Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pretendo surfa muito.. lol eu ja surfo muito o ano td entao axo k naum vai muda nd, alem do mais td mundo vem pra praia e eu ja moro na praia pra que viajar ?
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Tô em Caxias do Sul, antecipando minhas férias.
Dia 29 volto pra minha cidade e dia 1º de jan. já tô indo pra praia em SC (Ingleses, quem for pra lá/mora lá e tiver afim de marcar algo manda MP)
Volto da praia dia 12 e dia 15 farei uma cirurgia (nada grave) e ficarei 1 mês de repouso, na véspera do meu aniversário já estarei liberado (se tudo der certo).
1 de março a facul volta.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Férias aleluia!
Tô aqui de bobera até feverero que vo com a familia da minha namorada pra praia, santa catarina.
Mas bom, natal passo aqui, ano novo na casa da minha vó, e assim vai, como sempre foi
Abraços.
vcs tem sorte, sc só da mina boa puta queo pariu
na minha viagem de formatura, velhooooooo
só tinha mina de la, tinha mulher boa pra todo mundo
muito foda
http://cenahiphop.files.wordpress.co...wdiretoria.jpg
Não se esconde, explane, não espante passe adiante !
Com
Os
Neurônios
Evaporando
DEpois de um recuperação muito bem suscedida (o professor de portugues me deixou de recuperação por 0,1....[5,9 onde o minimo e 6,0])e um atraso de 3 dias para pegar o boletim estava feliz da vida , aterque recebo a nolticia que meus pais nao iam dar os presentes que eu queria, ai pronto: Ferro o natal.por sorte , consegui fazer eles aceitaram eu pedir um dles para uma outra pessoa...entao acho que meu natal vai ter tudo bem , como sempre , pos vespera vai ter o almoço de sempre , e nao se sabe quando eu vou viajar para santos 9antes do final do ano ne....) ai depois eu vou descansar mais e ir para sao sebastiao por uma semana la pelo dia 24 de janeiro , e talvez so talvez minha madrinha venha passar uma semana aqui.

dia 7 já tou em aula de novo, nem vai da pra aproveitar muito.
minhas férias de verdade, que será de 1mês.... começa no inicio de fevereiro.
mais vou tentar aproveitar bem o reveillon já q vou para praia.![]()
vo fica em ksa as férias inteiras como todos os anos, talvez ir na ksa de algum parente proximo mas fica só nisso...![]()