Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Em geral, seu ano foi bom? [+Inutil]

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Produtivo, mas não foi booooom.
    Conquistei algumas coisas, assim como as perdi totalmente. O que ficou foi a experiência, a lição.

FG:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FOI BOM, MAS ANO QUE VEM É MAIS IMPORTANTE AINDA PARA MIM.

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Estava indo bem, mas o rebaixamento transformou 2007 no pior ano da minha vida ateh agora.
    AH VAI SEU MANIPULADINHO DO CARAMBA

É UM JOGO SUA CRIANCINHA NÃO SE PODE GANHAR SEMPRE, TÍPICO BRASILEIRO MESMO.
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, esse ano foi mais ou menos... Eu evolui mais mentalmente e passei a apreciar música de verdade ^^

me mudei tmbem, casa nova rox

o lado ruim foi que não consegui um namoro sério ;/

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah cara... no quesito bagunça foi bom...
    nunk fui em tantos churrascos, tantas festas e vadiei tanto q nem nesse ano...

tb catei mais muieh do q tinha catado a minha vida intera até ano passado, ou seja, saldo positivo esse ano

comecei a trabalhar tb, e pra completar agora no final do ano tive otimas notas no enem e passei em primero no vestibular

e pra fechar o ano, agora no fim do ano vo fazer mais uma tatuagem... sabe como é, fase nova da vida, quero marcar o inicio ^^

o unico problema de 2007 foi q eu tava tentando voltar com minha ex-namorada (que por sinal terminamos em 2006), mas tá mto dificil... e nao vejo graça em namorar outras minas, ou eh minha ex ou eh minha ex

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi mediano, mas em relação a 2006 e 2005, foi ótimo. Nada a reclamar de 2007, produtivo em todos os quesitos; profissional, social, etc... E que venha um 2008 melhor \o/

Dard* :xmas:

Publicidade:

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    AH VAI SEU MANIPULADINHO DO CARAMBA

É UM JOGO SUA CRIANCINHA NÃO SE PODE GANHAR SEMPRE, TÍPICO BRASILEIRO MESMO.
    Ah desculpa, esqueci que eu era mexicano.

Fue un ano bueno. Pero 2008 sera mucho mejor. Ire tomar muchas tequilas. ARRIBA 2008!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Ah desculpa, esqueci que eu era mexicano.

Fue un ano bueno. Pero 2008 sera mucho mejor. Ire tomar muchas tequilas. ARRIBA 2008!
    EASUHESAHUASEHSEAUHESAHUEASHUASEUHSEAHUESAHUASEHUS EAUHSAEHUSEAH
    ASEHUSAEHUAHHUSEHSAUEAASE
    EASUAHSAEHUASEHSEAHUASEHUASEHSAEUHASEHUSAEHEUH TA LOKO VENO N TEM 1 POST TEU Q EU N RIO PQP ASEUHSEAHUSEAHUUH

@Topic:

Foi o Melhor e o Pior ano da minha vida...tive meu pior dia, e meu melhor dia nele, pode? :O

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    ah cara... no quesito bagunça foi bom...
    nunk fui em tantos churrascos, tantas festas e vadiei tanto q nem nesse ano...

tb catei mais muieh do q tinha catado a minha vida intera até ano passado, ou seja, saldo positivo esse ano

comecei a trabalhar tb, e pra completar agora no final do ano tive otimas notas no enem e passei em primero no vestibular

e pra fechar o ano, agora no fim do ano vo fazer mais uma tatuagem... sabe como é, fase nova da vida, quero marcar o inicio ^^

o unico problema de 2007 foi q eu tava tentando voltar com minha ex-namorada (que por sinal terminamos em 2006), mas tá mto dificil... e nao vejo graça em namorar outras minas, ou eh minha ex ou eh minha ex
    Ou seja, você catou 1 mulher esse ano :rolleyes:

AAAA BRINCADEIRINHA PWNERERZINHO DO CORAÇÃO C SABE Q T EMO, FOI SO PRA NAO PERDER A PIADINHA OKS? ;D :wub: :o

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu fiz minha apresentação de teatro que ficamos meses trabalhando nela, foi uma sensação incrivel.

Fui no show do ex-KISS Bruce Kulick e vi ele tocar grandes classicos do KISS...

ou seja, este ano foi perfeito...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu fui no show do Evanescence em Porto Alegre com uma menina lindaa só isso já valeu o ano todo *_*

A parte ruim é que meus melhores amigos foram embora pra Porto Alegre e esse ano eu fiquei meio que excluído ;~

No quesito estudo foi ótimo, passei super bem de ano, comecei a fazer aulas de alemão e e fiz uns bicos de tradutor também...

Só desejo que em 2008 o aspecto social da minha vida melhore, vou tentar fazer novos amigos e ir em mais shows, mais festas, tudo mais huahau

Publicidade:

Permissões de Postagem