Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 129

Tópico: Itens Raros: Pra onde eles foram?

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por _RodCM_
    Devo dizer que isto realmente não me surpreende... esses itens... são extremamentes fortes, porém tornaram-se extremamentes ridiculos... pois todos sabem onde encontra-los... vamos colocar a Noble Armor por exemplo... em alguns mundos você pode compra-la por 6k- e caso não fosse uma quest TÃO ridicula... e algo que os players que a encontrassem deixassem soh para eles ela por sua raridade e não por seu efeito estaria valendo 30k ou mais... isso se o dono quisesse vender... agora com essa quest dos Ancient Faraós... complicada precisa fazer coisas.... mas estava na cara de todos os players high level ou não que em um Update proximo aquelas caves bunitas cheias de respawns e complexas seriam vitima de uma quest grande e com 1 boa reliquia... agora a grande parte dos players sabem da existencia dessa quest... pessoas filmam quests para facilitar para outros folgados... ¬¬' realmente ridiculo... eles deviam colocar essas coisas mais complicadas... obrigando players a perder dias procurando por livros ou NPCs que os teleport para um lugar distante e secreto... como eh o caso do Rei de Kazzordon... como já sabemos do impressionante post de Golden Fox~ ele fala para você ver o mundo com outros olhos... legal... que olhos seriam estes?!? essas duvidas me revoltam e me animam a continuar buscando sobre isso.. tanto que teve alguns dias que eu gastei talvez horas buscando por livros e os lendo em kazzordon... o fato é que eu li sobre outro monstro... mas voltando ao assunto aqui... quando o 1º achar a quest do Thunder Hammer ou algum desses itens que não foram "destruidos" pela CIP irá falar para outras pessoas talvez por inocencia... talvez por querer que eles peguem... e por ai vai.... e futuramente todos saberam sobre isso...

Sem mais Palavras,
    _RodCM_

Obs.: não sei se alguem já falou mas o texto original não comenta sobre HORNED HELMET
    boas palavras...+tpw horned helmet...soh connheço uam pessoas q tem...smoked(soh conheço ele)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quem sabe todas as respostas...e por que não conhece todas as perguntas...

Darkness

Or

Light

I´m The Winner of the this War...

I´M §ØU£ MA§T&®

PS: You Advanced To Novato Fron usuario.

pqp!! num aguento+tutos d merda q num faz nd d bom....jah fiz d tudo!! num consiguo a porra da img nessa merda d ass!! pqp!!

http://www.imageshack.us/index.php

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Warlord!!

Citação Postado originalmente por Takrus
    Alguém pode me dizer se esta espada é nova ou item de quest ou encontrado em algum monstro

Walold Sword ou Warlord (ATK:53 DEF:alguma coisa com 40 a 30)

Eu vi em Ab'dendriel em Pacera perto do DP
    E levei meu amigo ele num soube reponder
    Alguém me responda

FLW
    e uma espada d cabo amarelo d 2 maos...Warlord Sword. vei... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: ONd c c viu isso !! o kra q tem isso numa casinha(ou mostrou nu dp) OMG!! lv dukra???? OMG!! pqp!!! Warlord sword...aíí bubble tem Magic long...+ela e namorado du Gm(o Gm da iten pra ela bla bla "beijin aki beijin lah etc.)o0 :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Ooooooooooohhhhhhh mmmmmmmmmmaiiiiiiiiiiiiiiiiiii ggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddd
    Quem sabe todas as respostas...e por que não conhece todas as perguntas...

Darkness

Or

Light

I´m The Winner of the this War...

I´M §ØU£ MA§T&®

PS: You Advanced To Novato Fron usuario.

pqp!! num aguento+tutos d merda q num faz nd d bom....jah fiz d tudo!! num consiguo a porra da img nessa merda d ass!! pqp!!

http://www.imageshack.us/index.php

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão S

Sim , o ander tem razão cada vez + ta diminuindo o preço..mas nada pode provar , pq ninguem exploro todo o tibia ja ( eu axo ) , e pode ter quests q ngm imagina.

Registro
    13-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Não sei

Alguns equips se tornaram mitos.
    Muitos falam que não existem mais, outros falam que o Tibia da de presente para os Hight Level. Não sei o que pensar, cada fala uma versão diferente.

Flw !!!

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achu q a cip divia i fazendu us itrems raros aparecerem devagar e ir colokandu novus items
    ai sempre vai t items raros q um dia vaum ser descobertos

Publicidade:

http://img84.echo.cx/img84/1194/bannermaxdragon8sl.jpg
    O GOT que fez meu avatar, soh q agora ele virou T.N.D., mas a T.N.D. também fechou.
    http://img198.echo.cx/img198/3752/ba...dragon26wz.jpg
    http://img295.echo.cx/img295/1397/maxdragon1copy8ce.jpg
    Valeu ALL FACTORY pelo meu novo banner

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    Eu sou brasileiro,
    e não desisto nunca.
    Hail brazucas!!!

Registro
    25-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra muito bom topico

Crazy Frog :yelrotflm

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A rose eu sei que e um escudo dado a todos os lideres e vices da guild red rose e a Walord eu ja vi uma"eu sei que n vaão acreditar mas eu pedir para uma pessoa HL de calmera me mostra o sitens dele e um dos itens e a walord sword

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente triste, a Cip fez isso para tornar o Game mais interessante e acabou destruindo algums items. Embora existem muitos outros items raros ainda acho que está forma de tornar o jogo mais legal foi um erro.
    Olá UrsO'Angel,

Você recebeu mais um alerta!
    Raios...

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt legal essas matérias e é uma pena a cip fazer issu com os ekips raros :triste: mas é assim msm ainda resta algums espero ki naum aconteça o msm com eles

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha galera, eu discordo dessa posição de que "detonaram com os ítens raros", acho que as quests devem ser para isso mesmo para conseguirmos ítens raros. E jogo em um mundo relativamente novo e acho que é injusto que determinados ítens só existam em Antica por exemplo, de que adianta existir um ítem que você nunca vai poder ter ou tentar conseguir pelo menos. Se eu estiver errado por favor me corrijam.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 27-04-2017, 15:43
  2. Itens Raro pra q?? Assim fica mais da hora ^^
    Por Conta Bugada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 22-05-2008, 15:44
  3. Onde eles foram parar?
    Por Lucas fly no fórum Feedback
    Respostas: 13
    Último Post: 29-12-2006, 09:24