eu axo assim :Ela pode destruir items deis de que crie outros cada vez mais dificieis de encontrar ou em quest muito complicadas !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu axo assim :Ela pode destruir items deis de que crie outros cada vez mais dificieis de encontrar ou em quest muito complicadas !
Eu acho mei injusto essa coisa de alguns itens so aparecerem em servers velho tipo em um serve novo ninguem nunca tera nem siquer uma chance de ter uma warlord sword que existe em antica.
Eu apoio os itens únicos dezenas de quests unicas que so podessem ser feitas 1 vez por mundo é logico que haveriam os itens vendidos em lojas e algumas quests que poderiam ser feitas varias vezes mas que tivessem sentido por que a anihilator por exemplo pode ser feita por qualquer lvl 100 mais mas a história nao é que demons guardavam um valioso tesouro para que so fosse usado por quem tivesse a capacidade mais como a hitória pode se verdadeira se podem ser retiradas infinitas espadas.
Agora imaginem um mundo com varias armaduras unicas des das mais fracas com 0 ou 1 de armor ate as com um valor incrivel de armor.
Devo dizer que isto realmente não me surpreende... esses itens... são extremamentes fortes, porém tornaram-se extremamentes ridiculos... pois todos sabem onde encontra-los... vamos colocar a Noble Armor por exemplo... em alguns mundos você pode compra-la por 6k- e caso não fosse uma quest TÃO ridicula... e algo que os players que a encontrassem deixassem soh para eles ela por sua raridade e não por seu efeito estaria valendo 30k ou mais... isso se o dono quisesse vender... agora com essa quest dos Ancient Faraós... complicada precisa fazer coisas.... mas estava na cara de todos os players high level ou não que em um Update proximo aquelas caves bunitas cheias de respawns e complexas seriam vitima de uma quest grande e com 1 boa reliquia... agora a grande parte dos players sabem da existencia dessa quest... pessoas filmam quests para facilitar para outros folgados... ¬¬' realmente ridiculo... eles deviam colocar essas coisas mais complicadas... obrigando players a perder dias procurando por livros ou NPCs que os teleport para um lugar distante e secreto... como eh o caso do Rei de Kazzordon... como já sabemos do impressionante post de Golden Fox~ ele fala para você ver o mundo com outros olhos... legal... que olhos seriam estes?!? essas duvidas me revoltam e me animam a continuar buscando sobre isso.. tanto que teve alguns dias que eu gastei talvez horas buscando por livros e os lendo em kazzordon... o fato é que eu li sobre outro monstro... mas voltando ao assunto aqui... quando o 1º achar a quest do Thunder Hammer ou algum desses itens que não foram "destruidos" pela CIP irá falar para outras pessoas talvez por inocencia... talvez por querer que eles peguem... e por ai vai.... e futuramente todos saberam sobre isso...
Sem mais Palavras,
_RodCM_
Obs.: não sei se alguem já falou mas o texto original não comenta sobre HORNED HELMET![]()
boas palavras...+tpw horned helmet...soh connheço uam pessoas q tem...smoked(soh conheço ele)Postado originalmente por _RodCM_
Quem sabe todas as respostas...e por que não conhece todas as perguntas...
Darkness
Or
Light
I´m The Winner of the this War...
I´M §ØU£ MA§T&®
PS: You Advanced To Novato Fron usuario.
pqp!! num aguento+tutos d merda q num faz nd d bom....jah fiz d tudo!! num consiguo a porra da img nessa merda d ass!! pqp!!
http://www.imageshack.us/index.php
a magia tibiana esta nos itens dificeis, raros e misticos. c a cip mata-los sera um grande erro e jogar global e sua historia e dificuldade vai ser comparado a ot onde em 10 min no max vc tem 3 full set na sua casa plx cip no kill tibia
__↔__
~




falo td qm sabe como tempo eles nao mudam e colocam como quest esses itens
Galera
tah certo q issu eh palha saka...soh ir lah i arrumar u Item raro pakas na Quest.....Issu eram os Old Gold Days
+ tipow de nada adianta Uma pessoa ter akele item
ah sei lah
iskeci u q ia falar
Esqueceram o Tedy bear. ;_;
Eskeceram o Silver Mace...
É Ela tbm tem mistérios acho eu!!
Abraços!
vc toda a rasao a cip vem fzendo isso e bastante tmpo eu n gosto tbm 1 vez eu eh uns amigos em antica venore iamos treinar audno vejo 1em 1 casa nem lembro de quem eh + 1 winged helmet great axe eh 1 great shield eh fikeimo apavorado (na epoca q eu era noob) e eu vi no tibiabr q nao tinha informaçao ai eu fikei numa discuçao danada com meus amigos foi comediaPostado originalmente por Anderslash
mas foi bom vc flar isso faz agente refletir 1 poco