Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 82

Tópico: 1 centavo

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, é disperdício jogar 1 centavo no lixo, é dinheiro ainda gente, mesmo que seja muito pouco.
    E outra, se jogada no meio de moedas de 5, 10, 25, ja ajuda em alguma coisa, mesmo quando falta 10 centavos e o cara não quer te vender.
    E outra, se é chato carregar tantas moedas de 1 centavo, troca, mas aí é testar a paciência do comerciante.
    Acho isso, até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que vc esta certo cara.

eles devem lucrarbastante em cima desses "pequenos" 1 centavos

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que ser proibido preços tipo 1,99... so numeros inteiros tipo 1,00 1,10 1,15...

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu trabalho no caixa de uma loterica, quando alguem me pede 1 centavo eu dou uma moeda de 10 centavos e falo:

"Esse 9 são pra ajudar na hora do almoço".

A Fila toda olha pra cara da pessoa, ela sai envergonhada, eu pego 10centavos do bolso e ponho no caixa. Simples assim

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o motivo de vc dar 5 centavos pro café e nao reclamar é porque 5 centavos não eh nada...
    Se eles quisessem seria mais facil pra eles botar 35 centavos o preço do café e não 31... ninguem ia deixar de comprar! Lol!

Você ta muito noiado ...

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Eu trabalho no caixa de uma loterica, quando alguem me pede 1 centavo eu dou uma moeda de 10 centavos e falo:

"Esse 9 são pra ajudar na hora do almoço".

A Fila toda olha pra cara da pessoa, ela sai envergonhada, eu pego 10centavos do bolso e ponho no caixa. Simples assim
    Esse Veno eh um mal carater!! Esculaxando o proprio cliente só por causa de 1 centavo!

Edit: sem ofenças Veno

Publicidade:

Última edição por WindScar; 21-12-2007 às 22:59.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vocês viajaram demais... e se algo de 1,99 fosse 2,00 vocês deixariam de comprar isso? Os comerciantes fazem isso porque o 1 na frente atrai mais que o 2, mas nada que faça eles lucrarem... ainda sim, minha professora jura que comprou coisas no mercado usando como pagamento a famosa balinha que dão de troco.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    Cara o motivo de vc dar 5 centavos pro café e nao reclamar é porque 5 centavos não eh nada...
    Se eles quisessem seria mais facil pra eles botar 35 centavos o preço do café e não 31... ninguem ia deixar de comprar! Lol!

Você ta muito noiado ...

Esse Veno eh um mal carater!! Esculaxando o proprio cliente só por causa de 1 centavo!
    brincadeirinha veno vc nao eh um mal carater Havengar nao me alerta plz
    Alguem que fala "Cade meu 1 centavo", "Cade meus 2 centavos", deve ta passando fome.

Na hora de cobrar uma conta que é de xx Reais e 12, 11, centavos, todos cobram 10 centavos.

Na hora de cobrar de 13, 14 centavos, é 15 centavos.

Simples.

Facilitar no troco.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Acho que vocês viajaram demais... e se algo de 1,99 fosse 2,00 vocês deixariam de comprar isso? Os comerciantes fazem isso porque o 1 na frente atrai mais que o 2, mas nada que faça eles lucrarem... ainda sim, minha professora jura que comprou coisas no mercado usando como pagamento a famosa balinha que dão de troco.

FG:thumb:
    Me diz o mercado que eu vo la agora ...
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Alguem que fala "Cade meu 1 centavo", "Cade meus 2 centavos", deve ta passando fome.

Na hora de cobrar uma conta que é de xx Reais e 12, 11, centavos, todos cobram 10 centavos.

Na hora de cobrar de 13, 14 centavos, é 15 centavos.

Simples.

Facilitar no troco.
    É isso mesmo, tem gente que acha que o caixa faz isso pra simplesmente lucrar encima, juntar 1 centavo tem que tar passando fome, se duvidar nem mendigo junta moeda de 1 centavo.

Mas tem um metodo mais eficiente se for mulher você deixa passar se for homem você cobra os 4 centavos.

Gostei da sua atitude. :yelrotflm
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki nego tem costume de por preço 2.53 por exemplo, dai do 5 e eles devolvem 2.50 e uma bala daquelas 7 belo. E era sempre no mesmo mercado, pensei em reclamar, mas nao, vou fazer uma sacanagem. Juntei um monte daquelas balas, peguei um salgadinho e o caxa flo: é 1.13. E eu tiro do bolso e ele me olha com uma cara assim: WTF Oo e fala: Desculpe moço, nao posso aceitar.
    e eu olho com uma cara e digo sagazmente: MAS EU POSSO ACEITAR UMA BALA DE TROCO, NÉ?
    Dai ele me fitou com um olhar do tipo "MAU CARATER" e me deu um salgadinho e cato as balas..NUNCA MAIS RECEBI BALA NAQUELE BOLICHO PALEPAEKEOAKEOK

Publicidade:

Permissões de Postagem