tbm pretendo estuda muito.. ano que vem começa a facudade !! ruim é que nao vo ter tempo mais pra nada ;.0
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tbm pretendo estuda muito.. ano que vem começa a facudade !! ruim é que nao vo ter tempo mais pra nada ;.0
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Parecia que 2007 ia ser um péssimo ano pra mim. O segundo ano na escola logo se tornou um tormento e eu comecei a ter surtos de estresse e quase voltei pra psicóloga.
Mas no final eu encontrei alguém que me amasse e agora 2008 promete um ano muito, mas muito feliz.
Foi uma merda =S
O ano inteiro estudando o dia todo...saia d casa 06:30 chegava em casa 12:40, 13:00 saia pra ir pro curso voltava as 19:00 no minimo...d segunda a sexta o ano inteiro -.-
e n passei na prova pqp
qse q eu repiti d ano pq dxei d fzer varios trabalhos...passei pelo conselho
foram poucas coisas q "salvaram" o ano...pois poderia ter sido bem pior u_u"
Qm sabe 2008 n seja um ano melhor =T
Gogogo 2008, Gogogo 3º \o\
nao muito
mas graças a DEUS to vivo ;DDD
na verdade, não.
quase repeti de ano de novo...mas passei...
fora isso...tudo ocorreu bem.
ACORDEI.
Esse ano eu ACORDEI, simplesmente.
Comecei a viver, antes eu apenas... existia.
Não digo viver de sair e tal, mas de.. me ligar.
Antes eu não ligava pra nada, só vivia, todos os dias, sempre o de sempre... eu era bem frio também.
Janeiro tomei coragem e escrevi um guia pra um jogo passo-a-passo, comecei a guardar logs no msn (EU DEVIA FAZER ISSO DESTE O COMEÇO. Me dói saber que perdi megabytes de conversas emocionantes que eu queria compartilhar com outras pessoas, ou simplesmente reler.)
A partir de maio e tal, foi bem legal, e em julho/agosto conheci gente nova pacaralho. Gente diferente do que eu tava acostumado a ver. Gente que gostava de mim de verdade, também.
Bom, até agora o melhor ano da minha vida. Vou tentar fazer um 2008 parecido. E 2009. E 2010.
Não meu pai teve 2 derrames e eu reprovei =[
Olhando pelo lado bom, passei por média, conheci gente nova, legal e humilde, nada de playboys e pattys idiotas de escolinha de rico...
Aprendi muita coisa sobre física e aprendi a apreciar a música![]()
meu ano foi bom, fiz varios amigos, viajei para varios lugares e me mudei pra perto da casa de um amigão.
PS: acho q reprovei.
:triste: