Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 129

Tópico: Itens Raros: Pra onde eles foram?

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manos axo assim que a maior burrice da cip é ter dado a Dsl Pra um mlk so pq ele botou a 1000 p.a : /
    axo isso errado é a mesma coisa de um mlk pesca um Big fishing : /

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :wub: Flavinha :wub:

Quero entra pra equipe:yelrotflm

Registro
    20-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem lembrado em honera os preços tão bainxandu muito com o update...
    ex:
    bright sword :
    antes: 11k+
    hj: 6k a 9k
    vamp shield :
    antes : 20k+
    hj: 15k a 18 k

Banido
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão spoil + cic = merda.

vou encinar a vcs como pegar a thunder hammer.
    crie um knight.
    caçe, caçe muinto. se puder sharear sera melhor.
    compra bastante mf.
    bote uma pa.
    bloke o orchaball ou robe o loot dele. deu ai esta "o misterio da thunder hammer"
    realmente a cip avacaia. tedy bear antes nem sei se tinha como consegui. agora só umata algo q de mais de 2k d exp ou criaturas como hackers ou tibia bug q tem uam grande chance de cata elas e leva pa casa. ou até mesmo ganha de natal.
    todo mundo aqui q já pasou do lvl 20 concerteza já fez a desert quest.
    com o maldito spoil agora é só i no caminho certo. leva seu iten, se para lá e o kina clika na alavanca e deu. bum tah feito:/
    antes tinha q conseguei as chaves do deserto, para pode pega os livros, le eles, pega otras chaves, da 100 voltas dentro do deserto, ai entrava nuam salinha separada, pasava pa um tp encontrava o bixo d asua vocação e lia na placa o q tinha q leva (algo asin) ai podia faze ela.
    masssss grasas ao spoil
    rose shield foi dada pa guild red roses. ninguem mais vai consegui. a mercenaris se desfes e parece q o shield tbm, tinha otra guild q o shield viro o atual acient shield. a noble armor era o sinbolo d eotra guild. agora vale 1k -.-"
    dark shield. n sei como conseguia mas na entrevista do mulf. existian só 2, agora qualk noob usa depois q sai de rook.
    eu axava aqueles caras como mulf q fez a quest da silver mace e n deu nem dica um exibido...
    mas agora vejo q o q ele fez é o melhor a faze.
    otra coisa...
    POI (pits of inferno)
    já existia a muinto tempo, n sei o q tinha lá. mas existia. agora me digan qual a grasa de tu paga 300k e depois i cata o loot no final. da pra dise q fez a quest ou q cato o loot?

Registro
    02-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode cre....os cara tao tirando os segredos do tiiba... oq realmente torna o jogo eletrizante!

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Eu concordo com o ander..
    Mesmo jogando des do 7.4..mesmo na quela época ainda alguns itens eram raramente visto ,pelo menos em meu mundo.
    em outro lado tambem discordo..eles colocaram algumas mais faceis as quest é claro más,
    magic long sword <-rare pakas 0o
    warlord sword <-rare pakas tb
    great axe
    amazon armor
    amazon shield
    e assim vai ainda existem milhares de coisas raras no tibia
    só espera e esperamos que nao façam oque fizeram com esses itens, xd
    flw ae

Publicidade:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ora mais tem que ser assim se uma pessoa descobre uma coisa ela conta pra outra e assim vai.
    Os items tem que ser descobertos um dia,senao pq eles tao no jogo?
    claro que spoil nao e uma coisa legal,a primeira pessoa que descobriu a quest deve ter tido um duro entanto pra ela descobrir.
    mais o que eu quero dizer com isso e que os items nao podem ficar pelo resto da vida guardados sem nimguem se quer olhar pra eles,mais tambem nao podem ficar jogados no chao que nem os parcels,label,e items noobs que ficam no mesmo.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, sofreram muito, meudusa shield e noble armor realmente são muito faceis de conseguir hj em dia. Imagina daqui a alguns anos vc andar nas cidades e encontrar thunder hammer no chão?! :eek:

Tomara q esses itens q ainda sobraram continuem raros. Será q isso vai acontecer?

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Se é doido o uso fez uma piada ??

Citação Postado originalmente por charles xavier Ver Post
    Realmente, sofreram muito, meudusa shield e noble armor realmente são muito faceis de conseguir hj em dia. Imagina daqui a alguns anos vc andar nas cidades e encontrar thunder hammer no chão?! :eek:
    Po . isso foi a maior besteira que ja vi aqui no forum .
    Se isso fosse acontecer hoje ja teria noble armor no chão né !

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi mau ander mais esse seu topico....

isso cria um sentimento nostalgico que é prejudicial, a medida que as pessoas criam esperanças. Já que a cip nao vai voltar atraz, e isso é de epocas em que a maioria dos players neim jogava...
    quanto aos itens que eram raros e se tornaram comuns, foi um processo gradativo e que se hoje em dia é uma tendencia...

o que chama mais atençao sao os itens realmente raros.. a pergunta "para onde eles foram?" podia ser uma afirmação "onde eles nunca estiveram".
    nenhum dos possuidores desses itens conseguiu isso por quests ou coisas possiveis para qualquer player... eles foram presentes. O misterio que existe atraz desses itens esta em nao existirem, assim players se matem em buscas sem fim...
    ou os itens continuam como lendas, ou se tornam comuns, nunca vai existir um meio termo... nao tem essa de ficar com dó

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm nao eskece das wands coloridas q foram substituidas pelas wand e do meu item predileto neh car!! Horned Helmet.. kem sabe um dia eu compro ele do eternal =p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 27-04-2017, 15:43
  2. Itens Raro pra q?? Assim fica mais da hora ^^
    Por Conta Bugada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 22-05-2008, 15:44
  3. Onde eles foram parar?
    Por Lucas fly no fórum Feedback
    Respostas: 13
    Último Post: 29-12-2006, 09:24