Postado originalmente por
Nobre Valente
O fato de ele ser inteligente, é inegável. Mas há o aqueles que se corrompem pela sabedoria e aqueles que a usa para o bem. Cristovam defende idéias absurdas. Vocês vão votar em um presidente que defende o sistema de cotas para afrodecendentes?
Eu ia votar nele para presidente, mas depois que ele falou isso, mudei de idéia. Até hoje nesse fórum ninguém foi capaz de defender uma tese plausível que justificasse o sistema de quotas tendo como base critério raciais. Isso é um insulto inaudito aos negros.
Vão votar em alguém que quer ferrar os políticos honestos que ainda restam no Congresso.
Entendam, Cristovam é que nem o Lula: populista.
@Veno
Será que o Lula foi eleito mesmo? Ou será que foi uma fraude eleitoral?
O sistema eleitoral japonês ainda é no papel, isso porque o Japão é o berço da tecnologia.
Um professor universitário certa vez fez uma proposta: recompensaria quem conseguisse burlar o sistema eleitoral eletrônico mas foi impedido por um representante do TSE, que afirmava que aquilo era ultrajante para o governo brasileiro e mimimi~.
Se o Lula venceu honestamente, eu realmente não sei. Mas ele sabe fazer política. Roubando ou não, acho que ele ganharia.
Ahh, você não pode ta falando sério :wscared:
Fraude eleitoral? Isso é ridiculo cara, até absurdo ¬¬'
Tu acha que se houvesse uma fraude (O QUE É não vou falar impossivel, mas É IMPOSSIVEL) seria pro Lula ganhar? Cara o Lula é ou melhor era o presidente do povo, dos humildes, dos pobres pra ser mais vulgar, e tu acha que nessas condições haveria uma fraude para ELE ganhar. Aff velho você ta vendo muito filme no telecine.