Curtir Curtir:  0
Página 22 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    Heyyyyy! O alcançe das spears não foi diminuido????

É que to criando um pally

E...

Qual npc vende magia pra pally??
    Aquele mino do dp de venore?

Abraços!
    Obrigado pela sua contribuição no tópico! Sim o npc é o do mino.

Citação Postado originalmente por Dohdo
    Por enquanto estou gostando das novidades, mas tenho algumas perguntas. Estão falando pouco sobre os paladinos, portanto, eu gostaria de saber como ficou o sistema de runas e de cura dos pallys. Os pallys poderão atacar com todas as runas como antes? O dano foi modificado?
    Eu vi no outro tópico um player falando sobre uma magia de cura que gasta 200 de mana que se chama Exura San. Qual é a média de hp que essa magia vai encher? Vai ser equivalente ao exura vita??
    Sou paladino desde as antigas, sei caçar com crossbow e concordo com a diminuição de sqm das spears. O sistema de distribuição de experiência vai ser legal também, se você tem um amigo de confiança vc pode combinar de dividir o loot e não vai ter problemas com isso.
    Estão falando por aí, sobre assassin star a 100gps, e que estas não vão quebrar apenas com um hit, essa informação é verdadeira??? Acredito que seria uma forma justa de equilíbrio, uma vez que não existe magia de ataque em massa forte para paladinos, como o exori gran dos kinas e as magias de wave/explosion de sorc e druid.
    E para finalizar,gostaria de saber se a % de aumento de dano utilizando magias de holy como exori san e exori mas san em undeads em relação a outras classes de inimigos é significativa.
    Não foi mudada a fórmula de danos e nem a de runas de ataque, somente o sistema de cura. O exura vita vai depender do ML o que resultará um baixo heal (400~) no level 140~, então esse exura san vai custar 200 de mana e vai recuperar, segundo o Craban, "mais do que os knights".

Assassin star a 100gp nunca ouvi falar, mas acho um pouco de moleza demais pq os danos dela não são baixos, quanto a não quebrar no primeiro hit é verdade.

Isso é tudo que sei. PS.: eh o que ta no ts agora, ainda pode mudar! como sempre

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fofolete; 05-12-2007 às 14:15.

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    PS.: eh o que ta no ts agora, ainda pode mudar! como sempre

Kra, nao sei se vc tem, ou alguem la tem o assassin full pra ver o preço da assassin, isto ja esta gerando falatorio manja.

vlw.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:. Ver Post
    Kra, nao sei se vc tem, ou alguem la tem o assassin full pra ver o preço da assassin, isto ja esta gerando falatorio manja.

vlw.
    Na realidade o cara tem que estar no TS para isso, e ele não está. Olhei no tutor board, no tópico sobre avaliação do update, e infelizmente nenhum pally fez comentários sobre o preço das stars. Somente alguém estando lá pra ver e nos falar, e claro, tendo assassin full.:wscared:

Abraços.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De qualquer forma, espero que seu preço seja semelhante duma SD. Por falar nisso, é verdade que uma SD será de 3 cargas?

Abs

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estevousky Ver Post
    De qualquer forma, espero que seu preço seja semelhante duma SD. Por falar nisso, é verdade que uma SD será de 3 cargas?

Abs
    Sim, isso é um fato concreto, porém, ate onde sei, as SDs feitas antes do update, não serao atualizadas com os 3x, vao continuar com 1x, não somente a SD mais tmb a gfb, hmm e explosion

Quanto as assassin star, se realmente mudarem o percentual de quebra e durar temos que ter certeza de que dura mais de 3x ou no minimo 3x antes de querer que seja "sempre" o valor de uma SD pois não vai ser "SEMPRE", que vamos tirar 3x na assassin manja ^^

[]'s

Publicidade:

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Isso é pra comprar com o NPC, pra usar não precisa de assassin full.

Abraços.

E acho que não precisa ser assassin FULL não, só com a ropa já da, não sei ao certo ;p

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pina Ver Post
    E acho que não precisa ser assassin FULL não, só com a ropa já da, não sei ao certo ;p
    Só full mesmo.

Conta não ativada
    Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho uma duvida...
    agora as spears voltam sozinhas pra mãe de quem as tacou? vi num video... e como voltei a joga essa semana, qria seber...
    Um dedo vale mais que mil palavras _I_

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li uma vez que os paladinos iam perder as magias de runa depois do update, não ia mais poder fazer, mas depois ninguem falou isso mais. Vocês confirmam?
    Última edição por PedroAffonso; 08-12-2007 às 15:46.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kyto Ver Post
    tenho uma duvida...
    agora as spears voltam sozinhas pra mãe de quem as tacou? vi num video... e como voltei a joga essa semana, qria seber...
    Faz tempo que você parou de jogar, heim?

Spears voltam à mão desde o update passado.

[ ]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem