Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 88

Tópico: Zerei o tibia? ;o

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    E se for com spoil? Cuida da sua vida rapaz.

Galera chata pra caramba, aposto que fez banshee sozinho né? Porquê no seu MS 66 ultra poderoso você limpou todas as salas SEM SPOIL e andou meses e meses até terminar todos os seals e claro, ninguém te mostrou a last room, você foi sozinho e usou os poderes dos power rangers para matar tudo e pegar o prêmio.

E paradox? Aposto que adivinhou sozinho o que tinha que fazer para entrar na torre e depois teve a sagacidade de descobrir onde conseguir os conhecimentos em magimática (sem contar o resto das respostas).

E a POI, vai fazer sozinho também né? Boa sorte tentando achar um grupo enorme de levels 80+ que se disponham a fazer o mesmo.
    Detesto ter que dizer isso, mas concordo. nego faz tibia tales solo sem spoil e pensa que jah eh o rei da cocada preta

spoil -> um mal necessário

@topic

a cip tinha que criar algo pros HLs, msm pq qdo eu pega lvl 100 se eu jah tiver feito a arena e a POI, provavelmente nao vo mais joga

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm concordo com tudo,
    axo q o erro principal foi esse lance de realar
    tinha q ser como era antes, cada lvl reala um tanto
    n potion q realam do lvl 1 ate o 50 100~150 de hp
    existe uma grande desvantagem pra mtos nessa update
    :thumb: Hail AMERA

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...3/0/kejsyr.png

"Desperta o que Jamais fora Adormecido"

"."

Avatar de Felipe Gaspar Perestrello
    Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc fez o mais importante do jogo,ficar forte e fazer as quests,claro que daquela lista do erig,vc deve ter pulado muitas quests ond o loot era desprezivel,quests hj que estao ultrapaçadas mas um dia foram importantes,logo ainda falta quests pra vc fazer.
    Zerar o jogo é impossivel,pq ele é um jogo infinito (ate acabar de existir)porque o jogo a cada 6 meses se atualiza.
    Mas mais importante do que quests e um char bom,é vc conhecer o mapa,saber aonde pisa. Tem gente que chega em infinitos lv,e nao conhece sua propia cidade natal toda,Saber oq é cada casa,nome das lojas,os npcs que vivem nela,saber ate o limite que sua cidade vai.

Eu acho que o mais importante que vc tem que fazer no jogo,é construir um char forte independente, algo em torno de 200,fazer todas quests do erig,conhecendo oq vc ta fazendo,historia,lendo o ingles direito,ai vc parte para cima do mapa do tibia,ter andado em todos os pontos do mapa,mas isso q eu digo,nao é simplesmente vc decer numa cave e percorrer ela,é tentar achar buracos de pick,respawn de itens,pequenas quests ,aprender o nome daquela regiao etc.Quests raras?Pra min esta tudo fechado,mas isso nao impede de alguma estar aberta, existem npcs que falam diferente com vc conforme vc tem uma item na bp,seja um teddy bear por exemplo.Sao 130 mil jogadores,agora quantos tem teddy bear e desses quantos exploram? Poucos ou nenhum,porque é um item que cai na mao de hls q o usam pra decorar suas central circle,ou de noobs q deixam no depot.As vezes se fala Hi para um npc ele te atende diferente de vc falar Hello, entao existe muitos detalhes, coisas escondidas atras de tocha, no chao da terra, portas fechadas, cantos de mapa inacessiveis, tem muita coisa pra vc fazer ainda,Vc fez o que todo mundo faz,lv e main quests,agora esta na hora de fazer oq poucos tem coragem de correr atras.
    Todo paladino corre para não morrer
    e vence por persistir
    lutando sempre a fugir
    a matar para não perder.

Banido
    Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz!
    Essa é a hora que no nossos servers NON-PVP seria PVP. Nesse estado, o melhor pra continuar no Tibia mesmo, seria fazer uma warzinha sei la. Só pra testar o poder que juntou todos esses tempos.

Shinigami~
    Última edição por Shinigami Doomsday; 21-12-2007 às 15:01. Razão: Maldito teclado ¬¬"

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Muitas coisas estão mudando.

E se for com spoil? Cuida da sua vida rapaz.

Galera chata pra caramba, aposto que fez banshee sozinho né? Porquê no seu MS 66 ultra poderoso você limpou todas as salas SEM SPOIL e andou meses e meses até terminar todos os seals e claro, ninguém te mostrou a last room, você foi sozinho e usou os poderes dos power rangers para matar tudo e pegar o prêmio.

E paradox? Aposto que adivinhou sozinho o que tinha que fazer para entrar na torre e depois teve a sagacidade de descobrir onde conseguir os conhecimentos em magimática (sem contar o resto das respostas).

E a POI, vai fazer sozinho também né? Boa sorte tentando achar um grupo enorme de levels 80+ que se disponham a fazer o mesmo.

Desculpe aí, mas chegou num limite que vou começar a capar cada um desses roleplayers que não tem "simancol" achando que são superiores.
    eu cuido da minha vida não preciso que vc venha me dizer isto
    mais quando uma pessoa disse q fez todas as quest do tibia
    eh todas com spoil com 99% de ctz
    ou seja
    aquela que todos sabem
    e claro que não da pra afirmar que não existem quest não descobertas
    logo não se pode afirmar que fez TODAS quest do tibia se vc não trabalha diretamente na CIP com acesso a tais informações
    ainda nao fiz banshee
    e me espanto em vez um moderador me dizer que spoil tem a ver com roleplayer
    spoil não interfere em ser roleplayer
    pois vc deve saber que interpretar um personagem não se faz apenas em quests
    me diz alguem ai que fez poi sozinho? até no update que trouxe a quest de poi fizeram ela e ja deram spoil antes do TS fechar
    eu fiz paradox com spoil sim
    vou fazer banshee com spoil
    não vou gastar tempo num coisa ja facilitada pra todos
    mais isto não me impede de tentar achar outras quest em hora vaga

e sobre meu MS poderoso

mais vc nao sabe quantos char eu tenho
    se tenho um lvl mais alto
    se jogo atualmente com outro ou não
    intão cuide VC da sua vida
    vá em frente tentando "capar os roleplayer" quando vc acha que roleplayer acontece em quest
    :yelrotflm
    e bom sorte com seu complexo de inferioridade paladina pos update

@Pap's
    sim eu tbm tenho vida social
    ja usei e uso muito spoil pois não vou perder tempo em algo que ta facilitado fazer
    porem nunca afirmei ter feito todas quest do tibia
    e nada me impede de quando passar por algum local/npc eu dar uma explorada

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que ta faltando mesmo é mais quests no estilo Pits of Inferno, mais com mais seals. =)

E a turma falando de spoil, spoil é mal sim, mais é totalmente nescessario, duvido alguem hoje em dia fazer banshee, pits of inferno,paradox,postman,banuta sem spoil.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No dia que descobri isso parei com non-pvp na hora. O que alavanca o jogo depois de todas as quests é combate pvp. Por isso muita gente inventa war.

Além disso, é como disseram: Daqui a pouco vão inventar novas quests, e aí o Tibia não estará mais zerado.

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aah em termos eh verdade! Quandoo você pega level mais alto, principalmente em mundo non-pvp, onde não há guerras nem combates (seja por diversão, ou não) os 'objetivos' do jogo vão se tornando cada vez mais escassos!
    Maais a partir dai o que conta é a criatividade do jogador neh! Você pode muito bem inventaar coisas pra se fazeer com os amigos, sair brincando por ae, hunts 4fun!
    E tirando que ainda haverá muitos Updates pela frente e provavelmente virão novos desafios, e se você consequentemente 'brincar' enquanto espera o proximo update pegando level's e tals, vai facilitaar sua vida na hora de enfrentaar o que virá de novo!
    E depois disso, vai ser a meeeeeeeeesma coisa!
    Essa eh o verdadeiro espírito de um jogo, na minha opnião! A espera por novos desafios!
    xD

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso negar que concordo plenamente...
    Pra que upar?
    Pra aumentar mana? HP? Cap??? Uns numerozinhos no nome???????
    Pra que?

No more.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah Volcano, vai ler um livro cara AEHAUEAHEUAE.
    O legal do Tibia é sair pra caçar com os amigos, ficar se divertindo e etc, esse é o lado bom de jogos online, todo dia você pode fazer algo diferente, pois a interação é gigantesca, muito diferente de jogos single player, onde você zera e pronto, esquece do jogo, isso sim é uma perda de tempo.
    Se o seu objetivo era fazer as quests, parabéns, então do seu ponto de vista você "zerou" o jogo, mas entenda que existem várias outras pessoas com pontos de vista totalmente diferente, então não é porque aconteceu com você que acontecerá necessariamente com todos os outros, se você achar Tibia perda de tempo, então é melhor que não jogue mais mesmo, um abraço!

Publicidade:

Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Permissões de Postagem