Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 129

Tópico: Escolas Particulares =o

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Illidan Silverhearth Ver Post
    Ou alguem ai ja viu uma escola que não seja profisionalizante fazer a diferença na vida de alguem?
    Escola não faz diferença na vida de uma pessoa? Só se for na de quem vai la pra ouvir MP3 porque para os outros que vão para estudar aprendem interpretação, analise, critica, aprendem pelo menos matérias basicas de matemática, quimica, geografia, história, linguas e etc.

Imagina um dia seu chefe tiver um texto de uma multinacional pra ler e ele não entende pois ta em inglês, você pega o texto e traduz pra ele, você acha que as aulas de inglês não vão valer pra nada? O mesmo acontece com matématica, geografia, história e as outra matérias, se você souber bem isso tudo você se destaca e não vira mais um, porque gente pra ouvir MP3 da pra achar de duzia.

E isso de não usar essas matérias é ilusão, você pode usar com menos frequência mas acaba usando sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dragon Bur; 28-11-2007 às 22:09.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É problematico ler isso.

Você reclamando de coisas futeis como essas... E ainda errado por sinal.
    Você devia levantar as mãos para o céu e agradecer por ter professores/diretores que se preocupam com você. Eu queria ver em escola pública, que não estão nem aí para você, não te auxiliam, não dão 50% das matérias vistas em vestibulares.

É uma pena, mas você ainda tem que amadurecer.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com vc apenas na parte "orkut x mário".

vc não paga o salário dos professores, o colégio paga!
    colégio particular funciona como uma empresa em que o cliente nem sempre tem razão.
    vc é cliente, professor é empregado.

se no "contrato" diz que o professor manda no aluno na sala de aula, vc se conforma com isso ou muda de escola!

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vontade de sair correndo quando li este topico

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc ta muito errado! Os professores tem o direito e o dever de cobrar dos alunos (e eu não estudo em colegio publico/estadual pra fala isso)..

Publicidade:

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está errado. [2]
    Você está culpando os professores, o sistema de ensino e a coordenação do seu colégio pelo seu fracasso e o seu descaso para com as aulas.

Até mais.

EDIT:
    E SE TODOS OS ALUNOS PENSAREM DA MESMA FORMA QUE VOCÊ, TENHO GARANTIA DE QUE O MEU, O SEU, O NOSSO, FUTURO VAI SER MUITO ESCROTO.
    Última edição por Dark Van Houte; 28-11-2007 às 23:03.

Registro
    10-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giteeng Ver Post
    Oi, esses dias eu estou meio indignado com a atitude dos professores e da administração das escolas particulares.

Bom, nós pagamos por ela.
    Os professores estão ali porque os pagamos.
    Os materiais que eles usam também.

E na maioria das escolas os professores querem mandar, se entrometer na vida dos alunos, ficar cobrando deles, etc.

Por exemplo, outro dia eu e meus colegas queríamos usar a escola para nos reunir e fazer o trabalho da feira de cultura que aconteceu hoje.
    Na escola existem uns 5 computadores: 3 pra direção e 2 para o uso dos alunos quando for necessário.
    Bom, acabamos de pesquisar sobre o nosso tema e minha colega quis usar a porr* do orkut. A supervisora chegou e mandou todo mundo pra fora porque "estavamos" usando o computador pra coisas fúteis.
    OK. Estávamos mesmo. Mas o que dizer sobre a mulher que cuida da biblioteca? Certo dia ela tava usando o computador pra jogar Mário. Nós estamos pagando pela energia, internet, manutenção dos computadores, etc. E não podemos ficar 2~3 minutos nos divertindo, sendo que a dirigente da biblioteca fica jogando MÁRIO?

E também outro exemplo: se eu quiser ouvir música no meio da aula com fones de ouvido, não posso. Sendo que não estou atrapalhando a aula nem ninguém.

Se tiramos notas ruins nas avaliações, os professores vêm reclamar e ficar enchendo o saco. Sendo que a obrigação deles é elaborar, corrigir a avaliação e dar a nota justa pra cada aluno.

Criei este tópico a fim de saber a opinião de vocês sobre isso.
    Quero saber se estou certo ou não.
    Ridículo isso, o professor dentro da sala de aula éa autoridade. Ficar falando "eu que pago o salário dele blablabla" é uma coisa típica de aluno mimado de escola particular e extrema falta de respeito para com o professor.

Ouvir música no meio da aula mostra total desinteresse e total falta de educação com o professor que está tentando exercer o seu trabalho.

Legal que você fala tanto das obrigações do professor, mas como você disse que vai mal nas provas, você tem que sair do computador e ir estudar.

Amadureça.

Registro
    10-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jpacardosinho Ver Post
    na minha escola a situaçao eh bem pior

vc tinha q ter visto a prova de fisica segunda-feira
    o prof nao teve competencia pra encinar as materias e entao fez a prova toda no quadro na mesma hora q agente tava fazendo...

eh triste..

<AWAY>
    Realmente.

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° seus pais pagam o colégio, não você, então você não tem direito nenhum de reclamar.

2° seus pais pagam pra você receber ensino, e quando o professor vem te "encher o saco", "reclamar", "cobrar", e etc...é pra te ajudar a se tocar que precisa estudar mais pra aprender e não jogar a grana dos seus pais e, quem sabe, seu futuro no lixo.

3° ouvir musica atrapalha você, e se você escuta música, não presta atenção na aula, se não presta atenção na aula, não aprende, e ai a culpa vai cair no professor, que não te proibiu de escutar música.

4° quanto ao uso do computador, o computador dos alunos, provavelmente, deve ser para trabalhos, pesquisas..etc...não pra entrar em orkut, se a supervisora tivesse quebrado o galho de vocês nesse dia, outros, inclusive vocês, iam querer mais, e ai ia virar um caos.
    ela não fez mais do que sua obrigação.
    ja a bibliotecária, se eu fosse o patrão dela, não veria mal nenhum nela jogar mário quando não tiver ninguém la pra ela atender nem nenhum uso pro pc, contanto que não atrapalhe o trabalho dela.

alias,

isso explica...

edit:

Quem te disse isso? Voce sabe alguma coisa sobre as regras que meus pais me impoem?
    se seus pais não exigem que você pelo menos passe de ano, são imbecis.

Tenho quase certeza que virão falar que eu sou só uma criança e que preciso adquirir experiencia.
    exatamente.
    acredite, mais cedo ou mais tarde, quando você entender como as coisas funcionam, vai ver que esta totalmente errado.

Mas nao ta dizendo que eu nao posso.
    Nós recebemos um documento de umas 3 paginas com regras no começo do ano.
    La nao ta falando que e proibido ouvir musica.
    duvido.
    aposto contigo que tem uma parte mais o menos assim:

"proibido uso de celulares ou outros objetos do tipo em sala de aula"
    Última edição por Trovadorian; 29-11-2007 às 00:58.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem está pagando: Você ou os seus pais?

Se caso seja os seus país, bom, duvido que eles queiram que voce ouça musica na sala de aula.

Voce não deve fazer o que quer na escola, e sim o que os seus pais querem.
    Os professores estão lá para garantir o seu ensino, e não a sua felicidade.

Eu estudo em colégio particular também, aliais acabei meu terceiro ano ontem.
    O que você deve entender é que existem regras no colégio... Na vida também.
    Quando seus PAIS o matricularam e começaram a pagar as mensalidades eles se comprometeram com as regras de lá.

Ou seja: Se estiver escrito nas regras, os alunos que forem pegos com Ipods devem dar o "buraco excretor de fezes" para o diretor três vezes ao dia durante o mês, voce devera cumprir, a não ser que voce mude de colégio.

Voce sabia que Minas Gerais e Santa Catarina (aonde eu estudo), são os estados com ensino MENOS "severo" do Brasil?

Tem sorte de estudar em MG, assim como eu tive de estudar aqui em SC, quando eu me mudei de São Paulo para cá, vi a grande diferença de cobrança que tem nas escolas PARTICULARES, não digo de notas e etc., falo de respeito aos professores e doutrina nas salas de aula.

Torça para não ter de mudar para outro estado.

Resumindo: Faça jus ao DINHEIRO que os seus pais gastam no colégio, o mundo não gira em torno do seu umbigo, se coloque no lugar do próximo.

Publicidade:

Rihuwe

Permissões de Postagem