criando um pally
E...
Qual npc vende magia pra pally??
Aquele mino do dp de venore?
Abraços!
Obrigado pela sua contribuição no tópico! Sim o npc é o do mino.

Postado originalmente por
Dohdo
Por enquanto estou gostando das novidades, mas tenho algumas perguntas. Estão falando pouco sobre os paladinos, portanto, eu gostaria de saber como ficou o sistema de runas e de cura dos pallys. Os pallys poderão atacar com todas as runas como antes? O dano foi modificado?
Eu vi no outro tópico um player falando sobre uma magia de cura que gasta 200 de mana que se chama Exura San. Qual é a média de hp que essa magia vai encher? Vai ser equivalente ao exura vita??
Sou paladino desde as antigas, sei caçar com crossbow e concordo com a diminuição de sqm das spears. O sistema de distribuição de experiência vai ser legal também, se você tem um amigo de confiança vc pode combinar de dividir o loot e não vai ter problemas com isso.
Estão falando por aí, sobre assassin star a 100gps, e que estas não vão quebrar apenas com um hit, essa informação é verdadeira??? Acredito que seria uma forma justa de equilíbrio, uma vez que não existe magia de ataque em massa forte para paladinos, como o exori gran dos kinas e as magias de wave/explosion de sorc e druid.
E para finalizar,gostaria de saber se a % de aumento de dano utilizando magias de holy como exori san e exori mas san em undeads em relação a outras classes de inimigos é significativa.
Não foi mudada a fórmula de danos e nem a de runas de ataque, somente o sistema de cura. O exura vita vai depender do ML o que resultará um baixo heal (400~) no level 140~, então esse exura san vai custar 200 de mana e vai recuperar, segundo o Craban, "mais do que os knights".
Assassin star a 100gp nunca ouvi falar, mas acho um pouco de moleza demais pq os danos dela não são baixos, quanto a não quebrar no primeiro hit é verdade.
Isso é tudo que sei. PS.: eh o que ta no ts agora, ainda pode mudar! como sempre