Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Atividades nas Ferias - Viajens, eventos, aniversarios, etc...

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To preparando meu bolso

Dia 11 show motley crue cover no manifesto que não posso perder
    Dia 12 sexy hard
    Dia 19 hard 'n' roll
    Dia 26 sexy hard denovo

Tirando as saidas por ai...Lá se vai minha economia do ano inteiro :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheDeh Ver Post
    To preparando meu bolso

Dia 11 show motley crue cover no manifesto que não posso perder
    Dia 12 sexy hard
    Dia 19 hard 'n' roll
    Dia 26 sexy hard denovo

Tirando as saidas por ai...Lá se vai minha economia do ano inteiro :wscared:
    E o presente dos pais, fica onde? aeuhauehAUEhau

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuffy Ver Post
    E o presente dos pais, fica onde? aeuhauehAUEhau
    da minha mãe já ta comprado...e bom, há uma longa<e triste> historia sobre meu pai que não cabe contar agora :wscared:...

o da minha mae vou dar no niver dela, que é dia 5... xD, o resto da familia que se foda :yelrotflm

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, férias...

Não tenho nada preste para fazer nelas.

Passarei o Natal na casa de não sei quem; amigo, irmão, irmã ou sozinho em casa. A última opção é mais tentadora, acredite...

No ano novo estarei na praia. Lá pro dia 30 irei com uns amigos à Praia Grande, ficar num kit-net minúsculo. A mãe de uma garota que vai será a "protetora" da gente. Mas ela é legal, bem liberal. Se fosse minha mãe, aí sim seria uma chatice ...

Lá pegarei um bronzeado ou, o que é mais provável, ficarei todo vermelho e queimado, passando pasta d'água que nem doido...

...

Em janeiro... Nada programado. Creio que aproveitarei para ficar lendo e vendo filmes/animes mais do que de costume...

Dard* :xmas:
    Última edição por Dard Drak; 24-12-2007 às 02:23.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei na recuperação com 50 e 54 (Precisava tirar 50), o que me gerou um pouco de tranquilidade.
    Natal, to passando na casa do meu pai. Dia 30 (meu aniversário por sinal) eu volto pra casa da minha mãe, e passo ano novo com ela.
    Férias, acredito que vá ser o mesmo tédio de sempre, ir pro rio, passar na casa da minha avó, etc.
    A diferença é que vou ter que voltar de 1 em 1 semana pra rever a namorada que vai ficar aqui. O que vai me gerar um prejuizo bem grande relacionado a passagem de Onibus.
    Volto pra casa umas 2 semanas antes de acabar, e pretendo curtir o final das férias com os amigos, praia, etc.
    Depois recomeça a rotina, mas pelo menos pretendo passar direto (1º ano), fico em recuperação des da 5ª série, é osso :/

Feliz Natal, e próspero Ano novo a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, hoje eu vo la pra minha Vó pra passar o natal(como sempre), tem alguns parentes lá e só.
    Ano novo pretendo passar numa festa e não com minha familia, o unico problema é o dinheiro (45 reais pra entrar :/)
    Até um tempo atras, eu e meus amigos achavamos que iriamos dia 05 lá para "Praia Comprida"(algo do tipo), mas recebemos a noticia que a casa que ficariamos esta ocupada ;/.
    Por isso estamos planejando passar uns dias na Colonia de Ferias, já que nas ferias é lotado :riso:

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo passa o natal em casa (passei de ano direto)
    E dpois vo passa o ano novo no sitio do meu tio, FUDIDÉRRIMO o sitio =D
    e o resto de janeiro, vou vadiar, beber e fumar arguile!
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Red face Ano de 2007.

Infelizmente,eu repeti de ano,mas consegui me livrar de um castigo.
    Talvez,em fevereiro, eu vá viajar para Itanháem,litoral de São Paulo,passar uma semana,mas o natal e o ano novo,eu vou passar em casa mesmo,com a fámilia reunida.
    Sinceramente,o ano de 2007,não foi legal,vários problemas familiares,mas graças a Deus,nada grave,todos com saúde,e reunidos.

Um feliz natal e um próspero ano novo para todos os usuários do TibiaBR,que 2008 seja melhor que 2007. :riso:

Abraços!
    Última edição por Cravolino; 24-12-2007 às 18:09.

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cravolino Ver Post
    Infelizmente,eu repeti de ano,mas consegui me livrar de um castigo.
    Talvez,em fevereiro, eu vá viajar para Itanháem,litoral de São Paulo,passar uma semana,mas o natal e o ano novo,eu vou passar em casa mesmo,com a fámilia reunida.
    Sinceramente,o ano de 2007,não foi legal,vários problemas familiares,mas graças a Deus,nada grave,todos com saúde,e reunidos.

Um feliz natal e um próspero ano novo para todos os usuários do TibiaBR,que 2008 seja melhor que 2007. :riso:

Abraços!
    Pra vc também

Permissões de Postagem