Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: ''Você não vai estar em paz se você não lutar''- discurso feito por Cristovam Buarque

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são muito maleaveis... Não é atoa que lula foi eleito e depois reeleito, da pra enganar facil facil o povo Brasileiro.

Quer dizer que qualquer cara que aparecer la e falar bonito, fazer discurso contra corrupção, fazer discurso a favor do desenvolvimento, é um excelente canditado?

Pra mim votar em alguem, eu tenho que ver o que ele JA FEZ pelo pais.

Me pergutaram em quem vou votar? Pois bem, vou votar no Serra. E não sou psdbista, nunca votaria em qualquer outro canditado deles. Mas o que o Serra ja fez pelo Pais, merece um voto de confiança para a Presidencia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele virar presidente acham que irá mudar algo? O problema nao está apenas nos maus presidentes, mas em todo regime...

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então não sei em quem confiar.. véem o lado bom, pelo menos ele sabe falar e tem um minimo de educação, já o Lula? como alguem que não teve educação pode dar alguma importancia a ela?

Querem que eu poste oque ele ja fez? postarei. E eu não vo pegar do blog dele dessa vez, irei pesquisar seriamente se houve um dia algun deslize ou minima suspeita de corrupção pra mostrar pra vocês que eu tenho razão em vim postar os discursos e propostas deles; que se não fosse por min, vocês talvez nunca teriam lido.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.

Procure as coisas que ele tenha feito de bom para o Brasil, antes de 2007.

E Outra, falar bonito, ser letrado, estudioso, não significa nada!

Qualquer advogado que tira estrupadores da cadeia sabe falar bonito, sabe fazer discursos e te enrolar, falar aquilo que todos querem ouvir.

Mas não é por isso que você vai eleger ele pra presidente né?

Um presidente tem que ser formado, tem que ter estudado, tem que ter começado de baixo, de prefeito, ter uma vida politica enorme, ter adquirido a confiança da nação fazendo coisas pelo pais.

Ou vocês vão acabar elegendo outro Lula.
    Última edição por El Venon; 29-12-2007 às 21:41.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Não.

Procure as coisas que ele tenha feito de bom para o Brasil, antes de 2007.
    Concordo nessa parte, não se dever ser levado por discursos bonitos, obviamente, mas ver o que o cara se propõe a fazer pelo nosso país, apesar de eu preferir o Cristovam

Publicidade:

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Vocês são muito maleaveis... Não é atoa que lula foi eleito e depois reeleito, da pra enganar facil facil o povo Brasileiro.

Quer dizer que qualquer cara que aparecer la e falar bonito, fazer discurso contra corrupção, fazer discurso a favor do desenvolvimento, é um excelente canditado?

Pra mim votar em alguem, eu tenho que ver o que ele JA FEZ pelo pais.

Me pergutaram em quem vou votar? Pois bem, vou votar no Serra. E não sou psdbista, nunca votaria em qualquer outro canditado deles. Mas o que o Serra ja fez pelo Pais, merece um voto de confiança para a Presidencia.
    Por mais que eu odeie o PSDB denovo concordo com você, se eu fosse votar pra alguém seria no Serra, sempre tem a opção de Anular o voto também...
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem como.. mesmo sendo honesto, entrando la dentro ele se corrompe.

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato de ele ser inteligente, é inegável. Mas há o aqueles que se corrompem pela sabedoria e aqueles que a usa para o bem. Cristovam defende idéias absurdas. Vocês vão votar em um presidente que defende o sistema de cotas para afrodecendentes?

Eu ia votar nele para presidente, mas depois que ele falou isso, mudei de idéia. Até hoje, nesse fórum, ninguém foi capaz de defender uma tese plausível que justificasse o sistema de cotas tendo como base critérios raciais. Isso é um insulto inaudito aos negros.

Vão votar em alguém que quer ferrar os políticos honestos que ainda restam no Congresso.

Entendam, Cristovam é que nem o Lula: populista.

@Veno
    Será que o Lula foi eleito mesmo? Ou será que foi uma fraude eleitoral?
    O sistema eleitoral japonês ainda é no papel, isso porque o Japão é o berço da tecnologia.
    Um professor universitário certa vez fez uma proposta: recompensaria quem conseguisse burlar o sistema eleitoral eletrônico mas foi impedido por um representante do TSE, que afirmava que aquilo era ultrajante para o governo brasileiro e mimimi~.
    Se o Lula venceu honestamente, eu realmente não sei. Mas ele sabe fazer política. Roubando ou não, acho que ele ganharia.
    Última edição por Nobre Valente; 30-12-2007 às 10:46.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    O fato de ele ser inteligente, é inegável. Mas há o aqueles que se corrompem pela sabedoria e aqueles que a usa para o bem. Cristovam defende idéias absurdas. Vocês vão votar em um presidente que defende o sistema de cotas para afrodecendentes?

Eu ia votar nele para presidente, mas depois que ele falou isso, mudei de idéia. Até hoje nesse fórum ninguém foi capaz de defender uma tese plausível que justificasse o sistema de quotas tendo como base critério raciais. Isso é um insulto inaudito aos negros.

Vão votar em alguém que quer ferrar os políticos honestos que ainda restam no Congresso.

Entendam, Cristovam é que nem o Lula: populista.

@Veno
    Será que o Lula foi eleito mesmo? Ou será que foi uma fraude eleitoral?
    O sistema eleitoral japonês ainda é no papel, isso porque o Japão é o berço da tecnologia.
    Um professor universitário certa vez fez uma proposta: recompensaria quem conseguisse burlar o sistema eleitoral eletrônico mas foi impedido por um representante do TSE, que afirmava que aquilo era ultrajante para o governo brasileiro e mimimi~.
    Se o Lula venceu honestamente, eu realmente não sei. Mas ele sabe fazer política. Roubando ou não, acho que ele ganharia.
    Ahh, você não pode ta falando sério :wscared:
    Fraude eleitoral? Isso é ridiculo cara, até absurdo ¬¬'
    Tu acha que se houvesse uma fraude (O QUE É não vou falar impossivel, mas É IMPOSSIVEL) seria pro Lula ganhar? Cara o Lula é ou melhor era o presidente do povo, dos humildes, dos pobres pra ser mais vulgar, e tu acha que nessas condições haveria uma fraude para ELE ganhar. Aff velho você ta vendo muito filme no telecine.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age Ver Post
    Ahh, você não pode ta falando sério :wscared:
    Fraude eleitoral? Isso é ridiculo cara, até absurdo ¬¬'
    Tu acha que se houvesse uma fraude (O QUE É não vou falar impossivel, mas É IMPOSSIVEL) seria pro Lula ganhar? Cara o Lula é ou melhor era o presidente do povo, dos humildes, dos pobres pra ser mais vulgar, e tu acha que nessas condições haveria uma fraude para ELE ganhar. Aff velho você ta vendo muito filme no telecine.
    Você não faz idéia das mazelas que ocorrem nos bastidores da política. Com certeza, populista do jeito que o Lula é, ele não precisaria roubar. Mas se é impossível haver fraude no sistema eleitoral brasileiro, porque será que o TSE impediu o experimento do professor? Já que é impossível, isso só firmaria essa crença no conceito popular.

É como eu te digo, eu podia esperar fraude do PSDB, porque já andou macomunado com a "querida" rede Globo. Do PT não. Mas nada impede que isso possa ter ocorrido, ou impede?

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Permissões de Postagem