Curtir Curtir:  0
Página 37 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 448

Tópico: Runas com requerimento de level

Registro
    10-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORRA CIP, ISO DEVIA SER SOH EM MUNDO PVP, PQ EM MUNDO NON-PVP MEU PALLY LVL 25- N VAI PODE USA HMM, VSF ISO NAO EH MAIS TIBIA COMO ERA ANTES A CIP SOH TA FUDEND* O TIBIA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xeque Mate Duende Ver Post
    PORRA CIP, ISO DEVIA SER SOH EM MUNDO PVP, PQ EM MUNDO NON-PVP MEU PALLY LVL 25- N VAI PODE USA HMM, VSF ISO NAO EH MAIS TIBIA COMO ERA ANTES A CIP SOH TA FUDEND* O TIBIA
    EXAGERADO!
    Mano..
    Upa sem hmm ate lvl 25 e dps usa ela O.o
    Em questão em ser so em mundo pvp não tem nada a ver..
    Isso não é so pra não pararem de pklizar e sim para HL pararem de criar personagens e se exibir com runas e addon!

Cya :l

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flyion Ver Post
    EXAGERADO!
    Mano..
    Upa sem hmm ate lvl 25 e dps usa ela O.o
    Em questão em ser so em mundo pvp não tem nada a ver..
    Isso não é so pra não pararem de pklizar e sim para HL pararem de criar personagens e se exibir com runas e addon!

Cya :l
    cara, vc acha mesmo q é para os HLs pararem de criar personagens e se exibir com runas e addon? a cip ta poco se fudendo pra isso cara, acorda...

o principal objetivo deles foi acabar com magebomb, e isso vai funcionar bastante

só lamento q a cip tenha q pegar os caminhos mais difíceis, modificando todo o jogo em um update :/

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo bom pra mim que sou kina..
    e ach muito certo..
    pq temos que ter lvl pra usar nossas armas..agora mages vcs certamente se fu.
    Backin' in Neptera
    http://img231.imageshack.us/img231/5...hulapasign.jpg
    HAIL RN NEPTERA TEAM!

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Ninguém pode ser juiz em causa própria. Um dia, os homens poderão lhe tirar tudo, mas eles não terão sua Dignidade.

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhu parabens a cipsoft, kd vez f... mais o tibia ¬¬"...

Publicidade:

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoht Ver Post
    Absurdo isso, a cip de tanto tenta melhora ta estragando o tibia, po, agora n tem mais diversao, vc so upa upa upa, desde q jogo os updates tiraram alguma diversao do jogo, agora nem sai com low lvl mandando sd n vai mais dá o q era uma escapatoria quando tu fica sem stamina ou d sako cheio do main char...
    Realmente tibia está ficando totalmente diferente do q era no começo, tenho pena dakeles q começaram a joga do 7.5-7.6 pra ka, n viram o q realmente eh divertido o tibia.
    eh eu concordo com esse kra aew, sei q vou me beneficiar com isso, mais mesmo assim tibia ta ficando kda vez mais "facil" e kd vez mais tirando a liberdade dos jogadores de fazerem o q bem entender, esse era um dos pontos positivos do tibia, antigamente precisava ter habilidade pra jogar tibia, agora ta tudo padronizado, tibia ta ficando cada vez mais tosco
    Última edição por willianfn; 21-12-2007 às 13:32.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês falam como se sd só fosse útil pra pklizar... eu gosto de enfrentar coisas novas sei la po preciso disso

a cip ta vendo um jeito fácil e idiota de acabar com cheats sem ver o lado dos outros
    Última edição por Guilherme Gomez; 21-12-2007 às 13:10.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que fim, nunca ví um jogo em que um character level 15 podia usar a runa mais forte do jogo.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais do que um mero contra-cheater, ou pklizadas random, isso ae foi feito por que KINA e PALLY chorão tavam reclamando que os mages poderiam usar suas melhores "armas"( runas ), a qualquer nivel, enquanto eles teriam sérias restrições de nivel, ou seja, por que metade reclama, a outra metade se fode, olha eu consigo viver MUITO bem com isso, mas não meus char low level, eu levava runas neles pra me defender, agora que não tem mais FB, alguem me diz, COMO UM NIVEL 30- vai conseguir se defender de uma PÀ de bixo, ein? sem gfb, ridiculo! os caras poderiam ter pensado nesses detalhes ¬¬.
    Eu reclamaria menos se em vez de RESTRIÇÂO de nivel, eles colocassem algo como PENALIDADE DE NIVEL, que nem as armas de kinas e pallys.
    Balanceamento legal, MAS, isso sim FOI UMA MERD&
    "We transgress the context of commonplacenes
    We deny normality, trample morality
    We destroy angels with sound
    We destroy angels with silence"

http://dragcave.ath.cx/image/iuXE.gif

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sou contra a limitacao de level para uso de runas, mas isso teria que ser definido apos um planejamento com o intuito de equilibar as forcas e todas as mudancas viriam num conjunto apos testes preliminares.
    Mas da maneira que fizeram da pra perceber claramente que o balanceamento proposto era na verdade um fiasco.
    Pra corrigir isso em uma medida de desespero limita se o level. Pretende se dessa forma chegar ao tao alardeado equilibrio que na verdade esta apenas sendo testado agora.
    Surge entao a suspeita de que nao seria exagero afirmar que tais mudancas foram feitas as pressas apenas com o intuito de agradar a uns e outros e somente agora eh que se chega a conclusao que exageraram na dose.
    Os buracos estao sendo tapados somente depois que muitos perderam tempo morrendo num teste inutil.

Publicidade:

Permissões de Postagem