Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: MINEIRO SAI DO SAOPAULO

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MINEIRO SAI DO SAOPAULO

fonte Globo.com

Mineiro está mesmo fora do São Paulo. A informação foi divulgada nesta quarta à tarde pelo site oficial do clube. Após uma reunião entre o jogador e o presidente Juvenal Juvêncio, o camisa 7 comunicou sua saída.

- Gostaríamos muito que ele ficasse, mas não foi possível. Esse é um processo normal do futebol brasileiro. Como ele manifestou o desejo de permanecer um período não muito longo fora do país, deixamos as portas abertas para ele voltar ao clube - diz o presidente Juvenal Juvêncio.

O atleta fez questão de agradecer a todos por este dois anos em que defendeu o São Paulo, onde conquistou o Paulistão, Libertadores e Mundial em 2005, e o Campeonato Brasileiro no ano passado.

- Agradeço a todos por esse período no clube - diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários e torcida. Nesses dois anos, fiz muitos amigos e convivi como uma família. Após esse período fora, minha intenção é retornar ao futebol brasileiro e se possível ao São Paulo, que é um clube que eu tenho muito carinho - diz Mineiro em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar de confirmar sua saída, Mineiro ainda não anunciou qual será sua nova equipe. O anúncio deverá ser feito por sua assessoria em breve.

Agora vamo ter q arranja um volante do msm nivel dele, difiil...dificil...

AK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Banido
    Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah tava na hora... ele vai pro futibol italiano ou spanhol.... talvez frances too

BTW ALELUIA ALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAA LELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAAL ELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALE LUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALEL UIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELU IAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUI AALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIA ALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAA LELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAAL ELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALE LUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALEL UIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELU IAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUI AALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIA ALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAA LELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAAL ELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALE LUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALEL UIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELU IAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUI AALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIA ALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAA LELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAAL ELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALE LUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALEL UIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELU IAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUI AALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIA ALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAA LELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAAL ELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIAALELUIA

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finalmente essa novela acabo
    agora falta a novela nilmar

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 Palavras:
    Obrigado Mineiro.
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificil eh arranjar um que nem o Tinga ^^.

Mas o Mineiro joga muita bola mesmo, era o melhor jogador do SP, vaum me xingar dissendo que o Rogério Ceni é melhor... mas prefiro o Mineiro ^^, Rogério Ceni é mais midia do que jogador, e olha que ele é um dos melhores jogadores do Brasil, pra conseguir ser mais mídia que o jogador que ele é tem que se puxar muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo do seu ponto de vista que o Rogério Ceni é da midia, a unica diferença é que ele é maisn inteligente que os outros jogadores entende?
    Não é sempre a mesma coisa nas entravistas...
    Mas é o seu ponto de vista...
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lkin Drtzin
    Não concordo do seu ponto de vista que o Rogério Ceni é da midia, a unica diferença é que ele é maisn inteligente que os outros jogadores entende?
    Não é sempre a mesma coisa nas entravistas...
    Mas é o seu ponto de vista...
    Exato

@bruxo

Eu tb acho Mineiro melhor q Rogerio, mta gente acha isso
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Banido Avatar de _Tyler_
    Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rogerio Ceni é um bom goleiro, mas enxem mt a bolinha dele pq ele joga no sp e faz gol de falta u.u
    as vezes esses comentaristas confundem cobrador de falta com goleiro
    CENI MELHOR "GOLEIRO" PQ FEZ 578 GOLS!!!!!111ONEONE

Ele é muito bom sim, mas exageram. Existem muitos goleiros de mesmo nivel ;P

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao é culpa dele ser da mídia, ele realmente é inteligente e tudo mais, mas a mídia exalta demais, ou vai dizer que ele jogou a medalha da recopa por gratidão aos torcedores? e não por raiva de nao ter ganho? Depois ele jogou a do Brasileirão pra n fzr feio....

O Fernandão aqui tb é amado pela mídia, dissem que o Inter é só Fernandao mas não é, o Fernandao ficou 8 jogos fora(acho que foram 8), vencemos 6 e empatamos 2... Assim como São Paulo não é Ceni.

Olha o Pato tb como exemplo, o cara jogou 3 jogos e o Mauro Galvão(pior narrador/comentarista que existe) só faltou dizer que o Pato era o novo Pelé ¬¬.

Permissões de Postagem