Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Gamecube ou PlayStation 2 ??

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • Gamecube

7 21,88%
  • PlayStation 2

25 78,13%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Gamecube vs PlayStation 2

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Nao moro no rio ...
    Mais e aquele negocio de atualizaçao? me falaram que se vc roda jogo falso, o wii vai atualizar e "brikar" =O
    se vc me explicar direito esses negocios ai.. me falar mais do wii
    eu até junto dinheiro pra comprar um
    Pro Wii brickar (leia-se virar peso de papel) tem q rodar jogo (falso) de uma região do planeta que não seja a do seu Wii e ele tem que ter uma atualização superior á do Wii.
    EX: Seu Wii é americano v2.8 e vc põe Super Mario Galaxy japonês (vem com atualização pra 3.0).

Se o console for travado (muitos tem medo de uma possível "caça" da nintendo em busca dos modchips) e você comprar cd de outra região, o cd simplesmente não roda (melhor que brickar =>).

EDIT
    @Hanzo
    Como eu uso Wiibrickblocker? (pergunta nb)
    Passo pra dvd-rw? baixo pelo wii mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Slobad_; 26-12-2007 às 22:11.

Registro
    28-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho um play 2 e gosto mto, tem cada jogo de arrebenta nele
    compra play 2, por mim é melhor
    http://www.kelkoo.se/images/se/guide...pp_Running.jpg

Yo ho, yo ho, a pirate's life for me.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo PS2

Vantagens:

1 - Qualquer um desbloqueia à preço de banana
    2 - Jogo pirata é muito facil de achar e muito barato
    3 - Os melhores titulos sao do PS2, o Cube tem pouquissimos titulos famosos, tirando os classicos Mario, Zelda...
    4 - O Wii ainda tá com muita "frescura", vai demorar uns anos pra conseguirem desbloquear ele totalmente, sem entijolar (brikar) e tal
    5 - PS2 tá muito barato porque já é geração passada

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

recomendo gamecube porque pra ps2 vc acha mtooo jogo + sao todos sem sentido ..... n tem historia nem nada e pra gc os jogos tem td uma historia e talz, o jogo é longo n é que nem esses de ps2 que em 2 dia no max fexo o jogo inteiro..... eu curto mto + o gc =p falando nisso tava jogando zelda twilight princess agora ;p
    Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Brikar é muito relativo, o q acontece é:
    O aparelho tem uma firmware, que é o sistema operacional do video-game (como um windows), se voce comprar um aparelho americano ele vai vim com firmware americana, portanto vai pegar atualizaçoes americanas. Se voce pegar um jogo europeu que tenha uma atualização propria (ex: Mario Striker), ele vai vim com uma atualização europeia, causando conflito na flash 0 e brikando seu aparelho, a casos de semi-brick, que pegando um jogo americano com atualizaçao concerta, e tem os brick totais, que seu aparelho nem liga. Se voce tiver uma conexão wireless ou comprar o wii lan adapter ou o wii wi-fi adapter é so fazer as atualizaçoes oficiais, baixando pelo proprio videogame, assim nunca vai ter risco de brickar com alguma atualizaçao de algum jogo. Simplesmente mantenha sempre seu video-game atualizado, se nao tiver como, toda vez que baixar um jogo europeu ou japones use um programa chamado Wii Brick Blocker, que vai tirar a atualizaçao do jogo.

Me adiciona no msn que eu tiro suas duvidas: [email protected]

Espero ter ajudado.

cya
    Hmm entendi mais tipo, minha mae vai pra europa e to pensando em pedir pra ela trazer um de lá, isso significa que eu nao posso usar jogos comprados no brasil pra nao brikar? mesmo sendo original?
    e se eu destravar o wii, eu posso comprar qualquer tipo de jogo, de qualquer regiao?

Publicidade:

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Hmm entendi mais tipo, minha mae vai pra europa e to pensando em pedir pra ela trazer um de lá, isso significa que eu nao posso usar jogos comprados no brasil pra nao brikar? mesmo sendo original?
    e se eu destravar o wii, eu posso comprar qualquer tipo de jogo, de qualquer regiao?
    1ª pergunta: nao é isso, se voce comprar um wii europeu e colocar um jogo ORIGINAL americano (95% dos que vendem no brasil sao) o aparelho nao vai brickar, simplesmente o jogo nao vai rodar.

2ª pergunta: exatamente, qualquer jogo de qualquer regiao, pode um ou dois jogos dar algum problema pq é europeu o aparelho, so isso.

Se tiver como comprar americano é melhor.
    E __Raptor__, voce esta muito enganado, o desbloqueio é perfeito, que nem de ps2, todos os meus jogos piratas funcionam 100%, o fato de brickar é que os aparelhos mais modernos funcionam com firmwares, como wii, ps3, psp, xbox 360, todos esses aparelhos podem bricar, ate com uma atualizaçao oficial da nintendo, sony ou microsoft.

cya
    Última edição por Hanzo; 26-12-2007 às 22:39.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ª pergunta: nao é isso, se voce comprar um wii europeu e colocar um jogo ORIGINAL americano (95% dos que vendem no brasil sao) o aparelho nao vai brickar, simplesmente o jogo nao vai rodar.

2ª pergunta: exatamente, qualquer jogo de qualquer regiao, pode um ou dois jogos dar algum problema pq é europeu o aparelho, so isso.

Se tiver como comprar americano é melhor.
    E __Raptor__, voce esta muito enganado, o desbloqueio é perfeito, que nem de ps2, todos os meus jogos piratas funcionam 100%, o fato de brickar é que os aparelhos mais modernos funcionam com firmwares, como wii, ps3, psp, xbox 360, todos esses aparelhos podem bricar, ate com uma atualizaçao oficial da nintendo, sony ou microsoft.

cya
    Entendi.. entao se eu comprar um wii mesmo sendo europeu e desbloquear.. posso rodar todos os jogos
    e outra coisa, vc tem ideia de onde eu possa mandar desbloquear, em sp- capital?? um lugar que seja bom ne
    E como funciona o sistema de atualizaçao? nao tem problema de ele atualizar em um jogo falso e brikar ne?

( desculpa as milhoes de perguntas eh q eu so leiga nisso)

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao conheco nenhum lugar em sp, mas tem aos montes.
    Pra atualizar e so ter o wii conectado na internet e ir nas opçoes do videogame e mandar fazer o update, se voce mantiver sempre o wii na firmware mais nova nao corre risco de bricks com jogos de outras regioes.

cya

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao conheco nenhum lugar em sp, mas tem aos montes.
    Pra atualizar e so ter o wii conectado na internet e ir nas opçoes do videogame e mandar fazer o update, se voce mantiver sempre o wii na firmware mais nova nao corre risco de bricks com jogos de outras regioes.

cya
    E como eu conecto na internet?
    ( desculpa de novo.. eh q eu quero saber o maximo possivel pra ver se euc ompro mesmo)

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja falei antes:

-Roteador Wireless
    -Wii lan-adapter
    -Wii wi-fi adapter

cya

Publicidade:

Permissões de Postagem