1° seus pais pagam o colégio, não você, então você não tem direito nenhum de reclamar.
2° seus pais pagam pra você receber ensino, e quando o professor vem te "encher o saco", "reclamar", "cobrar", e etc...é pra te ajudar a se tocar que precisa estudar mais pra aprender e não jogar a grana dos seus pais e, quem sabe, seu futuro no lixo.
3° ouvir musica atrapalha você, e se você escuta música, não presta atenção na aula, se não presta atenção na aula, não aprende, e ai a culpa vai cair no professor, que não te proibiu de escutar música.
4° quanto ao uso do computador, o computador dos alunos, provavelmente, deve ser para trabalhos, pesquisas..etc...não pra entrar em orkut, se a supervisora tivesse quebrado o galho de vocês nesse dia, outros, inclusive vocês, iam querer mais, e ai ia virar um caos.
ela não fez mais do que sua obrigação.
ja a bibliotecária, se eu fosse o patrão dela, não veria mal nenhum nela jogar mário quando não tiver ninguém la pra ela atender nem nenhum uso pro pc, contanto que não atrapalhe o trabalho dela.
alias,
isso explica...
edit:
Quem te disse isso? Voce sabe alguma coisa sobre as regras que meus pais me impoem?
se seus pais não exigem que você pelo menos passe de ano, são imbecis.

Postado originalmente por
Giteeng
Tenho quase certeza que virão falar que eu sou só uma criança e que preciso adquirir experiencia.
exatamente.
acredite, mais cedo ou mais tarde, quando você entender como as coisas funcionam, vai ver que esta totalmente errado.

Postado originalmente por
Giteeng
Mas nao ta dizendo que eu nao posso.
Nós recebemos um documento de umas 3 paginas com regras no começo do ano.
La nao ta falando que e proibido ouvir musica.
duvido.
aposto contigo que tem uma parte mais o menos assim:
"proibido uso de celulares ou outros objetos do tipo em sala de aula"