Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."
Bom, esse ano foi mais ou menos... Eu evolui mais mentalmente e passei a apreciar música de verdade ^^
me mudei tmbem, casa nova rox
o lado ruim foi que não consegui um namoro sério ;/
Cara, eu fiz minha apresentação de teatro que ficamos meses trabalhando nela, foi uma sensação incrivel.
Fui no show do ex-KISS Bruce Kulick e vi ele tocar grandes classicos do KISS...
ou seja, este ano foi perfeito...
Bom eu fui no show do Evanescence em Porto Alegre com uma menina lindaa só isso já valeu o ano todo *_*
A parte ruim é que meus melhores amigos foram embora pra Porto Alegre e esse ano eu fiquei meio que excluído ;~
No quesito estudo foi ótimo, passei super bem de ano, comecei a fazer aulas de alemão e e fiz uns bicos de tradutor também...
Só desejo que em 2008 o aspecto social da minha vida melhore, vou tentar fazer novos amigos e ir em mais shows, mais festas, tudo mais huahau
Importa em que sentido de bom.
Pode ser bom pq tive saúde, pq to vivo, etc
Ou pode ser ruim por outros motivos, começei a beber, fumar, etc
Até que foi...
Mas esse começo de férias já bate o ano todo, única coisa ruim é que quebrei o dedão do pé direito, aí não posso jogar bola -.-''''
Pow, de uma maneira geral acredito que tenha sido um bom ano, zuei bastante, consegui aumentar meu CR na faculdade e comecei a trabalhar...
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)

com certeza meu ano poderia ser 3x melhor
vou dar um jeito em algumas coisas :>
Ano muito bom, aprendi muitas coisas na vida. Bom tenho 14 anos né? haha..
Vo levando, não gosto muito de pensar em separar em anos, porque agora as férias valem por um bom tempo.
Mas poderia ter feito mais coisas, certeza que ano que vem faço mais o que poderia ter feito mais.