Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 129

Tópico: Itens Raros: Pra onde eles foram?

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Isso aí é diferente, só era possivel pegar Large Amphora devido a um bug, ela nem tava oficialmente implantada no jogo ainda. Foi implantada nesse último update, nas lojas.
    Sim, mas as pessoas que tinham não esperavam por isto, e perderam a oportunidade de vendê-las por preços de até 300k!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de o.OParadise CityO.o
    Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera como d costume vou dizer uma coisa bem imbecil...

aff pra mim tanto faz os velhos tempos eu naum consigu fazer as quests matar os monstros pra mim eh rarissimo afinal sou noob,sou free mais tenhu honra e alma d poeta :p

flw galera e lembrem-se :rock:Linkin Park Rulezz:rock:

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm nem sei
    acho melhor os itens virem em quest msm...
    do q basta sonhar c vc n pode realizar...
    bom,quanto a large amphora acho mtozuado aquilo e nem compraria pelaloja

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Sim, mas as pessoas que tinham não esperavam por isto, e perderam a oportunidade de vendê-las por preços de até 300k!
    foi obtido atravez de bug, e nao de quests raras que foi dificil achar, merito nenhum a eles e bem feito por isso..
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É eu tbm acho isso muito desanimador! Sei lah poderiam faser mais misterios, é claro q pelo menos poderiam informar se eles existissem mesmo seria melhor, eu e meu primo estamos nos desepcionando cada ves mais os updates deste ano o inico q eu gostei foi o da fila de espera na hora de entrar em tibia world o unico! O resto me pareceu tudo artificial nada q impressiona!

É Ander contamos com vc! Faça com q a CIP naum destrua o jogo q adoramos, e lutamos tanto ir por agua abaixo!

Pelo amor de deus Cipsoft crie uma floresta!!!!!!!! E q la de a origem de itens novos naum de itens reformados na aparencia fisicas itens novos para repor os q foram dados de graça!!!!!!

Alter Bridge!

Publicidade:

AaronBeats
    Visitante

Post Raridade.

Magic Longsword
    Warlord Sword
    Thunder Hammer
    Great Axe
    Rose Shield(o mais raro no jogo)
    Mercenary Shield(Ele realmente existe?)
    Golden Boots
    Winged Helmet
    Dragon Scale Legs
    Great Shield
    Blessed Shield

:eek: Vocês querem MAIS itens raros??? Não descobrimos nem 1% de como pegar qualquer um desses itens e vocês estão falando isso? Tenha dó... Os itens raros de hoje serão os comuns de amanhã, e com certeza itens melhores irão substituir esses quando já tivermos descobrido todos! Tibia não foi nem 40% descoberto, pessoal, é muito cedo para estar falando isso.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AaronBeats
    Magic Longsword
    Warlord Sword
    Thunder Hammer
    Great Axe
    Rose Shield(o mais raro no jogo)
    Mercenary Shield(Ele realmente existe?)
    Golden Boots
    Winged Helmet
    Dragon Scale Legs
    Great Shield
    Blessed Shield

:eek: Vocês querem MAIS itens raros??? Não descobrimos nem 1% de como pegar qualquer um desses itens e vocês estão falando isso? Tenha dó... Os itens raros de hoje serão os comuns de amanhã, e com certeza itens melhores irão substituir esses quando já tivermos descobrido todos! Tibia não foi nem 40% descoberto, pessoal, é muito cedo para estar falando isso.
    eu nem vou falar muito aqui pq não tem 100 % de certza absoluta, mais só sei que pelas todas informações que eu obtive a Thunder Hammer ta facil sim.......só não sei se só p.a faz isso para pegar...se eu souber detalhado que free também faz......ahuahuahauhaua ai´é só alegria e falar pro Anderslash na mensagem privada pra ele..sobre ela..hehehe ou melhor....ai eu irei falar só pra ele a dica heheeh ai ele inventa o resto! mais o resto das armaduras é como vc disse......tem uns que são raramentes fodas mesmo pq ninguem em tibia faz união para achar quests, mesmo vc que tenha GUILD não vai achar pq só tem gente que não da muita importancia para isso.....só vão dar importancia quando a maioria das pessoas que jogam tibia tiver level 200 ai o tibia vai ser um jogo de mistérios hauhauhuahuahua

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achu q eles fazem,pro jogo naum fica na mesma,pq conforme vai passando o tempo,os jogadores vao ficando mais fortes e querem armas melhores,mais dificuldades,mas se itens como demon helmet,naum tinham quest,como eh q alguem podia ter?????,....

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

como funcionava o antigo sistema de quests? pois na epoca eu ainda não jogava si alguem podesse me explicar agradeceria muito.

Conta não ativada
    Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falo td qm sabe como tempo eles nao mudam e colocam como quest esses itens

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 27-04-2017, 15:43
  2. Itens Raro pra q?? Assim fica mais da hora ^^
    Por Conta Bugada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 22-05-2008, 15:44
  3. Onde eles foram parar?
    Por Lucas fly no fórum Feedback
    Respostas: 13
    Último Post: 29-12-2006, 09:24