Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Conto Coletivo - I

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm...

Citação Postado originalmente por Dark Psycho Ver Post
    Bom,
    dexem eu me entrometer aqui xD
    Acho que tá bom sim.
    MAs que deveria haver um limite de pessoas para escrever.

Poxa...
    Só tem gente das antigas aqui.
    Jotinha,
    vc ta escrevendo mto bem mano.
    Laudelino,
    Não li teu capítulo ainda,
    mas vo ler assim que puder cara
    ^^

Boa sorte,
    Euronymous.
    Eu vou participar assim achar oportuno.
    Lol...

Euronymous, geral da antiga mudaram o nome! Seja bem-vindo meu velho amigo...

Eu pessoalmente prefiro não limitar a participação de nenhum usuário, até porque a seção está bem movimentada em comparação com a nossa época - embora em minha humilde opinião ocorreu um declínio na qualidade. Mas, a voz de Deus é a voz do povo... Ou alguma coisa assim.

Vamos fazer o seguinte, os membros que já participaram devem se manifestar, se assim desejarem, terão vagas garantidas.

Quantos membros vocês acham que precisamos? Laudelino, KYU, Drasty, Euronymous, eu... No máximo já temos 5 escritores. 10 será um bom número? Opinem, por favor...

[]'s

Jotinha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jotinha; 14-12-2007 às 07:49. Razão: Correções

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha Ver Post
    Lol...

Euronymous, geral da antiga mudaram o nome! Seja bem-vindo meu velho amigo...

Eu pessoalmente prefiro não limitar a participação de nenhum usuário, até porque a seção está bem movimentada em comparação com a nossa época - embora em minha humilde opinião ocorreu um declínio na qualidade. Mas, a voz de Deus é a voz do povo... Ou alguma coisa assim.

Vamos fazer o seguinte, os membros que já participaram devem se manifestar, se assim desejarem, terão vagas garantidas.

Quantos membros vocês acham que precisamos? Laudelino, KYU, Drasty, Euronymous, eu... No máximo já temos 5 escritores. 10 será um bom número? Opinem, por favor...

[]'s

Jotinha
    Não é que a qualidade caia, é que os iniciantes não têm muita experiência com o tempo vão melhorando não me force a citar os terríveis [e algumas vezes vergonhosos] roleplays que já apareceram por ai. {amaldiçôo qualquer um que tentar cheretar nós meus antigos trabalhos¬¬”]
    Mas em troca com o tempo vamos melhorando, como em Universo um e dois foi uma adaptação é o melhor jeito de um escritor se adaptar é escrevendo com outros, pois desta forma ele coloca a prova seu estilo e o de outros, e a escrita continua de uma história vira um grande desafio conforme o tempo passa.
    Claro que o treinamento básico para qualquer novato é concerteza leer os antigos e bem nomeados roleplays que aqui fizeram história, antes de escrever pela primeira vez um roleplay´, já tinha o prazer de ter lido vários...
    Enquanto ao número de escritores depende do objetivo deste roleplay, ficaria bem mais fácil ter uma noção no número de escritores se tiver em mente qual o objetivo.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O objetivo meu amigo,
    pelo que eu estou vendo,
    é simplesmente fazer uma história,
    sem rumo e sem fim.
    Até que nós nos cansemos xD

Pode ser legal.
    Eu já tenho algo em mente, estou esperando um momento para por em prática.
    Assim, vai depender de vcs
    xD

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha pessoal... Eu juro que até começei a escrever no word um trecho pra postar aqui. Mas eu ia desconstruir o cenário e o enredo, fazendo uma reviravolta que tirasse a história do rumo dessa coisa de "lobisomem"... Porque... Não me levem a mal, mas história de lobisomem pra mim não é nem um pouco atrativo...

Acho que o problema foi limitar o assunto logo de início, colocando já no trecho original do Jotinha um contexto temporal definido (idade contemporânea, pelas armas), e uma base mitológica idem (garous, lobisomens, etc etc... chamem como quiserem). Cortou um pouco a liberdade dos escritores em potencial...

(Se forem mudar de rumo por algum motivo, podem contar comigo para colaborar aqui. Mas lobisomem não dá...)

A.E. Melgraon I

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melgraon I Ver Post
    Olha pessoal... Eu juro que até começei a escrever no word um trecho pra postar aqui. Mas eu ia desconstruir o cenário e o enredo, fazendo uma reviravolta que tirasse a história do rumo dessa coisa de "lobisomem"... Porque... Não me levem a mal, mas história de lobisomem pra mim não é nem um pouco atrativo...

Acho que o problema foi limitar o assunto logo de início, colocando já no trecho original do Jotinha um contexto temporal definido (idade contemporânea, pelas armas), e uma base mitológica idem (garous, lobisomens, etc etc... chamem como quiserem). Cortou um pouco a liberdade dos escritores em potencial...

(Se forem mudar de rumo por algum motivo, podem contar comigo para colaborar aqui. Mas lobisomem não dá...)

A.E. Melgraon I
    Se não conseguir fazer um capítulo sobre lobisomens como espera se sair bem com ocultismo.
    Tente pelo menos como o Jotinha escreveu não é necessário algo profissional improvise.

Publicidade:

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Laudelino, o problema não é conseguir fazer. Conseguir eu consigo. Como eu falei, até ja estava escrevendo... Só que eu tava criando o texto mais é pela boa vontade de participar do tópico, porque o tema não me agradou.

Entenda, eu acho "história de lobisomem" um pé no saco. Simples assim.
    Geralmente não gosto, salvo raríssimas excessões, e acho que limitar o tema assim é uma má idéia. Deveria ser uma coisa mais geral, sem compromisso com nenhuma espécie de mito em especial, sob o risco de limitar os escritores que vão participar apenas aos que se interessam pelo tema.

Fui mais claro agora?

E eu não espero me sair bem com ocultismo... E acho que esse tema é tão abrangente que, se eu quisesse me "sair bem", não gostar de lobisomens não seria nenhum problema. Esse assunto permite uma infinidade de abordagens... E Lobisomens são apenas uma faceta dentre muitas.

A.E. Melgraon I

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Laudelino, o problema não é conseguir fazer. Conseguir eu consigo. Como eu falei, até ja estava escrevendo... Só que eu tava criando o texto mais é pela boa vontade de participar do tópico, porque o tema não me agradou.

Geralmente não gosto, salvo raríssimas excessões, e acho que limitar o tema assim é uma má idéia. Deveria ser uma coisa mais geral, sem compromisso com nenhuma espécie de mito em especial, sob o risco de limitar os escritores que vão participar apenas aos que se interessam pelo tema.

Fui mais claro agora?

E eu não espero me sair bem com ocultismo... E acho que esse tema é tão abrangente que, se eu quisesse me "sair bem", não gostar de lobisomens não seria nenhum problema. Esse assunto permite uma infinidade de abordagens... E Lobisomens são apenas uma faceta dentre muitas.

A.E. Melgraon I
    Pensei que alguém iria explicar, mas aparentemente poucos estão postando...
    O tema é livre você pode escrever o que quiser na época que bem entender está dando continuidade a história dos lobisomens, pois já li e vi filmes a respeito desta forma fica bem fácil escrever sobre o tema.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm...

Lol...

Bem pessoal, tô de férias então fica difícil postar sempre...

Melgraon eu apenas que indiquei a direção quando escrevi a primeira parte, o tema é ocultismo, não necessariamente lobisomens. Por isso escrevi a parte 3, se afastando um pouco do que até então tinha sido escrito. Eu não bolei nada miraculoso ou pensei em um final surpreendente, até porque eu realmente acredito que com vários escritores independentes isso não vai acontecer...

Esse é o objetivo do tópico, o pessoal improvisar e se divertir, aprimorando um pouco a escrita, mas com questões de enredo e improvisação ao meu ver... Por isso sinta-se livre para fazer qualquer reviravolta na história!

[]'s

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui mais claro agora?

A.E. Melgraon I
    O tema também não me agradou nem um pouco, achei meio chulé esse enredo de lobisomem, a parte onde usam nomes do mundo real invez de nomes Tibianos para usar no conto coletivo e principalmente, usando palavrões; Particularmente eu odeio "fics" com palavrões no meio.
    Última edição por GOD Kakaroto; 16-12-2007 às 21:11.
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    O tema também não me agradou nem um pouco, achei meio chulé esse enredo de lobisomem, a parte onde usam nomes do mundo real invez de nomes Tibianos para usar no conto coletivo e principalmente, usando palavrões; Particularmente eu odeio "fics" com palavrões no meio.
    1 Leia os dois comentes meus e o do Jotinha.
    2 Para de reclama da porra dos palavrões faz parte da cultura do nosso país :yelrotflm,estou brincando só usei os palavrões, pois o personagem tinha tal cultura se quiser sair dos palavrões faça outros personagens...

Publicidade:

Permissões de Postagem