vou encinar a vcs como pegar a thunder hammer.
crie um knight.
caçe, caçe muinto. se puder sharear sera melhor.
compra bastante mf.
bote uma pa.
bloke o orchaball ou robe o loot dele. deu ai esta "o misterio da thunder hammer"
realmente a cip avacaia. tedy bear antes nem sei se tinha como consegui. agora só umata algo q de mais de 2k d exp ou criaturas como hackers ou tibia bug q tem uam grande chance de cata elas e leva pa casa. ou até mesmo ganha de natal.
todo mundo aqui q já pasou do lvl 20 concerteza já fez a desert quest.
com o maldito spoil agora é só i no caminho certo. leva seu iten, se para lá e o kina clika na alavanca e deu. bum tah feito:/
antes tinha q conseguei as chaves do deserto, para pode pega os livros, le eles, pega otras chaves, da 100 voltas dentro do deserto, ai entrava nuam salinha separada, pasava pa um tp encontrava o bixo d asua vocação e lia na placa o q tinha q leva (algo asin) ai podia faze ela.
masssss grasas ao spoil

rose shield foi dada pa guild red roses. ninguem mais vai consegui. a mercenaris se desfes e parece q o shield tbm, tinha otra guild q o shield viro o atual acient shield. a noble armor era o sinbolo d eotra guild. agora vale 1k -.-"
dark shield. n sei como conseguia mas na entrevista do mulf. existian só 2, agora qualk noob usa depois q sai de rook.
eu axava aqueles caras como mulf q fez a quest da silver mace e n deu nem dica um exibido...
mas agora vejo q o q ele fez é o melhor a faze.
otra coisa...
POI (pits of inferno)
já existia a muinto tempo, n sei o q tinha lá. mas existia. agora me digan qual a grasa de tu paga 300k e depois i cata o loot no final. da pra dise q fez a quest ou q cato o loot?