Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Conto Coletivo - I

Registro
    16-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio eu que podemos ir "modelando" a historia conforme o tempo, tambem nao gostei muito dessa de lobisomen, então podemos sair desse assunto em algum ponto mais futuro na historia...
    nao sei porque o limite exato de 150-2500...por isso nao vou contar exatamente o numero de letras....
    nao sou muito bom em ortografia, desculpe erros...

Parte 5: Paulo e Frederico [homem da voz metalica] estavam chegando à favela, mais conhecida como Suburbio de Fá
    logo de cara, encontraram alguns humanos de aparencia amigavel,
    aproximando para tentar contato, um dos joves que estavam na entrada da favela rapidamente retirou do bolso um pequeno punhal e desferiu na barriga no nosso herói, Paulo, que caiu no chao gemendo...
    assustado, Frederico pressionou o gatilho com tanta persistencia que mesmo apos eliminados, continuou atirando por mais algum tempo até ter conciencia que seu amigo foi atingido, se abaixou e viu que nao podia fazer nada pelo seu amigo, mas alguem especializado, sim.
    colocou-o em seus ombros e correu até o hospital mais proximo, que ficava a meio quilometro dali, chegando la, demorou para conseguir atendimento ao seu amigo, que ja estava falecendo.
    apos o atendimento, fico sabendo que Paulo devera ficar ficar 30 dias de repouso, ele insistia em me acompanhar, tive que gritar com ele em pleno corredor do hospital exigindo que fica de repouso.
    ele aceitou e nos despedimos....
    agora parto só, nessa guerra contra o que nem sei se existe.......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lemon'F Ver Post
    creio eu que podemos ir "modelando" a historia conforme o tempo, tambem nao gostei muito dessa de lobisomen, então podemos sair desse assunto em algum ponto mais futuro na historia...
    nao sei porque o limite exato de 150-2500...por isso nao vou contar exatamente o numero de letras....
    nao sou muito bom em ortografia, desculpe erros...

Parte 5: Paulo e Frederico [homem da voz metalica] estavam chegando à favela, mais conhecida como Suburbio de Fá
    logo de cara, encontraram alguns humanos de aparencia amigavel,
    aproximando para tentar contato, um dos joves que estavam na entrada da favela rapidamente retirou do bolso um pequeno punhal e desferiu na barriga no nosso herói, Paulo, que caiu no chao gemendo...
    assustado, Frederico pressionou o gatilho com tanta persistencia que mesmo apos eliminados, continuou atirando por mais algum tempo até ter conciencia que seu amigo foi atingido, se abaixou e viu que nao podia fazer nada pelo seu amigo, mas alguem especializado, sim.
    colocou-o em seus ombros e correu até o hospital mais proximo, que ficava a meio quilometro dali, chegando la, demorou para conseguir atendimento ao seu amigo, que ja estava falecendo.
    apos o atendimento, fico sabendo que Paulo devera ficar ficar 30 dias de repouso, ele insistia em me acompanhar, tive que gritar com ele em pleno corredor do hospital exigindo que fica de repouso.
    ele aceitou e nos despedimos....
    agora parto só, nessa guerra contra o que nem sei se existe.......
    Fez o personagem Frederico um pouco vazio, e tente usar o Microsoft Word na hora de escrever.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm...

Lol...

Pelo jeito o que não agradou o pessoal foi o tema da história, espero que tenham pelo menos apreciado a estrutura.

Então porque vocês não sugerem um tema? Desse modo podemos corrigir esse pequeno erro...

[]'s

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tal o melhor tema? O "tema livre"?

Façamos assim: O próximo que colocar um trecho começará do zero. Usando quaisquer influências e o contexto que mais lhe agradar... Ou seja: A história pode começar sendo futurista, medievalista, etc etc. Só que, sem essa coisa bem batida de Lobisomem, vampiro ou cavaleiros de armadura dourada. Certo?

Estipulemos alguns parâmetros:

O personagem principal (ou os personagens) não poderá começar a história em um patamar considerado "fodão". Sem super-poderes, nem heróis. Eu proponho fazermos uma história o mais real(ista) possível.

E o tempo em que é passada a história não importa... Se o primeiro começar a fazer alguma coisa futurista e o segundo, pelas suas preferências, sentir vontade de colocar aspectos da antiguidade ou pré-história, então que seja. Ficaria uma coisa bem tipo Mad Max, mas aí é que está o dinamismo, e as possibilidades serão muito grandes.

O que acham? Vamos inovar. Que cada um contribua com uma parte da história usando conceitos que ele já domina, apenas adaptando para ter uma lógica como continuidade do trecho que o usuário anterior postou. (Se tu gosta de mistério, adapte isso à história. Se gosta de fantasia, adapte. Siga seu estilo, e contribua. Vai ficar uma salada, mas uma salada interessante talvez não pelo resultado final, mas porque precisaremos ser dinâmicos e voláteis a cada trecho, tendo uma experiência boa.)

E então, vamos?

A.E. Melgraon I

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pareçe uma boa ideia mas não poderei escrever por um tempo comprei muitos livros e o tempo que fico na internet é para jogar em neptera e runescape talvez no meio da história eu de minha contribuição.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm...

Lol...

É Melgraon, acho que a maioria concorda com os termos estipulados, uma história realista com a personagem principal (ou personagens) começando da maneira mais humana possível. Mais ainda acho que que seria necessário ao menos estipular o tempo em que se passa a história, o tempo somente, não a temática...

[]'s

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha Ver Post
    Lol...

É Melgraon, acho que a maioria concorda com os termos estipulados, uma história realista com a personagem principal (ou personagens) começando da maneira mais humana possível. Mais ainda acho que que seria necessário ao menos estipular o tempo em que se passa a história, o tempo somente, não a temática...

[]'s

Jotinha
    Desta forma o trabalho até agora feito foi baldio, sugiro se assim a maior parte decidir continuar de onde paramos e se alguém aspirar começar outro com as idéias que foram controvertidas como melhores para tal roleplay assim o faça.

Permissões de Postagem