Página 118 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Realmente Siren, another one.

"Aos poucos eles caem"

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=18074

Uai, não era esse o bom moço? Aquele que entregava todo mundo e que fazia justiça onde ia, deixando no solo de cada mundo em que logava um rastro de sua honestidade? Aquele que não possui personalidade alguma, imitando em diversos aspectos outros jogadores: o famoso baba ovo?

Como eu disse uma vez: "será que você esta olhando pra si próprio e disfarçando uma ótima imagem de mocinho de Rookgaard que nunca fez nada errado na vida e cujo objetivo que Deus lhe deu foi punir pessoas que violam regras do tíbia (para você), não sendo, necessariamente uma verdade? Então pense 2,3 até 4 vezes antes de falar que vc ACHA que eu sou."

Uma coisa que ouvi muito em minha vida foi: “a gente só vê nos outros os defeitos que vemos em nós mesmos”. Realmente.

Nice bot, Siren of Rook!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, Esse assunto do Siren ainda vai dar muito pano pra manga...
    Enquanto ele não nos fala quais argumentos ele usou pra convencer os GMs de Honera, "agente" assiste tudinho de camarote.

By Diaba dos Infernus
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool @Elfo de Astera.

Queria saber o motivo de ter excluido meu post do dia 06-11-2007, no qual eu dava quote numa foto em que o Emanoel supostamente estava usando algum tipo de programa ilegal. Na qual irei respostar abaixo.

Experimente excluir denovo. Será que temos um Sub-moderador corrupto?

Percebam que há um pequeno vácuo, no qual foi onde meu post foi excluído.
    Página do acontecimento.

Post do Mythos se aproveitando.

Post do Emanoel se defendendo.
    Última edição por Templar Rooker; 29-12-2007 às 19:50. Razão: Imitando uns moderadores wannabe's.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Siren

Ele está limpando o tópico de posts que não possuem screenshots ou que não acrescentam ao tópico, que servem para criar intrigas, como estes últimos, o meu incluído.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sirene buzinando? :eek:

Olha Siren, se tem alguém aqui que pode ser acusado de ser corrupto, esse alguém não sou eu. Olhe para o seu próprio umbigo antes de falar qualquer coisa de mim.

Se você não reparou que eu apaguei TODOS os vestígios da discussão, incluindo as respostas do Emanoel, o problema é seu. Não venha me dizendo asneiras pois eu avisei que só deixarei screenshots e vídeos nesse tópico. Discussões não precisam ficar, pois não favorecem em nada o assunto deste tópico.

Todos os tipos de flood serão desconsiderados e deletados sem novo aviso.

Comentários, congratulações e coisas do tipo ainda são, sim, permitidos, já que qualquer um que posta uma screenshot de level up aqui gosta de receber os parabéns, no entanto todos estarão sujeitos a desaparecem do mapa após 15 dias de postados.

Portanto, entra uma nova regrinha em vigor:
    'Comentários, congratulações e simples floods poderão ser apagados após 15 dias da postagem. Isso a fim de manter o tópico organizado e limpo para todos.'

Edit:
    E quanto a esses links que o senhor fez questão de postar... Parabéns. Acaba de me provar que tens algum problema de visão que o impossibiltou de ler a parte em que eu disse: "Já limpei o que eram as 20 páginas iniciais e as 13 finais. Faltam só umas 80. ^^"
    Esse tópico tinha mais ou menos 107 páginas, após a limpeza foi a 94 ou 95. Ou seja... Eu AINDA não cheguei nas páginas de número setenta e alguma-coisa.

Esperimente excluir denovo. Será que temos um Sub-moderador currupto?
    Vai fazer o quê, parceiro? :rolleyes:

Qualquer problema com meu trabalho é só mandar uma Mensagem Privada ao Giovanni contando o que é que aconteceu. Ele é quem vai avaliar se estou sendo imprudente em meu julgamento ou se estou faltando para com o meu serviço. Não é alguém como você, que é estrela de certos vídeos por aí, quem vai fazê-lo.

Boa sorte e divirta-se com o seu jogo.

Publicidade:

Última edição por Elfo; 29-12-2007 às 19:07. Razão: Corrigindo algumas coisas, adicionando outras e dando mais destaque à algumas que já estavam presentes.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou sim uma estrela, espere até dia 01/01.

19:47 You see yourself. You have no vocation. You are Dreamer of the Infinite Madness (Morgenstern).
    Última edição por Templar Rooker; 29-12-2007 às 19:53. Razão: Mudança da data.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu esperava mais de você, Siren. Quando me contou que tinha planos para vinganças malignas, eu estava achando que seria algo inovador. :rolleyes:

Azul = Templar Rooker (Siren Of Rook) / Rosa = Emanoel (Zomgue)

É só isso, cara? Desse jeito você perde toda credibilidade que ainda lhe resta. Ainda parece cada vez mais ridículo... Eu ainda iria manter um pingo de respeito por você, se resolvesse apenas se calar.

Por falar nisso, eu estou morrendo de medo da sua gargalhada malévola, digna de um terror pastelão. :o

Citação Postado originalmente por Templar Rooker Ver Post
    Sou sim uma estrela, espere até dia 31/12.
    Desculpe, eu vou ter mais o que fazer... Ano novo, sabe?

Quem presenciar a terrível vingança tibiana, por favor, me conte! :rolleyes:
    Última edição por Emanoel; 29-12-2007 às 18:58.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Siren Botter "eu ja sabia"

aiai a uns dois dias atras estava com meu char em rubera em rook é claro, qdo avisto siren of rook.. com seu char de rubera "siren of rubera" eu acho q é esse o nick...
    fui com intençao de zuar e cheguei pra ele e disse: to ligado que tu usa bot e talz... ai ele negava e talz ai vem uma hora q ele chega e diz :
    " é mais facil tu pega o sunrise usando bot do que eu"

haha...
    Última edição por Warlockzin; 29-12-2007 às 19:24.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardem, em breve terão vídeos do elfo usando bot, do zomgue, de mim o.O
    A vingança será maligna!
    Mwahahahahaha

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Templar Rooker ou Templar botter?
    Na foto você pode notar que tem um monstro conhecido como Halowen Rare ele tem o poder de mudar as formas dos personagens
    mais informações neste tópico > http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=195601

Sem mais delongas

Hyoga Paladin

Publicidade:

Última edição por Hyoga Paladin; 29-12-2007 às 20:13.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem