Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Feedback da Val sobre o update e enciclopedia.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Feedback da Val sobre o update e enciclopedia.

Meus amores, vendo as dificuldades que quase todos estão em se adaptar ao update, resolvi dar uma mãozinha.

to fazendo uma revisão em tudo que veio do update, e to listando os monstros, com suas vulnerabilidades e resistencias, e o melhor modo de se matá-los, com runas, wands e usando os novos sets.

é um trabalho minucioso, dificil e lento, pois tenho que listar tudo de forma a ver a vulnerabilidade e a resistencia, e a que se é mais efetivo.

e o que cada um deve levar seja em runas, manapotions, life rings, etc.

falarei sobre as gemas encantadas, e como os sorceres podem tirar proveito disso, pois sendo kina, poderei opinar pelo outro lado, onde sou usuaria das mesmas e portanto, tenho que contar com sorceres para te-las.

eu irei postando aqui tudo que para que voces possam ver, e opionar, e assim poderemos retirar o que estiver de sobra, acrescentar o que estiver em falta, retificar o que estiver errado e somente após isso passarei para a enciclopedia.

peço a voces que postem aqui o que mais gostariam de ver nesse topico, ok? já que eu to de ferias e mexerei bastante no forum por esses dias!

beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Valeria Freitas; 25-12-2007 às 03:16.

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummmmm,acho q nada,eu soh presisava akela tabela dos elementos.
    Fiko show.

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq num coloca tudo isso na enciclopédia?
    5 Metas pra 2008

1º Level 100
    2º Ml 70
    3º Anihilator
    4º Demon Set
    5º Entrar pra faculdade ^^

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la, que tal explicar pra mim passo a passo como encantar as armas, ou sei la, um novo tuto de como upar e pegar ML, não sei, se vcs repararem a maioria das minhas idéias eu nem me dei ao luxo de ver se ja responderam.
    Mas o + importante ja está aí que é a tabela dos monstros, obrigado tia Val.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que ficaria legal, uma lista das novas magias e runas, com a imagem^^ :/

Publicidade:

۝
    ۩

Nada

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

fiquei o dia todinho digitando o topico dos kinas, e ja comecei a digitar o de sorceres.

deem uma olhadinha no topico criado em kinas, e vejam se gostariam do topico naquele formato, dizendo quais os bichos que um sorcerer poderia caçar, com as imunidades, resistencias e vulnerabilidades adequadas para sorceres.

e anda logo, por que eu to de mão dueno de tanto digitar, e vo dar uma paradinha de umas duas horas, para ver as respostas de voces. se quiserem que eu faça daquela forma, eu faço! se eu nao ver respostas, eu vo fazer do jeito que tava pensando mermo, viu?

achei que ficou bem mais facil, listando os bichos com suas imunidades, resistencias e vulnerabilidades, bicho a bicho. e deu trabalho, viu? meus zoinhos tão até tortos de tanto ficar olhando a tabela e lendo bicho por bicho. hahahahahaha

ma to ficando fera nisso! daqui a poko, vou saber de cor e salteado a caracteristica de cada bicho!

olhem lá e postem!!!!!!

beijcoas!

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Onde ta não achei, esse tpc, passa o link plis ^^

Edit: achei, e da quele jeito fica bom, mais ficaria legal com as imagens das criaturas, e talvez umas imagem, tipo essas que tem no site do Tibia br:

Mais ja ta muito bom, da quela forma, e vc tem o trabalhão de fazer aquilo tudo, nem deveria pedir nossa opinião.

Fora Tpc: Eu acho que o forum do Tibia br deveria aceita tabela, ia melhora muito os tutores.
    Última edição por diego_d3; 25-12-2007 às 20:27.
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por diego_d3 Ver Post
    Onde ta não achei, esse tpc, passa o link plis ^^
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=211865

taquió!!!!!

beijocas!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha Valéria, eu acho legal.. Só é um pouquinho mais complicado pra gente pq além da wand a gente tem runa de missile (tipo hmm) e runa de field (tipo gfb)... Aí tem que decidir se eh melhor usar exori, missile, field, magia de wave, wand..
    Não tem receitinha de bolo não... E pra só dizer qual elemento é pra qual já serve a tabelinha que tem ali

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim eh mais uma questão de free account usa runas, premmy accs usa exori's =p

a mairia das runas missile causa um dano bem aproximado ao dos exoris, intom eu realmente n veju mta diferença, alem do mais, os exoris da pra gente ter todos, enquanto as runas, a gente n fais nem terra nem ice =/

Publicidade:

<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Permissões de Postagem