Meus amores, vendo as dificuldades que quase todos estão em se adaptar ao update, resolvi dar uma mãozinha.
to fazendo uma revisão em tudo que veio do update, e to listando os monstros, com suas vulnerabilidades e resistencias, e o melhor modo de se matá-los, com runas, wands e usando os novos sets.
é um trabalho minucioso, dificil e lento, pois tenho que listar tudo de forma a ver a vulnerabilidade e a resistencia, e a que se é mais efetivo.
e o que cada um deve levar seja em runas, manapotions, life rings, etc.
falarei sobre as gemas encantadas, e como os sorceres podem tirar proveito disso, pois sendo kina, poderei opinar pelo outro lado, onde sou usuaria das mesmas e portanto, tenho que contar com sorceres para te-las.
eu irei postando aqui tudo que para que voces possam ver, e opionar, e assim poderemos retirar o que estiver de sobra, acrescentar o que estiver em falta, retificar o que estiver errado e somente após isso passarei para a enciclopedia.
peço a voces que postem aqui o que mais gostariam de ver nesse topico, ok? já que eu to de ferias e mexerei bastante no forum por esses dias!
beijocas!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação