Postado originalmente por
TiuGuGa
@topic
Essa eu conheço!! Mas gosto também das variações com pingas de marcas baratas + fanta/sprite/guaraná etc..
@all
O pessoal do fórum é moh cabeça quente.
Eu bebo socialmente. E Gosto. E nunca passei mal com bebida. E não vou parar de beber. Porque gosto.
Se você não gosta beleza, mas não vem aqui falar como se fosse um wannabe cara saudável, "quem bebe é retardado - mimimimi" , por que cada um é cada um.
parabens...voce ja pode ser considerado da turma dos malandrinhos agora..
-claro que tem os que falam q não bebem aqui (alias, n tm nenhum problema com isso...se vc acha beber sinal de alguma coisa..realmente, vc eh a nata da malandragem)
-o problema n é beber, e nunca foi...mas o bom de beber, é ficar mais alegre e APROVEITAR (isso inclui, tambem, beber coisas gostosas, alem de zoar), o que acontece é que alguns safadinhos do forum acham do caralho beber coisas ruim, entrar em coma alcoólico e sair gritando aos quatro ventos: UHUUU EU BEBI.
coma alcoólico, ou até dar pt é "normal" quando é consequencia de voce beber coisas que voce gosta, eai acabar passando do limite sem perceber...n é algo que voce simplesmente escolhe fazer um dia...