Curtir Curtir:  0
Página 35 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 448

Tópico: Runas com requerimento de level

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o que eu acho?
    Que somos obrigados a engolir uma serie de besteiras inventadas.
    Primeiro dizem que kinas nao devem usar UH pq nao possuem habilidades magicas e que somente mages usam runas em determinado ML.
    Depois essa afirmacao cai por terra e so porque muitos pks slow level estao em atividade, conclem brilhantemente que tudo que afirmaram era falso.
    Dai inventam o fator level requerido e ja nao eh mais so o magic level.
    Nessa confusao toda que nem eles se entendem, confesso que tb to perdido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa essa mundança na minha opinião foi a melhor desse update.....

Uma coisa que não gostei foi que tirarão toda a magia de ser um Kina... ora kina é Ataque e defesa.... e os cara tirão isso.... perdeu a graça total de ser kina.....

sou kina.... naum me importo em pagar um pouco mais numa life.... mas tirar defesa e ataque.... foi o mair erro deles......
    Última edição por Sottam; 21-12-2007 às 07:36.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eraser Ver Post
    Sabe o que eu acho?
    Que somos obrigados a engolir uma serie de besteiras inventadas.
    Primeiro dizem que kinas nao devem usar UH pq nao possuem habilidades magicas e que somente mages usam runas em determinado ML.
    Depois essa afirmacao cai por terra e so porque muitos pks slow level estao em atividade, conclem brilhantemente que tudo que afirmaram era falso.
    Dai inventam o fator level requerido e ja nao eh mais so o magic level.
    Nessa confusao toda que nem eles se entendem, confesso que tb to perdido.
    Pois é.

Mesmo assim, algo me diz que isso foi um certo avanço, um passo pra frente, eles colocaram armas com levels, nada mais justo do que colocar runas também com levels minimos.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo de ser a melhor mudança..pq não teremos nunca mais mage bombs com low lvls..e mto menos pks..
    agora pk team low lvl vai ter q te pelo menos umas 20~30 pessoas pra fazer algum efeito..(ou seja,qze impossivel)

Mas para o kina isso é muito bom..to me dando super bem com as potions e acredito que agora nenhuma voc sera "alvo" de pk..todas estao bem balanceadas..assim como o kina tem q esperar até lvl 30+ pra ter uma arma descente..os mages vao ter que esperar até o 45 para usar SD..

Melhoro muito xD to até com mais vontade de uppar..

flw ae vo jogar xD

~Fill

Registro
    31-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Neutrox Ver Post
    SABE O QUE FALTA? A CIP POR PROTEÇÃO DE LEVE,QUE NEM EM OTSERV..LEVEL 30- NÃO PODE SER ATACADO..SÓ FALTA ISSO..
    c falo tudo a cip fika inventando essas merdas agora nem mesmo UH os coitados de lvl baixo nao vao usar

Publicidade:

Quando a ultima arvore cair, quando o ultimo animal for caçado, quando a ultima gota for evaporada, o homem saberá que o dinheiro nao se come""
    GREENPEACE

http://img377.imageshack.us/img377/9...esizeuond7.gif
    http://img370.imageshack.us/img370/6...2sz7sr2ho1.gif

Registro
    05-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Justo
    Knights low level nao podem mais usar uma giant sword pra dar hits altos, tem q ter lvl 55, por q nao colocar nas runas tbm? so sorcerer lvl baxo q pode dar hit alto?
    No meu aniversario o que importa é a presença...
    A presença do Presente!!! (zuera)

Registro
    03-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Bem, eu ia começar a reclamar, mas eu fui vendo as opiniões e mudei de idéia...
    Isso que é legal em MMORPG: o jogo nunca termina de ser criado, tem sempre coisas novas pra descobrir.
    Tenho uma druida em Luminera e uma paladina em Keltera. Eu tinha acabado de upar lvl 11 com ela, matado um knight lvl 8 em legítima defesa...
    Aí veio um lvl 14 se aproveitando que eu tava com vida amarela e não podia entrar no depot.

Depois fui lá no site ver quem era.
    Banished: until Jan 13 2008, 21:14:04 CET because of excessive unjustified player killing
    Última edição por Comentarista; 21-12-2007 às 09:21. Razão: Não lembro exatamente se era SD, mas era runa

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei
    willian

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tickiss Ver Post
    Mas que merda é essa CIP???!!!
    Porra, querem mostra que tão trabalhando e ficam inventando porcaria, já chega essa merda de alcance da spear de 3 SQM, podia deixar normal que ninguém ia reclamar, agora ta fazendo meus amigos pallys ficarem tudo retired. Trabalhem em algo que ajude então, que deixe o jogo mais interessante. Pensem, não vão poder PKlizar level baixo, porém não mudará NADA, pois será MUITO mais facil matar, visto que as vítimas também não terão runas para se defender/contra-atacar.
    Desculpa meu amigo... Mas pally ficar sem SD não é motivo pra parar de jogar. Se isso era motivo, seus amigos não têm caráter.
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry AHHHHHHH

E O MEU PALA COMO FICA SEM SD????

Publicidade:

Permissões de Postagem