Oi, esses dias eu estou meio indignado com a atitude dos professores e da administração das escolas particulares.

Bom, nós pagamos por ela.
Os professores estão ali porque os pagamos.
Os materiais que eles usam também.

E na maioria das escolas os professores querem mandar, se entrometer na vida dos alunos, ficar cobrando deles, etc.

Por exemplo, outro dia eu e meus colegas queríamos usar a escola para nos reunir e fazer o trabalho da feira de cultura que aconteceu hoje.
Na escola existem uns 5 computadores: 3 pra direção e 2 para o uso dos alunos quando for necessário.
Bom, acabamos de pesquisar sobre o nosso tema e minha colega quis usar a porr* do orkut. A supervisora chegou e mandou todo mundo pra fora porque "estavamos" usando o computador pra coisas fúteis.
OK. Estávamos mesmo. Mas o que dizer sobre a mulher que cuida da biblioteca? Certo dia ela tava usando o computador pra jogar Mário. Nós estamos pagando pela energia, internet, manutenção dos computadores, etc. E não podemos ficar 2~3 minutos nos divertindo, sendo que a dirigente da biblioteca fica jogando MÁRIO?

E também outro exemplo: se eu quiser ouvir música no meio da aula com fones de ouvido, não posso. Sendo que não estou atrapalhando a aula nem ninguém.

Se tiramos notas ruins nas avaliações, os professores vêm reclamar e ficar enchendo o saco. Sendo que a obrigação deles é elaborar, corrigir a avaliação e dar a nota justa pra cada aluno.

Criei este tópico a fim de saber a opinião de vocês sobre isso.
Quero saber se estou certo ou não.