Curtir Curtir:  0
Página 23 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 613

Tópico: Dúvidas com equipamentos? Poste aqui

Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To decidido a aprender a tocar, e vc recomendou muito a condor rx-30 pra quem vai começar, mas eu tenho certeza q vou seguir em frente com isso, então queria saber se REALMENTE compensa ir na rx-30 mesmo, ou se rola comprar uma melhorzinha pra não precisar ficar trocando depois.

Abraços por trás.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flipi¹ Ver Post
    To decidido a aprender a tocar, e vc recomendou muito a condor rx-30 pra quem vai começar, mas eu tenho certeza q vou seguir em frente com isso, então queria saber se REALMENTE compensa ir na rx-30 mesmo, ou se rola comprar uma melhorzinha pra não precisar ficar trocando depois.

Abraços por trás.
    Falae rapaz!!! Seja bem vindo a esta arte.

O que ocorre é o seguinte: Eu recomendo a RX-30 porque é uma guitarra muito boa e ao mesmo tempo muito barata. Agora vou fazer uma listinha em pró da RX-30 para inicio de aprendizado.

A Condor RX-30 custa cerca de 350 reais (relativamente barata).

Como é a primeira guitarra, você certamente vai "futucar", desmontar (no meu caso ) e posteriormente fazer experiencias, como aprender a trocar captadores, REGULAR O BRAÇO por exemplo.

O fato de ela ter um humbucker da aquele "peso" em uma distorção o que agrada muito quando você tiver em casa sozinho brincando de roskstar.

É uma guitarra de QUALIDADE para começar a aprender e com certeza nao exigirá uma troca tão cedo.

Quando a pessoa começa a tocar, não tem noção de pegada, pois para um leigo, os braços de guitarra são um só. Não conseguem diferenciar trastes, etc... A RX-30 te da uma pegada muito confortavel o que faz você se sentir mais a vontade.

Falando grossamente, é a guitarra pra voce aprender... fazer merda, desmontar e tocar!!! Tudo isso sem medo pois não é tao cara.

Até poderia indicar outras mas certamente não valeriam a pena. Pois do que adianta dar uma guitarra mais cara para uma pessoa que não sabe tocar? do que vale uma Gibson na mão de uma pessoa leiga? entao, vamos com calma

No meu curso de Luthieria, eu praticava em casa com a minha RX-30, desmontando e montando sem parar, hoje em dia eu dei aquela "turbinada" nela com caps Dimarzio e ponte Gotoh. Eu não vendo ela por dinheiro nenhum, até porque eu assinei no corpo dela, ou seja é uma Condor RX-30 Andriel Angelsheart Signature (HAHAHA).

As pessoas que começam a tocar entram com Fender, Gibson e Ibanez na cabeça, essa bitolação os deixa cegos e esquecem que existem outras marcas de guitarra Excelentes como a Condor vem mostrando a cada ano, sempre inovando e dando aos consumidores brasileiros um custo-benefício fenomenal. Se você perguntar aqui qual a melhor guitarra, na maioria irão falar "fender e Gibson" sem ao menos ter tocado em uma. Eu antigamente eu achava as Gibson as melhores guitarras (São fenomenais, sem duvida alguma) sem ao menos ter tocado em uma, mas depois que tive a chance de tocar em uma PRS e uma Gretsch e também uma Gibson Les Paul Standart o meu conceito mudou totalmente, mas vai de gosto e logicamente não quero impor nada a ninguém.

Resumindo isso tudo, a RX-30 é perfeita para quem ta começando, pode comprar sem medo mas aconselho não so pra ela mas para qualquer guitarra que você for comprar é FUNDAMENTAL ir na loja e testar.

Não esqueça do amplificador, tem o Meteoro ATOMIC drive que é perfeito para estudo também. Fuja de cubinhos Marshall de 200 reais porque é uma merda

Obs: Não sou endorser da Condor não, tenho preferencias pela Line6. Oh Yeah! I LOVE VARIAX

Ahh sem abraços por trás!!! auhauahauahua

Espero ter ajudado,
    Fernando
    Última edição por Andriel Angelsheart; 21-12-2007 às 09:49.
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvido então, e mais uma perguntinha. Eu li vc falar sobre afinador. É só usar esses q tem na internet mesmo?

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvido então, e mais uma perguntinha. Eu li vc falar sobre afinador. É só usar esses q tem na internet mesmo?
    Não, pois não garantem uma afinação precisa. O ideal é comprar um na loja. Custa cerca de 50 reais cromatico.

Fernando
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, a PRS destrói!
    A Gretsch, ainda não tive oportunidade de testar...

Vou tirar um dia só pra ir na loja, com cara de bacana, matar minha vontade: testar a Gretsch.

XD

Publicidade:

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu perguntei no otro tópico ( tópico de discussão sobre guitarras ), eu gostaria de saber quanto esta uma pedaleira boa, nada daquelas super mega, mais uma básica intende.

E também, tem alguma caneta especifica para escrever em guitarra ( no caso pegar autógrafo ), para não borrar e etc ?

Aguardo respostas, abração!

Banido
    Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Condor RX 30 ou condor RX 20 (50-70 reais mais barato)?? Muita diferença??

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a durabilidade da minha corda de violao eh minima esses dias toquei violao uma vez e a corda se foi...eh corda de nylon ..como faço pra aumenta a durabilidade e como faço pra afinar meu violao?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fúria Andreense Ver Post
    Condor RX 30 ou condor RX 20 (50-70 reais mais barato)?? Muita diferença??
    Vixi, cheguei na loja hoje tinha acabado a rx-30, só tinha rx-20, em janeiro chega mais. A rx-20 tá 330 reais, e a rx-30 tava 600 e poko, mas diz o cara q com a queda do dólar as novas vão chegar por uns 430 conto.

@Andriel
    Achei o meteoro atomic por uns 380, não me lembro bem, tá bom o preço? Eo preço da rx-30 q eu citei acima?

Desde já agradeço

Banido
    Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi, cheguei na loja hoje tinha acabado a rx-30, só tinha rx-20, em janeiro chega mais. A rx-20 tá 330 reais, e a rx-30 tava 600 e poko, mas diz o cara q com a queda do dólar as novas vão chegar por uns 430 conto.

@Andriel
    Achei o meteoro atomic por uns 380, não me lembro bem, tá bom o preço? Eo preço da rx-30 q eu citei acima?

Desde já agradeço
    Aqui ta em falta RX -30 consegui um das ultimas duas. Foi 350 reais ( vinho e preto).

A rx-20 tem vendido bastaante tambem. Ta dificil encontrar essas duas. Dei sorte e to com a minha 30 aqui! xDD

:wub:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  4. Esportes | Se seu time já ganhou do melhor da europa no Japão, poste a prova aqui.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-02-2008, 12:27

Permissões de Postagem