Lol...
Muito bem, esse projeto é bem simples. Um conto coletivo nada mais é do que uma história escrita por várias pessoas. Os membro mais antigos talvez se lembrem desse projeto. Nunca dá certo, mesmo assim é bem divertido.
Geralmente escolho sempre a temática tibiana, vamos tentar algo diferente dessa vez. Quem tiver vontade, sinta-se livre para começar outros "Contos Coletivos" com outras temáticas.
Antes de mais nada, a idéia original não é minha. A primeira vez que em que eu ouvi falar de algo parecido com esse projeto foi no fórum Daemon. Um ótimo fórum sobre RPG por sinal...
Comentário: Conto com a participação de todos os membros ativos deste board. Não me decepcionem...Regras
1- Em seu post, escreva antes do comentário: "COMENTÁRIO", e antes de incluir sua participação na história: "PARTE X" [substituindo o 'X' pelo número da sua parte na história]. Uma simples questão de estética e organização.
2- Qualquer um pode participar do projeto, não é necessário nenhuma autorização prévia.
3- Um mesmo usuário pode postar mais de uma parte neste coletivo, desde que não sejam duas partes seguidas.
4- As partes do contos devem ter entre 150 e 2500 palavras, nem mais e nem menos. Para conferir o número de palavras, vá, no seu Microsoft Word, no menu "Ferramentas", e depois na opção, "Contar Palavras".
Parte 1:
“Clak. Pow! Pow! Pow!”
Os tiros ecoaram pelo corredor longo e escuro. A enorme criatura, aparentemente um lobo deformado, caiu aos pés dos dois homens com vestes militares pretas e máscaras. Lentamente o lobo foi se transformando até assumir a forma de um adolescente magro e pálido de uns 17 anos.
- Vamos. – Disse um dos homens de preto com a voz metálica.
O outro mascarado não ouviu. Estava concentrado no corpo do menino... “Porra! Tão jovem...”
- Paulo? Tú é surdo pô?
- Foi mal. – Respondeu Paulo. – Tô viajando.
Continuaram seguindo o corredor, a única luz no ambiente vinha das lanternas na ponta dos rifles automáticos, fabricação israelense. Antigamente usavam óculos de visão noturna, mas não adiantava, eles sempre percebiam a aproximação. Não se pode superar a natureza. Continuaram até encontrar a última porta do corredor.
- Pronto?
- Tô.
- Não vacila porra, parece que quer morrer hoje?
- Foi nada não, vamos acabar com isso.
- Beleza.
Com um chute, a porta se abriu...
Continua...
[]'s
Jotinha
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 







Responder com Citação


