Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Gamecube ou PlayStation 2 ??

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • Gamecube

7 21,88%
  • PlayStation 2

25 78,13%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Gamecube vs PlayStation 2

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    hmm, o seu eh desbloqueado?
    Sim, e eu tenho mais de 30 jogos, americanos, europeus e japoneses, todos funcionam 100%, nunca brikou meu aparelho e sempre tenho ele na atualizaçao mais moderna possivel.

Citação Postado originalmente por atmoreira
    que eu saiba não é possível atualizar um wii
    desbloqueado e ele avisa antes de atualizar que
    se o wii estiver desbloqueado ele irá parar de funcionar
    Meu wii é desbloqueado, com todas as atualizaçoes possiveis e nao parou de funcionar =D

Citação Postado originalmente por Nati
    É entao o ps2 destravado eh ótimo e pa..
    Mais sl.. eu acho o gamecube legal tbem
    Alguem ai sabe se eh verdade o que falam.. que nao fazem mais jogos pra gamecube?
    e nao se vende mais o gamecube? =O
    Sim, nao é mais produzido jogos para o cubo. Ainda deve vender um ou outro em algumas lojas, se quiser eu ja falei que tenho um desbloqueado pra vender =D
    Outra coisa, o wii roda jogos de gamecube, se vc desbloquear vai poder usar jogos piratas de cube, de todas as regioes e vai poder gravar com o dvd normal (grande), e como os jogos do wii ten na faixa de 1gb vc pode pegar uns 4 jogos de cube e gravar num unico dvd, e so usar um certo programa que ele mesmo gera o menuzinho que vai aparecer no wii, ai so escolhe o jogo e se diverte =D
    (Pra jogar gamecube no wii vc precisa de um controle de gamecube)

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hanzo; 27-12-2007 às 13:06.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Sim, e eu tenho mais de 30 jogos, americanos, europeus e japoneses, todos funcionam 100%, nunca brikou meu aparelho e sempre tenho ele na atualizaçao mais moderna possivel.

Meu wii é desbloqueado, com todas as atualizaçoes possiveis e nao parou de funcionar =D

Sim, nao é mais produzido jogos para o cubo. Ainda deve vender um ou outro em algumas lojas, se quiser eu ja falei que tenho um desbloqueado pra vender =D
    Outra coisa, o wii roda jogos de gamecube, se vc desbloquear vai poder usar jogos piratas de cube, de todas as regioes e vai poder gravar com o dvd normal (grande), e como os jogos do wii ten na faixa de 1gb vc pode pegar uns 4 jogos de cube e gravar num unico dvd, e so usar um certo programa que ele mesmo gera o menuzinho que vai aparecer no wii, ai so escolhe o jogo e se diverte =D

cya

Entao valhe a pena comprar o Wii, vou juntar mais um pouco e comprar ele

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post

Entao valhe a pena comprar o Wii, vou juntar mais um pouco e comprar ele
    Sim, e quando comprar fala comigo pra gente marcar umas partidas de mario striker ou dragon ball =D

cya

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Não entendi essa O_O

Tu tá querendo dizer que se bota um controle de game cube no wii eu poderia jogar jogos de game cube? Se for... COMO EU VO BOTA UMA PORCARIAS DESSAS EM UM WII? O_O
    Pelo que eu vi outro dia la no lugar que tem wii.. não me lembro de ter visto uma "porta" para controle de game cube..........

PS: tem emulador de Game Cube? @.@.. eu amaria jogar TLOZ Wind Walker @.@
    Última edição por Andreycs; 27-12-2007 às 14:04.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você pretende destravar, compre um ps2, a não ser que você more numa capital, caso contrário não vai encontrar ninguém que destrave gamecube.

Se pretende jogar original, compre o que tiver mais jogos que você gosta, no meu caso gamecube.

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Não entendi essa O_O

Tu tá querendo dizer que se bota um controle de game cube no wii eu poderia jogar jogos de game cube? Se for... COMO EU VO BOTA UMA PORCARIAS DESSAS EM UM WII? O_O
    Pelo que eu vi outro dia la no lugar que tem wii.. não me lembro de ter visto uma "porta" para controle de game cube..........

PS: tem emulador de Game Cube? @.@.. eu amaria jogar TLOZ Wind Walker @.@
    Wii é perfeitamente compatível com controle de gc. E emulador de gc não vai existir por um bom tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo visto você já se decidiu pelo Wii, caso contrário, vá de Playstation 2 que é bem melhor que esse cubinho vagabundo...
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na parte de cima (ou se preferir do lado) do wii tem duas portinhas, uma com 4 entradas de controle de cube e outra com duas entradas de memory card de cube.

cya

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O PS2 tem um preço bem acessível e é bem fácil encontrar DVDs
    dourados e prensados.
    http://community.imaginefx.com/fxpos...2/328x425.aspx
    "Life is nothing more than a dream, an illusion, nothing exists in this dark, black space we call reality, and you're nothing but a thought..."

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

play 2 concerteza, os jogos são melhores, e ainda da pra compra cd pirata.

Permissões de Postagem