Curtir Curtir:  0
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 192

Tópico: Langobardis - Comunidade Roleplayer Nepteriana!

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o seguinte, nossa lista de membros só será preenchida com quem relamente praticar o roleplay com os membros. Será permitido falar em off, mas por favor utilizem sinais como OOC ou // como indicadores!

Se vocês estão no grupo é porque procuram interpretar suas personagens! Querem conversar sobre outras coisas o façam, mas utilizem a maior parte de seu tempo para o roleplay.

Aqueles que se negarem a fazê-lo serão excluídos do grupo sem aviso prévio. Aos membros, por favor repassem a mim o nome dessas pessoas para que eu possa me certificar. Garanto que vocês ficarão sob sigilo.

Começando por Laudelino - Xeque Mate Blood Taker - que, além de não roleplayar, ainda é incapaz de entender um roleplayer e respeitá-lo. Por este motivo não será adicionado como membro da Langobardis até que prove o contrário.

Antes que desconfie de alguém, eu mesmo tive a experiência e resolvi não considerá-lo um roleplayer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,
    me interressei pelo post,
    lerei ele inteiro =~
    (coragem)
    e depois comento algo,

já tenho char em Neptera
    Vitor Kanke

Abraços
    (edito depois)

Editado:
    Ok, char criado,
    pessoas adicionadas.

Personagem:
    Tenho 13 anos, um amigo imaginário, uma viola, um temperamento difícil e uma padaria no meu dp.
    Última edição por Gillex Koehan; 19-12-2007 às 15:49.
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu pretendo entrar no grupo roleplayer, mas estou sem criatividade para dar um nome a meu personagem. =/

Acho que vai demorar um pouco, o nome seria Nepterian, mas já existe esse nome. Quando tiver um nome, eu edito e aviso. =P
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail RolePlayers
    Não estou vendo muita movimentação aqui em Neptera não, acho que seria interessante marcar um dia para todos no escontrarmos in game.
    Que tal dia 1º em Kazz.
    Aproveitando o termino dessa guerra em Nep.
    Até mais gente.
    Minhas Metas

Sair de Rook (x)
    lv 20 (x)
    lv 30 (x)
    lv 40 ( )
    Ml 3 (x)
    Ml 4 (x)
    Ml 5 ( )
    40/40 (x)
    50/50 (x)
    60/60 (x)
    70/70 (x)
    Tentar manter um Roleplay aceitavel em Neptera (Tamo Levando )

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    É o seguinte, nossa lista de membros só será preenchida com quem relamente praticar o roleplay com os membros. Será permitido falar em off, mas por favor utilizem sinais como OOC ou // como indicadores!

Se vocês estão no grupo é porque procuram interpretar suas personagens! Querem conversar sobre outras coisas o façam, mas utilizem a maior parte de seu tempo para o roleplay.

Aqueles que se negarem a fazê-lo serão excluídos do grupo sem aviso prévio. Aos membros, por favor repassem a mim o nome dessas pessoas para que eu possa me certificar. Garanto que vocês ficarão sob sigilo.

Começando por Laudelino - Xeque Mate Blood Taker - que, além de não roleplayar, ainda é incapaz de entender um roleplayer e respeitá-lo. Por este motivo não será adicionado como membro da Langobardis até que prove o contrário.

Antes que desconfie de alguém, eu mesmo tive a experiência e resolvi não considerá-lo um roleplayer.
    Se não entender roleplay é não entrar em brigas a toa ou gritar no meio do depot fico muito feliz em ser excluído, pois não vejo razão para agir de tal forma muito menos manchando a honra do roleplay ao fazer isso.
    Mas não vou começar um bate bocas por nada aqui, pois não sou esse tipo de pessoa.
    Posso ajudar meus amigos que estão fazendo "roleplay" sem fazer parte deste grupo, contudo do jeito que agiu o mesmo não vai durar muito, excluindo pessoas e brigando a toa.
    E principalmente se esquecendo que estão em um mundo pxp faça o favor de organizar grupos de caça e unir melhor os jogadores, uma vez que um grande número deles está morrendo, eu sei disso claro porque estou jogando lá e não é por pouco tempo ao contrario da maioria.

Publicidade:

The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um char em neptera q criei a poucos dias, enquanto o pessoal não decide a enquete vo continua jogando nele, se alguem quise fala comigo nome eh Sean Lokke.. e pretendo entrar para o grupo.
    ainda to pensando na história dpois eu posto se for necessário.
    flws
    -------------------------------------------
    http://img155.imageshack.us/img155/5391/hadoukenzm6.gif

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino Ver Post
    Se não entender roleplay é não entrar em brigas a toa ou gritar no meio do depot fico muito feliz em ser excluído, pois não vejo razão para agir de tal forma muito menos manchando a honra do roleplay ao fazer isso.
    Roleplay significa interpretar. E interpretar não significa tornar minha personalidade diferente dependendo dos momentos. Não serei um ladrão nos momentos que me convém, nervoso com os fracos e submisso aos fortes, eu serei minha personagem sempre. Mesmo que acarrete brigas.

Quem mancha o roleplay é você fingindo ser um, mas fazendo-o quando lhe convém o benefício. Tracei a personalidade da minha personagem, isso é ser roleplay! Segui-la sempre.

Posso ajudar meus amigos que estão fazendo "roleplay" sem fazer parte deste grupo, contudo do jeito que agiu o mesmo não vai durar muito, excluindo pessoas e brigando a toa.
    Se quiser ajudar, ajude. Mas não atrapalhe a interpretação nos dando ordens. Se vai durar ou não é problema nosso e por enquanto quem administra isso sou eu, e até agora os resultados são melhores que o esperado.

E principalmente se esquecendo que estão em um mundo pxp faça o favor de organizar grupos de caça e unir melhor os jogadores, uma vez que um grande número deles está morrendo, eu sei disso claro porque estou jogando lá e não é por pouco tempo ao contrario da maioria.
    Se eu não quisesse arcar com as consequencias estaria num mundo non-pvp. Morrendo? Um ou outro morreu, e só porque sou o suposto líder não significa que os outros possam organizar-se. se você sabe se cuidar sobreviverá, você critica meu jogo mas até agora não morri para PK.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ter de concordar com o Wakka, você apesar de estar em um grupo de roleplayers, não roleplaya! Isso é um tanto equivocado não é?

Role (papel) Player(jogador) game(jogo) Jogador que joga interpretanto um papel. Isso significa que é o mesmo papel pra todas as ocasiões e circunstancias, não quando lhe convém ou não fazer o mesmo.

Espero que melhore seu roleplay, para assim voltar ao grupo.

E quem morre ou não morre faz parte do jogo, e também do roleplay, não pode se extressar por morrer e parar, e sim criar um contexto em volta disso para melhorar ainda mais o roleplay.

Já deixo bem claro que se com minhas palavras ofendi alguem, está não era a minha intensão.

Sem mais, Draco.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draconian Ver Post
    Vou ter de concordar com o Wakka, você apesar de estar em um grupo de roleplayers, não roleplaya! Isso é um tanto equivocado não é?

Role (papel) Player(jogador) game(jogo) Jogador que joga interpretanto um papel. Isso significa que é o mesmo papel pra todas as ocasiões e circunstancias, não quando lhe convém ou não fazer o mesmo.

Espero que melhore seu roleplay, para assim voltar ao grupo.

E quem morre ou não morre faz parte do jogo, e também do roleplay, não pode se extressar por morrer e parar, e sim criar um contexto em volta disso para melhorar ainda mais o roleplay.

Já deixo bem claro que se com minhas palavras ofendi alguem, está não era a minha intensão.

Sem mais, Draco.
    O meu estilo de roleplay é muito diferente vamos dizer assim enquanto voltar ao grupo não há o que voltar ou sair, pois, não se organizaram como algo fixo a uma cidade sinceramente só vi de perto um roleplayer ou dois falei a distancia com mais alguns, estão bem espalhados e também rareiam os encontros, mas já que fui excluído assim vou ficar por uns tempos não tenho vontade alguma de ficar semeando concreto quando estiver forte suficiente para que alguém preste atenção em mim talvez então as sementes tenham algum efeito.

"Quem mancha o roleplay é você fingindo ser um, mas fazendo-o quando lhe convém o benefício. Tracei a personalidade da minha personagem, isso é ser roleplay! Segui-la sempre." Wk~

Não, não é assim, se a sua personalidade é tão fraca não sabe ser mais de um quando necessário pelo bem do coletivo, sejas um, mas não ouse falar que mancho a honra do roleplay por não agir de minha maneira, pois cada um tem a sua personalidade e todas têm manchas não ouse fingir que não tem as suas jogando pedra na dos outros.

"Se quiser ajudar, ajude. Mas não atrapalhe a interpretação nos dando ordens. Se vai durar ou não é problema nosso e por enquanto quem administra isso sou eu, e até agora os resultados são melhores que o esperado." Wk~

A única sugestão que "dei" foi que se organizem para caçar para diminuir o número de baixas se descobrir tão vil minha idéia fique a vontade para caçar o resto do jogo sozinho se assim desejar.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Neptra então

Achei legal a iniciativa e então resolvi criar um char em Neptera
    Nome: Ferreiro Maluco
    Depois posto + informações

Publicidade:

Permissões de Postagem