Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Feedback da Val sobre o update e enciclopedia.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Feedback da Val sobre o update e enciclopedia.

Meus amores, vendo as dificuldades que quase todos estão em se adaptar ao update, resolvi dar uma mãozinha.

to fazendo uma revisão em tudo que veio do update, e to listando os monstros, com suas vulnerabilidades e resistencias, e o melhor modo de se matá-los, com runas, wands e usando os novos sets.

é um trabalho minucioso, dificil e lento, pois tenho que listar tudo de forma a ver a vulnerabilidade e a resistencia, e a que se é mais efetivo.

e o que cada um deve levar seja em runas, manapotions, life rings, etc.

falarei sobre as gemas encantadas, e como os sorceres podem tirar proveito disso, pois sendo kina, poderei opinar pelo outro lado, onde sou usuaria das mesmas e portanto, tenho que contar com sorceres para te-las.

eu irei postando aqui tudo que para que voces possam ver, e opionar, e assim poderemos retirar o que estiver de sobra, acrescentar o que estiver em falta, retificar o que estiver errado e somente após isso passarei para a enciclopedia.

peço a voces que postem aqui o que mais gostariam de ver nesse topico, ok? já que eu to de ferias e mexerei bastante no forum por esses dias!

beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Valeria Freitas; 25-12-2007 às 03:16.

Permissões de Postagem