Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 132

Tópico: O porque do meu nick!

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que nada, é bom!
    Quantu mais gente pensar igual esses caras ai, mais mão de obra barata agente vai ter pra contratar..tb é menus concorrencia em vestibular...concurso publico..etc

Yeah, continuem assim, da minha parte so vai ter apoio :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow! so o unico aki ateh agora que so vira shots de E&J e captain morgan? =(
    alguem get my back aew ahuah :p

@topic
    gratz amikaum, beba com moderacao ^^ (ou nao)

@nervosinhos
    eh, realmente, eu nao preciso de bebida pra me divertir, mas quando eu estou bebado, tudo parece NAO ter sentido :p, o que deixa a situacao animada e random. para as pessoas que nao bebem: continuem assim, mais eu axo q nao custa nada tirar uma noite pra beber com a galera o/ eh moh fun ae! soh nao viciem ahua
    bom, cada um se diverte do geito que gosta ou como podem, mais pra mim uma festa nao eh festa sem mulher e bebida. se nao tiver bebida, tem q ter mulher, se nao tiver mulher...bom, gogo drinkar ateh ficar retardado eahuauau :p
    peace
    tra lala

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem um coquetal pra desmaiar de bêbado? Ai vai... Mas Cuidado!

Coca-Cola + Guaraná + Sprite

Antes de tomar essa mistura maléfica é bom ja ir ligando pra ambulancia.

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    Tipo, é bom e muito gostoso tb, comprar 1 vodka (10 reais no maximo, tem que ser da barata pra sair gostoso) + sprite= KIT

é uma delicia
    usem a proporção de 1 vokda pra 2 garrafs de 2L de Sprit
    Sim velho...

Vodka Natasha rlz o/

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic
    Essa eu conheço!! Mas gosto também das variações com pingas de marcas baratas + fanta/sprite/guaraná etc..

@all
    O pessoal do fórum é moh cabeça quente.
    Eu bebo socialmente. E Gosto. E nunca passei mal com bebida. E não vou parar de beber. Porque gosto.

Se você não gosta beleza, mas não vem aqui falar como se fosse um wannabe cara saudável, "quem bebe é retardado - mimimimi" , por que cada um é cada um.

Publicidade:

O Mundo Muda, Mude não fique Mudo.
    Vote consciente!

Zagazidade Zempri~~:rolleyes:

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TiuGuGa Ver Post
    @topic
    Essa eu conheço!! Mas gosto também das variações com pingas de marcas baratas + fanta/sprite/guaraná etc..

@all
    Eu bebo socialmente. E Gosto. E nunca passei mal com bebida. E não vou parar de beber. Porque gosto.

Se você não gosta beleza, mas não vem aqui falar como se fosse um wannabe cara saudável, "quem bebe é retardado - mimimimi" , por que cada um é cada um.
    parabens...voce ja pode ser considerado da turma dos malandrinhos agora..
    -claro que tem os que falam q não bebem aqui (alias, n tm nenhum problema com isso...se vc acha beber sinal de alguma coisa..realmente, vc eh a nata da malandragem)

-o problema n é beber, e nunca foi...mas o bom de beber, é ficar mais alegre e APROVEITAR (isso inclui, tambem, beber coisas gostosas, alem de zoar), o que acontece é que alguns safadinhos do forum acham do caralho beber coisas ruim, entrar em coma alcoólico e sair gritando aos quatro ventos: UHUUU EU BEBI.

coma alcoólico, ou até dar pt é "normal" quando é consequencia de voce beber coisas que voce gosta, eai acabar passando do limite sem perceber...n é algo que voce simplesmente escolhe fazer um dia...
    http://img84.imageshack.us/img84/1954/zacasigney1.jpg

-ditadura passou por aqui-

I'm back!....nem tanto.

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q topico idiota

típico topico pra falar: "sou fodão bebum, não mexa comigo"

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eh lindão hein xampz?

Valeu por me ensinar a ter um coma alcoolico , mt dificil tomar pinga , preciso de tutorial.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TiuGuGa Ver Post
    @topic

@all

gostar de beber é uma coisa, nesse caso eu respeito.

mas como um cara disse ai em cima, uma parte do pessoal do fórum bebe pra se achar superior aos outros e acham bonito ficar em coma alcoolico, vomitar, passar mal, passar vergonha na frente dos amigos e familiares...etc..

e ainda falam que quem não bebe não se diverte

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BassMan Ver Post
    Hehehehehehe :o mais pra sua informação eu passei como treineiro pra segunda fase da Fuvest (estou no 2º ano, agora fui para o 3º), e mesmo assim nao sei se pretendo fazer faculdade pois não sei o que quero fazer da vida....

E mesmo assim vo continuar bebendo....
    Tem gente que nao sabe separar as coisas e acha que todo mundo que bebe vai ser um pedreiro na vida...ai ai ai viu.
    É fião, eu naum me dirigi a vossa senhoria, mais tambem não to generalizando naum. Se eu generalizei pesso desculpas.
    Me espressei mal

Publicidade:

Permissões de Postagem