Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tem uns professores que cobram muito sim , botam pra fora de sala e bla bla bla...mas tudo tem seu limite cara , principalmente a liberdade na escola.
Agora que to acabando ja o col os diretores , coordenadores , supervisores e o resto num tao nem ai mais eu posso tá passeando no col que eles tao pouco fudendo.
Mas reveja seus conceitos ae![]()
'' Vamo gritar meu povão
É gol , é gol
A rede vai balançar , vai balançar
Sou VASCO DA GAMA meu bem
Campeão de terra e mar ''

OMFG!!!
eu deixei o forum ontem pq tinha que ir pra aula...
volto hj de manhã e esse garotinho ainda não desistiu???
Cara... Eu dei uma passada de olhos nos posts, e eu li em um deles que o garotinho em questão disse que não tá escrito nada no regulamento do colégio sobre escutar música na aula...
Vamos fazer uma analogia simples, já que estamos tratando de um menininho da 7ª série:
Manja o código penal brasileiro? Então, lá tem tooodas as leis que todos os cidadãos e não-cidadãos brasileiros devem seguir enquanto em território nacional... No código penal, existem várias cláusulas para assassinato, certo? beleza, temos várias modalidades, várias categorias de assassinatos...
aaaa!!! mas não tem nada dizendo sobre assassinato em uma noite de lua minguante se você estiver vestido de patolino!!!!
ah, se não tá escrito então eu vou virar o patolino serial killer e nunca vou ser preso \o\
o professor é autoridade dentro de sala de aula... ele é quem dá a palavra final... Se ele exagerar, abusar de autoridade ou algo parecido, ele será repreendido pelo diretor...
Outra coisa que acabei de pensar pra usar como exemplo...
O nosso amigo queridíssimo, amado LULA!
aquele babaca tá lá em cima porque?? porque foi eleito pelo povo pra ficar lá...
e ah... vc acha que ele não recebe salário? Claro que recebe!!! e se eu não me engano é uns 8 pau por mês, tirando o caminhão de regalias..
O salário do babaca do Lula, dos senadores, deputados e outros ladrões de gravata sai de onde?? dos cofres públicos. Quem enche os cofres públicos? O povo... Caso você não saiba, quando chega no final do mês e seu papai recebe lá o gordo holerite dele, vem descontado cerca de 12% do bruto... é parte do bruto do salário dos seus papais e do bruto dos pais de todo mundo, bruto do MEU salário que vão lá encher a porcaria dos cofres públicos e pagar as mordomias da quadrilha de Brasília.
RESUMINDO: Seu pai também paga o salário dos dirigentes do país, só por isso você vai lá reclamar pro seu pai porque o sol não é azul???
Preste atenção: Dinheiro não compra tudo!!!
Os professores estão certos, eles estão sim fazendo a parte deles, e estão fazendo direito!!! Quem acha que estão fazendo errado é você, que realmente não sabe qual o papel do professor em sala, e eu vou lhe dizer novamente: É ensinar, formar caráter e desenvolver senso crítico, e não deixar a mulecadinha fazer o que quer em sala.
Ele é pago pra fazer essas 3 coisas, dentre outras responsabilidades que não convém salientar aqui.
Mais uma coisa: Você disse já várias vezes que não é o seu objetivo discutir sobre você no tópico e sim sobre a atitude dos professores: As pessoas, quando dizem que você é mimado, implicitamente estão dando razão aos seus professores...
E acho que é só isso....
@ Serket: Não gostava de você por causa da sua foto do avatar e da sua assinatura biba power, mais depois desse tópico comecei a te achar firmeza =))
Sem mais....
by Sherman I
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY?
{-.-}
|)_(|
-"-"-
YA RLY
{0.0}
(__(|
-"-"-
NO WAI!!

Cara nem adianta discutir com o mulequinho, ele só vai acordar pra vida quano ele terque trabalhar para pagar suas contas e comprar suas coisas que provavelmente o papaizinho da tudo pra ele de mão beijada. :rolleyes:
Quando ele tiver de ouvir um chefe chato pra caraleo que em qualquer deslize te manda pra rua, ao invés de um professor que deixa gozar na cara, ele vai entender.
@topic
Você é mimado!
Você foi criado na base do leite com pera e ovomaltino :o
Aceite isso, um dia mulequinho...um dia você entenderá!
que o criador do tópico ta errado ele tá...mas q tem um monte de babaca aki que se axa melhor por não ter dinheiro ou ter que trabalhar mais..ah, isso tem tbm...
pra vcs que acham que são melhores pq trabalham pra ter o próprio dinheiro: sabe qual a diferença de voces pras pessoas q tem dinheiro mas aproveitam? NENHUMA!
http://img84.imageshack.us/img84/1954/zacasigney1.jpg
-ditadura passou por aqui-
I'm back!....nem tanto.