Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Doismil; 21-12-2007 às 01:16.
http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg
isso eh uma prova que os cara são mt competentes sim !
e quando um problema do jogo se torna serio eles vão la e resolvem ^^
agora o jogo ta balanceado e seguro de ataques de mage (ja era meu time :triste: )
boa cip !
flww
Melhor do que esperar 8 meses enfurnado no Depot. Muito boa medida (desde que seja provisória, até o que se resolva uma solução no próximo update).
Agora sim a CipSoft pode dizer "Não contavam com a minha astúcia!" xP
Flw's

po isso n eh bom pra c defender dos pks high lvl
os kras vaum usar runas forts e tem como defender com uhs , antes um lvl 20 +- podia escapar d pks usando uh
mas agora eh mort sem ter como c defender
po nun fui muito com essa n :/:triste:
Prefiri assim, agora acaba isso de low levels assassinando todos por ai né.
Masss, ainda acho que deveria voltar as uhs, era bem melhor do que essas potions.
;**!
Ahhh q merda
esses dias tava eu e mais 2 amigos num server
cara
um loko mando 35k pra nois por parcel (pensando q nois ia manda 1 crown legs e vamp shield, ahuahuahuaha agente nem mando mas fikei com dó dele)
Compramo tanta mana potion, health potion e SD
Que fomos PKlizar pra caralho
AUahuauaHUAhuAHUAhauHAuh
Um amigo meu levou Bannished e a account dele vai ser deletada (3 ou 4 vez q ele leva banisshed nakela conta por matar demais)
e o resto tudo red skull
AHAuhaUHAuhaUHA
pena que acabou os momentosmde felicidade
"I huffed and puffed about my curfew and broke the
rules
Ran with the local crew, and had a smoke or two
And I realize momma really paid the price
She nearly gave her life, to raise me right
And all I had ta give her was my pipe dream
Of how I'd rock the mic, and make it to tha bright
screen
"
Tupac - Keep Ya Head Up
Tio sorriso, vc não me entendeu... eu com um pally com skill 75 e lvl 35 por exemplo, agora posso matar com MUITO, mas MUITO mais facilidade um sorc de lvl 40... pq antes tinha a SD pra ele me joga no zóio do toba... agora nao tem e comparando os hits de atake de uma royal spear com skill 75 (tira 90 facil) e a wand de lvl 33 (vai tira no maxxx 35) eu acabo tendo vantagem, desde que ele nao seja premmy... mas eh claro q se ele der dois Utevo res "fire elemental, u r dead pra mim neh ahsuahsua
Quanto ao uso de uhs pra lvl - 24, eh dificil alguem usar uh antes do lvl 30... a nao ser os kinas, mas agora eles nao usam mais entao ta sussu... mage vai usando exura gran/vita, pally usa exura gran/vita (msm sendo uma merda, qse morri por causa dessa vita de bosta) e life potion, e os kina se fode usando potion q recupera 200 - ? - ateh o lvl 49...
Mas vou sentir saudade dos tempos dos combos em nova, ja ownamo nego lvl 86 (dreadful dreamer)
BWAHAHA!

Eu sinceramente sou contra qualquer mudanca ate junho.
O update esta lancado e teria que ser esse.
Se for pra voltar atras teriam que rever muitas coisas mais e voltar atras tambem.
SABE O QUE FALTA? A CIP POR PROTEÇÃO DE LEVE,QUE NEM EM OTSERV..LEVEL 30- NÃO PODE SER ATACADO..SÓ FALTA ISSO..
http://www.tibiamx.com.mx/images/ini...s/foto0017.jpg
O que tibia ja foi um dia =]~~