tu é foda ein.
mas prefiro uma kuat, não so muito chegado em ficar bêbado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tu é foda ein.
mas prefiro uma kuat, não so muito chegado em ficar bêbado

Não existe mal algum em não beber e não fumar, e deixar de fazer essas 2 coisas não implica em não ter sexo. Se o unico meio de vc conseguir sexo é tendo que intoxicar o seu corpo com esses 2 lixos(bebida e cigarro), eu so posso sentir pena de você... :triste:
Huhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhaua. :yelrotflm
Cara, na boa, quando eu li todo o seu post eu ri alto. xD
Concordo, bebida não leva a lugar nenhum, só ao caixão. =/
Verdade. Se bem que eu nem acho, eu tenho CERTEZA. :rolleyes:
Exatamente, falou tudo. Não beber não implica consequentemente em "não viver", "não se divertir".
Essas pessoas que so conseguem se divertir bebendo são dignas de pena, depender de um liquido viciante e que causa grandes males ao corpo so para conseguir um pouquinho de diversão é mesmo deprimente. =/
@Topico: Prefiro tirar o "velho barreiro" e beber só a coca mesmo, beber alcool não é algo inteligente. ¬¬
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."
a primera vez q fikei bebado foi com um "bujaozinho" de pinga com coca
pensei q n ia da nada "ah ta com coca nem pega nada" fikei bemmm loko aehuiaHIOEHUIOHAeuoiiaE
fiz mtas coisas engraçadas...pior foi a foto q tiraram de mim hushuashuashuashuas
A Velha Barreiro tem origens aqui de Itapetininga :o
Ela, ou uma Askov são os melhores companheiros junto com um refrigerante em dias de tédio com os amigos... vivo enchendo a cara e perambulando por aí, as vezes jogando bilhar também
20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
00:15 Xuplla [5]: O.O
Vida Loka Cabulosa![]()
00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela
Eu acho mais fácil alguém rico manter relações sexuais com uma mulher (bonita) do que um cara encher a cara e encontrar uma baranga feia achando que é a Angelina Jolie.
Galera, não caiam nessa história. Tem mulher que gosta de ter um marido bêbado, porco e violento, mas a maioria quer saber de cara que tem grana.
Com grana você compra: futilidades, sexo, carrões, puxa sacos, saúde, respeito etc.
A embriaguez só vai te dar o risco de virar um bêbado sem futuro nenhum.
Sejam nerds mesmo. Essa história de que nerd é aquele cara corcunda, com óculos fundo de garrafa, espinhas no rosto e que fica babando na camisa é mais uma idéia dos besteiróis estadunidenses.
Mas claro, acima de tudo, cultivem um amor e amizades verdadeiras. Se for ter amigo, namorada e o escambau comprado, se você ficar pobre, vai perder tudo. Se você tiver gente de bem do teu lado, você pode ser um farrapo, que mesmo assim eles continuarão sendo seus amigos (ou não). Por via das dúvidas, prevenção é a melhor coisa. Pelo menos vale a pena ter amigos que são seus amigos pelo que você é, não pelo que você tem.
aos que nao bebem, nao fumam, nao faze nada...
na boa, se divertem como?
digo assim... não consigo ir numa festa e ficar sem beber ou sem dar um trago... td bem, o cigarro é dispensável, até eu concordo... mas poxa, beber é tão 'de lei' pra mim...
acho q se fosse pra eu ir numa festa e ficar sem beber eu nem ia
já deixei de entrar em festa pq eu tava com grana só pra o ingresso ou só pra bebida, escolhi beber com os amigos na calçada da festa o/
num tem sensação melhor: akela sesação de qdo tá bebado, andano nakela festa com um monte de gnt, akela musica da hora tocano, mó sensação de liberdade, sei lá uaeheuaheauheauheuea
só quem bebe pra saber
(nao so bebum, nao bebo todo dia, só nos fins de semana e nao chego toda vez bebado, tenho resistencia boa)
Velho Barrero é bom ;o
Btw, prefiro licor de cacau :}
Tequila é muito bom, pra mim a ordem é:
1-Caipirinha (Bem feita, porque caipirinha é aquilo, quem sabe fazer faz MUITO bem, e quem não sabe faz MUITO mal)
2-Tequila
3-Flamejante
4-Vinho
.... e de resto qualquer coisa....
Mas só bebo em festas com os amigos, parar em buteco pra beber é o cúmulo...
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)
nem todo mundo precisa de bebida pra se divertir.
eu, por exemplo, ja me diverti bastante em festas, inclusive na maioria delas, os bêbados ficavam vomitando, passavam mal e iam pra casa mais cedo.
alias, vomitar, passar mal, e ter aqueles amigos que tiram uma foto sua nada legal ou então correr o risco de ficar em coma alcoolico, ficar de ressaca no dia seguinte, isso sim é realmente divertido ein.